Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Acho que no fundo todos nós somos egoístas ao ponto de quando estamos em 100% não pensamos nos que também contribuíram para isso.
Proseador...
Proseador e narrador confesso
Poeta não sou.
Cascateiro e amante das letras sim
Eterno admirador das guerreiras poetisas,
Talentosas e majestosas escrevinhadoras,
Encantadoras, me cativam sem querer,
Dia e noite acarinhando, escravizando.
Belas, somam vassalos mil,
Eternos garotos
Ardorosos amantes platônicos,
Tímidos transamazônicos.
Antes inseguros astronautas,
Agora arrojados internautas
Agitam reluzentes espadas digitais
Elogios sempre em lautas pautas...
(JM Jardim - Santo André - São Paulo)
Se eu fosse um rio, não queria ser o Tâmisa, o Reno, o Sena e nem o Amazonas. Se eu fosse um rio, queria ser o Rio de Janeiro!
Pense na vida como sendo uma peça de teatro que não permite ensaios, e tão logo a cortina se feche, o espetáculo da vida chega ao fim.
Todos os dias da minha vida eu tentei fugir ou me esconder, agora não mais, agora quero enfrentar "quero vencer", vou derrubar todos aqueles que se levantarem contra meus sonhos, e "vou ser feliz!", a vida é uma só e sei que não haverá uma segunda chance.
Ainda que as respostas emirjam para questões coletivas, não é prudente esquecer que os estímulos (que as originam) passam, a priori, pelos indivíduos.
Há tempos atras o pobre reclamava que não tinha o que comer, hoje o mesmo pobre reclama do aumento da gasolina, é ou não um progresso?
(...) "Mesmo que o amor fuja de qualquer explicação e eu não tenha palavras ou explicações, você me traduz..."
Não há liberdade plena e nem limites para quem ama alguma coisa mais do que ama a própria vida. Existe apenas horizontes e a morte.
Não deseje feliz ano novo. Deseje novas atitudes, pois o novo ano será o mesmo, se as suas atitudes forem as mesmas.
O amor é tão simples que se torna complexo, não é para ser entendido, apenas um sentimento para ser compartilhado, apreciado, vivido.
MINHA DOR
Estilhacei meu espelho
Só pra não ver minha dor
E quando caí de joelhos
Multiplicou-se de modo assustador...
O jeito foi juntar os cacos
Sangrar para a dor eliminar
Sofrer não é só para os fracos
Doeu para eu poder me levantar...
27/11/2015
mel - ((*_*))
Não espere muito de mim, agora eu estou livre para voar sobre o oceano. Manifestando meu destino em palavas no diário, cortes hoje. E cicatrizes amanha, tá tudo se encaixando no meu mundo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
