Voce me faz Querer Viver
nascer ,crescer , viver e morrer
nascer é aprender
o que é certo , e o que é errado
enganar e ser enganado
ajudar e ser ajudado
crescer ...
crescer é viver
o que é bom
o que é ruim
Viver ...
é saber , compreender
e ser compreendido
é amar e ser amado
procriar para que seja comprida a evolução da humanidade
esta é a realidade da vida
Morrer ...
é a hora da saudade ,das prestações dos seus atos
Durante a sua permanencia da historia da sua vida
Gerações vieram e se foram
mas a palavra permanece
Tudo vai , tudo vem
Mas a palavra de Deus
Permanecerá para toda eternidade , para os que nascem felicidade , e para os que morrem saudade !
Não sei porque nos importamos tanto com futuro se não estamos sabendo viver o presente! Queremos a forma de chegar no decimo degraus sem sair do primeiro!
Nunca perca alegria em viver,pois a cada dia uma nova historia um novo local e um novo segundo!!! - LABJ
Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!
Preguiça dessa gente que, gosta de mostrar o que não é, viver o que não tem e se misturar no meio dos outros que não fazem questão em tê-los.
Preguiça, em presenciar a força ridícula em sustentar amigos, mendigar palavras e pessoas...
Preguiça dessas faces brancas, mergulhadas no blush, escondendo os desatinos que gritam pelos basculantes dos banheiros de rodoviária...
Preguiça de escutar absurdos em preto e branco, dos vômitos exauridos pela peleja em ser alguém tão clichê!
Preguiçoso mesmo -imagino- ter esse hábito desprezível em ser o modelo de si mesmo, sem retoques, um esboço, esboçado!
Não se ensina ninguém a viver, aprendemos a viver da forma como vamos reconhecendo os sinais e interpretando eles, mas para isso precisamos ser corajosos e sair da zona de conforto e da caixa dos medos.
Nunca saberemos o que há por trás de uma porta se não arriscarmos a abri-la... Podemos passar o resto da vida que temos aqui na mesmice, submisso aos nossos medos, ou podemos buscar nossos sonhos e objetivos e querer lutar pelo o que queremos.
Ninguém pode dizer pra você o que você tem que fazer, só podemos orientar o que pode ser melhor para você.
De Fato, "é bom lembrar de tudo que já foi vivido, mais esquecer o passado e viver o presente, é essencial pra ter um futuro feliz!
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns bons amigos e um único objetivo .
Não quero viver na incerteza de como teria sido. Me deixa ir. Se te assusta, fecha os olhos e mantenha a distância. Só me deixa ser feliz.
Eu quero ter a chance de viver uma nova história
cada vez que eu perder algo importante.
Quero ter a chance de encontrar um novo amor,
cada vez que meu coração estiver partido,
se alegrar de novo,
encontrar nova direção quando tudo parecer perdido.
Quero conseguir sorrir,
cada vez que a minha vida estiver tumultuada e sem graça.
Quero ter uma palavra amiga,
a cada vez que eu pensar em desistir.
Quero Deus bem perto,
quando minha fé se abalar,
para realinhar as idéias e o espírito para um novo rumo.
Quero ter a chance de viver tudo,
até completar o ciclo de aprendizado que me foi destinado.
Quero agradecer a Deus cada nova chance,
cada momento de passagem, cada uma das minhas feridas
que foram adquiridas para me fazer melhor!
Queria encontrar a luz, para viver intensamente, para ter a certeza de que tudo vale a pena, de que tudo é certo.
Será eterno
Apenas o momento,
Que escolheste viver!
O resto serão folhas.
Que caem nos outonos,
E sobras de amor...
Que florescem na primavera.
Se soubéssemos o futuro, a vida não teria graça, o gostoso da vida é viver sem saber o que acontecerá.
Viver o agora é tão difícil. Estamos sempre atormentados pelos erros do passado ou angustiados com as surpresas do futuro. Não seria mais fácil apagar o passado e pensar que o futuro talvez nem exista? Seria. Na teoria, pois na prática poucos conseguem. Talvez aqueles que realmente sabem que tem pouco tempo de vida. Ainda assim, ficam tão aflitos com o ato da morte, que esquecem que é possível fazer história no pouco tempo presente. É, o grande problema é que nessa de ficar preso ao passado e a espera do futuro, perdemos oportunidades. A felicidade e o prazer estão nas pequenas coisas do cotidiano. No sorriso de uma criança ao receber um doce, no banho de chuva que você levou na volta para casa do trabalho, naquele jantar em família que você preferiu ficar sentado em frente a TV. É meu caro, o prazer é para poucos. Espontaneidade faz felicidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
