Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Pra que chorar
Coloque a tristeza de lado,
Diga não ao que te faz mal,
Dê um abraço apertado em quem você ama ,
Coloque um sorriso no rosto e agradeça .
Você está vivo !
Não se deixe abater
Lembre-se sempre
Maior que seus problemas
É o seu Deus.
Viva a vida que Ele verdadeiramente tem pra você.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
A alegria não somente contagia ela tem a habilidade de restaurar e transformar o que parecia morto em pura energia.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Então delete pessoas, ilusões, amores, sonhos que não vingaram, memórias, saudades, lembranças, momentos. Delete o dia de ontem, quem sempre te fez mal, quem nunca vai sentir a sua essência, sua profundidade, o calor além do frio vazio de sentimentos.
De nada adianta acender a lâmpada exterior, se interiormente continua na escuridão. Não adianta buscar luz e calor, quando vem um enorme frio lá de dentro, do fundo, do coração e da alma.
Pura Filosofia De Vida!
Não
tenho medo
do que a vida
me reserva...
Se saio viva,
é porque tive
força suficiente,
para suportar o que
estava designado a mim.
Isso com certeza
é mais uma força
a mais que eu somo aos
meus aprendizados.
Por isso,
não tenho tanto receio
em enfrentar obstáculos.
E caso um dia,
algum deles me leve embora...
Saibam!!
Ele foi mais forte do que eu...
Por isso não estarei aqui
para contá-los a minha
experiência de vivê-lo...
Porque morri!!
A esperança é, em si, o que nos move. Sem esperança não há motivos de esperar, de buscar, de se movimentar. A esperança é parte do que faz a vida se transformar nessa busca contínua que é. Não é à toa que no ditado popular ela é mesmo a última que morre, pois sem esperança, mesmo em vida estamos mortos.
Sobre o Tempo
O Tempo não se compra, o Tempo não se tem.
O Tempo a gente usa mesmo quando não tem.
O Tempo a gente doa, no tempo que a gente tem!
Quero colo, mas não qualquer colo...quero o teu, que me leva ao céu, me carrega as nuvens, me joga entre flores, cores...quero o teu, que me trás sorrisos, me entrega flores, me dá vontade...quero o teu: colo que me faz andar nos rios, correr no mares, abraçar a chuva, se agarrar ao vento, voar nos sonhos...quero o teu !
O que vivemos não acaba, não morre, não se desfaz como poeira no ar, se transformam em memórias lindas, poemas e poesias.
Existem certas coisas que não adianta ser "O Filósofo" tentando entender tudo, apenas seja um ser vivente daqueles momentos breves e felizes. Viva!
Quem me olha com fita métrica não me preocupa tanto, pois o que pensam a meu respeito pertence somente a elas, baseadas que possam estar nas suas próprias vidas. Cada um tem um caminho e seguir o meu, não é seguir o seu.
Às vezes nos sentimos fracos. Que não fazemos diferença. Nos esquecemos que um grande protesto, se inicia com uma primeira pessoa.
Não podemos depositar a responsabilidade de sermos felizes à outra pessoa. O equipamento principal de nosso sucesso se baseia em nossa força de vontade. É levantar a cabeça e dizer: ‘Aqui vou eu’.
Não é fácil se afastar de casa, mas isso não significa que não encontraremos outro lar. Quanto mais percorremos, mais cresce nosso mundinho. A vida é assim, se sentimos que ainda está nos faltando algo, temos que ir lá fora pegar.
Nossos sonhos não podem ser encaixotados, não deveria haver espaço para eles lá dentro. Cada dia aprisionados, desperdiçamos mais um no qual poderíamos chamar de ‘o melhor de nossas vidas’.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
