Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Eu fui mais longe do que imaginei
Não me arrependi das noites em que chorei
Fui mais forte do que eu podia
Lembrava disso enquanto sorria
Nunca desista da luta primeiro
A luta acaba quando alguém se entrega
Se a ti parecer que é o fim
NEGA.
Não precisamos de muito conhecimento para viver bem, poucas coisas e poucas palavras são suficientes para consolar nossos corações e devolver a ternura da vida quando estamos desolados.
Oremos pela paz no planeta, cultivemos ela dentro de nossos coração.
Não ha mais bela flor no mundo, que aquela recebida por um estranho.
Preocupe-se com o material do alicerce, não se detenha aos detalhes do salão pois o tornado da vida pode derrubar suas sancas de gesso mas jamais levar com ele seus pilares de mármore e vigas de carvalho.
E nesse tempo aprendi a lidar comigo, pra poder ser uma boa companhia pra mim e não deixar qualquer pessoa do meu lado só pra me distrair.
E depois, ninguém começa amando ninguém, certo, mas começar não sentindo absolutamente nada e acampar à espera do amor, eu acho completamente triste e em vão. O amor nasce de parto normal, você não escolhe o tempo. É assim, ele chega quando quer, pra quem ele quiser e vai embora por vontade própria também. Não se pode acordar e dizer "Que dia lindo, acho que hoje vou amar a Fulana!". O que vocês tão fazendo? Eu lamento muito(...)
É hipócrita essa cultura de achado não é roubado. Quem a inventou foi um ladrão e outros – ladrões - se aproveitam no afã de ocultar o crime de apropriação de coisa achada, tipificado como crime no artigo 1.233 do código civil.
Achado é roubado sim, se não for devolvido ao dono ou entregue à autoridade competente para que o encontre.
Me aceita como sou porque não posso me inventar. Me aceita como sou, - let's go, não posso ser outra senão esta. Aquela garota da noite passada - que por acaso - ou destino? era eu, hoje já não pode ser tão completa quanto a que aparece agora. Atenta-se ao hoje e aceita porque quem fui ontem, meu caro, não serei mais. Todos os dias ao dormir, já sofri alterações; já me acrescentei em algo; cresci. (Silêncio) Escuta, - ainda que me reinvente todos os dias, continuo sendo a tua garota.
Felizes devem ser os que choram nas partidas.
Eu já não sei sentir dessa forma...
Difícil pra mim é ter que voltar,
fingir que mudei quando me mudei.
Mas em cada canto da cidade
me salta os batimentos a saudade.
É forte, não sei suportar sem deixar escapar
aos poucos, leve, nos cantos dos olhos.
Não... Persistente Que Bate E não volta.Que Sempre Passa para Deixar Um Pouco De Sua Cor Que Nunca Dura Muito Sempre Acaba Saindo e Manchando Com Lagrimas.
Asim Voltando Para Preto Fico Apenas Sonhando Tentando Não Acordar.
Por favor, irmãos, haveis feito o que haveis feito, façais o que façais, não desespereis nunca da misericórdia de Deus; por isso mesmo, não vos exponhais ao desespero mediante uma resistência pertinaz ante sua graça que neste mesmo momento os requer!
Não definiria o que eu quero como felicidade. Felicidade é pouco. O que eu quero não tem nome ainda.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
