Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Não é a vida capaz de te fazer feliz ou triste sim o seu prórprio jeito ser, então procure ser feliz onde quer que esteja e da forma que esteja, seja no céu ou no inferno contente-se e seja grato com aquilo que a vida te oferece.
Claro que a morte é inevitavel logo tentar permanecer vivo é I R R A C I O N A L, a não ser que tenhamos fé que continuaremos a existir.
e se eu te falar que não existe mundos, porque mundos são a expressão do seu ser?
onde estiver sua consciência la tambem estará o teu mundo, porque o céu ou inferno estão dentro de voce!
a vida real é a que voce vivencia no momento! Quando acordado só existe essa, quando em sonhos só existe aquela ! Quando sonha é la que esta o seu sentido, quando acordado esta aqui!
No entanto cada ser vive a sua vida experimentando uma consciência unica!
O ser humano não entende que o assassino de hoje já foi uma criança inocente. A todos é dado o direito a salvação.
Já se passou pela sua cabeça morrer?
Isso parece estranho não é......?
Parecia pra mim também....
Mais você começa a ter essa vontade
Quando sua própria consciência diz que é uma boa ideia.
Não é raro nossos sentidos nos enganarem, portanto nada mais astuto do que permanecermos vigilantes sobre nossos pontos de vista e colocarmos constantemente em dúvida nossas maiores certezas.
Os melhores momentos de nossa vida quase sempre não são compreendidos como tais quando ainda os estamos vivenciando.
É mais correto dizermos que 'o que os olhos não veem o coração não sente' ou 'o que o coração não sente os olhos não veem'?
Todo estudante deve ser preparado para vir a ser protagonista de sua formação e não mero depositário de informações e de um ouvido atento.
Não é porque o discurso de um candidato me agrada que tenho nele uma boa opção de voto, é preciso ser também seu reflexo vivencial.
Então, para com essa
De mensagem toda hora, sim
Eu curti nosso beijo, mas
Calma, que não é bem assim
Para ser vencedor!!!!
Seja corajoso encare os desafios de frente, tenha força, siga em frente não olhe o tamanho do desafio,tenha fé acredite que por mais difícil o desafio você vai vencer e que o impossível não existe, tenha atitude insista, percevere, acredite Não desista; enfim use de sabedoria aprenda com os erros dos outros , faça o que nunca fizeram e não faça aquilo que já fizeram é não deu certo. Inove; não busque zona de conforto , aceite o confronto e o renovo no dia a dia. O melhor amigo é aquele que te ajuda e sorri com sua Vitória.
Do lado de cá, o amor
Não se perdeu
Do lado de cá, a saudade
Me conheceu
Me diz que graça tem
Um dueto sem par
Me diz que graça tem
Sair só pra dançar
Deixa o som entrar
Sai de casa
Não quer mais voltar
A estrada agora é seu lar
O vento guiar
Os seus passos
A lua iluminar
O abraço que a vida vai te dar
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
