Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 757760 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Quem só deseja aquilo que não tem é digno de nada.

Inserida por SILVIAIOP

Que morra em mim aquilo que não provem de ti.

Inserida por Ramonsmarques

Aquilo, sobre o que não falamos, fala muito sobre nós.

Inserida por Chaecor

Desfrute das coisas boas
Pois, muitas delas não tem volta...
Aquilo que te faz bem e feliz,
Agarre, e não solta!

Inserida por wilianneri

quando não poderes ser o que desejas ser, pensa em melhorar aquilo que és.

Inserida por WILL_MACK

Aquilo que a gente almeja não deveria ser a única e exclusiva finalidade do nosso amanhã.

Inserida por Viniciussr

Grande MISS

Ao tocar meu peito
Percebo algum estranhamento,
Não sinto eu, aquilo que sinto
Apenas entendo o que toco.

Se não toco o que sinto
Fica uma grande confusão,
É sentimento de sentir
Intocabilidade de tocar.

Não sei se me confundo
Não sei se me confundem,
Não sei aquilo que toco
Não sei aquilo que sinto.

Ao sentir meu peito
Não toco o vazio que sinto,
Ao tocar meu peito
Não toco o buraco que me toca.

Não sei se o vazio é vivido,
Quem sabe o vazio é da vida?
Talvez, é pesar do vazio
Ou, quem sabe, é o vazio que pesa.

Inserida por ltospsi

Opinião pública não me abastece. O que DEUS pensa de mim já me satisfaz em tudo aquilo que quero ouvir, ver e sentir para ser feliz.

Inserida por Leonardo77

Pense, reflita, e corra atrás de tudo aquilo que deseja.
Não esqueça de que muitas das coisas que ansiamos não possuiremos nem a metade, por isso, deseje cada dia mais.

Inserida por LuisBrito

Os sonhos de Deus não morrem jamais, aquilo que Deus projetou para nossas vidas ninguém pode impedir, ninguém!
Podem até tentar colocar obstáculos nos caminhos da vida, podem até tentar "puxar o tapete," podem até tentar... Mas se esta nos planos de Deus, ahhhhh!!!! Não adianta colocar impedimentos, pois maior que a inveja, maior que o orgulho, maior que a mediocridade é Aquele que nos escolheu. O Senhor Deus nosso Pai, Ele sim , é maior que todas as coisas e quando Ele abençoa, esta abençoado!

Inserida por Heleniceaugusta

E SEJA FELIZ

Nunca se acostume com aquilo que não te faz feliz. Reaja aos marasmos que a vida de certa forma, ao longo do tempo, impõe. Vista-se de perseverança. Alegre-se! Como? Enchendo-se de esperanças! Renove sua alma, seu ânimo, suas atitudes. Comece com uma dose de otimismo. Restabeleça sua fé, sua coragem. Vá a luta...! Lembre-se: se você quer...você pode, você consegue. Ame-se! Não se deixe dominar...melancolia é véspera de tristeza. E tristeza...de sofrimento. Renegue as angústias, libertando-se de tudo aquilo que não convém...
A vida é breve, Assim como breve são os momentos adversos, as dores, os acontecimentos indesejados...! Pense positivamente, abstenha-se do negativismo, nunca desista dos seus planos e sonhos. Primordial é ser feliz! Porque no mais...é vida que segue!

Inserida por genesiocavalcanti

Não há ninguém no universo que te conheça melhor que si mesmo. Não delegue a terceiros aquilo que você mesma pode encontrar em seu interior.

Inserida por nelsonsganzerla

Áquilo que nos pertence é unicamente nosso pois não está ligado a nada externo.

Inserida por ClaudethCamoes

O Homem, pode ser em casa, aquilo que não é fora dela.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

A idéia é escrever em algum lugar, aquilo que já não cabe mais só no coração.

Inserida por LucaSerafim

Somos obrigados a ser o que não queremos para satisfazermos aquilo que não aceitamos. Odiamos as nossas quedas, mas não as pedras deixadas em nossos caminhos por outrem. Os felizes são donos daquilo que chamamos de verdade e os óbvios não passam de frutos da covardia.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Oiço nas musicas aquilo que tu não me dizes...

Inserida por mc-carrasco

Cheguei à conclusão que cada um utiliza aquilo que tem.
Dessa forma, quem não tem iniciativa se vale do desdém. Quem não tem boa auto-estima aproveita da inveja. Quem não tem solidez encara a encenação e quem não possui argumento se vale do grito.

Inserida por FabiPaiva

Não é que seja simples, mais quando retorno ao meu campo ativo, trago comigo tudo aquilo que nos completa e nos explica.
Traduzo em poucos olhares o pouco que não consigo com palavras, respiro fundo quando me falham as idéias, e imprimo frases quando os pensamentos surgem.E quando me falta energia busco em você, pisando descalço para sentir-me seguro de que é assim que encontro-me. Preso a você.
Estou encantado e envolvido.
Amo você Terra.

Inserida por adinailtonsales

Qualquer coisa que eu queira fazer, se torna mais importante do que aquilo que eu não quero fazer.

Inserida por vngmrslima