Voce me faz Querer Viver
Não é fácil viver com a pessoa amada pelo resto da vida, mas não e impossível Por isso existe " Deus pra renovar nossas forças" do amor. !!
Estou acostumado a viver com mulheres inteligentes, e que não vivem de sonhos fictícios e nem tão pouco de prazeres sem noção, não importa a idade, nem cor ou raça, mulher tem quer ser mais que um corpo, precisa ter coração.
A cada verso que escrever, cada música que tocar, cada saudade que doer, cada segundo que viver...vou lembrar, lembrar de você !
Quem era eu, Que não sabia Viver
Quem era eu, Que só vivia a sofrer
Quem era eu, Que me entregava demais
Quem era eu, Que sempre me deixavam para trás
Quem era eu, Forçando sempre um sorriso
Quem era eu, A infantilidade, Ingenuidade
Quem era eu, Imaturidade
Quem era eu, Sem paciência
Quem era eu, Falta de tolerância e malicia
Quem era eu, Sempre errando na vida
Quem era eu, Mente fechada e preguiça
Quem Era Eu...
Os dias correm , somem e com o tempo não vão voltar ..
Só há uma chance pra viver, não perca a força , e o sonho. Pelo menos vc, pq eu mesma já desisti.
Que Deus me dê a capacidade e a força, de a cada nascer do sol, eu aprender e reaprender a viver.... E no final do dia, eu poder olhar p mim mesmo e dizer: Eh, eu vivi! E valeu a pena.
se a perfeição e o amor realmente existisse?
como seria viver em um mundo onde reinasse o paranormal
como as autoridades reagiria quando recebesse uma denuncia de qui alguém teria morrido de amor, como reagiria ao deparar com um ser humano perfeito ? se imperfeiçoes físicas, sentimentais,ou espirituais ? se pararmos pra pensar beem qual seria a sensação de ter par em um mundo perfeito qual a sensação de ser feliz onde tudo se saísse do jeito qui vc deseja
se pensarmos beem o mundo e perfeito pro tipo de ser humanos qui somos
um mundo onde sofremos e sabemos o quanto vale a felicidade o quanto vale valorizar uma vida , e o quanto necessitamos de um verdadeiro amor
a vida se torna um enigma onde vc descobre todo dia um jeito novo de tentar decifrar e qui soomos todos humanos i por mais qui despesarmos os outros , somos obrigados a dar valor algo bem mas simples qui o próximo, o ar qui respiramos ...
Doar-se não é morrer no outro
No momento em que deixamos de sentir e viver algo que bem nos proporciona para agradar o bem no outro,para não ferir ou machucar.Passamos a viver o sonho do outro,isso é castrar-se em nome do que chamamos de doação.Nos doamos tanto que por vezes ficamos sugados e vazios por dentro sem ter nada para oferecer e nos tornamos a deriva da vontade do tempo ou de uma oportunidade de viver nossos sonhos......Verdades que a vida nos mostra através da dor ou de perder algo que amamos ... vida é uma escolha e uma atitude pensada e mais,sempre haverão os perdedores quando escolhemos o caminho da felicidade.
Porque... Agradar a todos, torna-se impossível e nos enfraquecemos ao nos tornamos a raiz do outro deixando de ser em nós a árvore da vida.
___Eliani Borges.
Que destalento de viver!
Deitado em seu aposento
Brincando de ter.
Ter apartamento,
Carro do ano,
Ter filhos estudando,
Uma mulher delicada e meiga,
Fingindo ser uma família feliz
Igual nos comercias de manteiga.
Quanto destalento,
Cumprir os mandamentos da vida comum,
Como um fiel dizimando,
Que feito um acionista tolo,
Constrói sua casa no céu
Tijolo por tijolo,
De ouro em ouro.
A vida é fazer questão de muitas coisas, fazer questão de viver, de respeitar para ser respeitado, dar valor as coisas que aparentam não ter tanto custo, valor é diferente de custo, fazer questão de pensar positivo, de dar valor aos amigos, a família, e aqueles que você ainda esta por conhecer, fazer questão de estar bem consigo mesmo, fazer questão de andar, de correr, de fazer esportes, fazer questão de ir para festa, de se divertir, de viajar por diversos lugares, de conhecer coisas novas, de respirar, fazer questão de amar, de libertar os sentimentos sem medo do que os outros vão pensar, fazer questão de fazer o que você gosta, as vezes o que não gosta também, fazer questão de um almoço em família, do mesmo jeito que festeja com os amigos. A vida é uma só, e é feita de fazer questão de... Todos devem fazer questão de viver, de viver emoções, sentindo a energia positiva de estar vivo. Podem dizer que sou louco, faço questão de ser do jeito que sou, afinal eu vivo minha vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
