Voce me faz Querer Viver
"Enquanto viver a pensar no passado, nunca viverá as maravilhas do futuro, chegará o tempo em que é necessário desapega-se dos tempos vividos e se entregar ao que ainda não viveu".
Não somos proibidos de sonhar e nem de tentar viver nossos sonhos, mas nosso sono tem suas limitações, que nos forçam a voltar a uma realidade que nem sempre desejamos para nós mesmos.
Melhor, é viver na verdade
Assim, não ter que se afastar da realidade
E depois, se tornar eterno prisioneiro
De sua própria inverdade
Existem três ou quatro opções na vida de um homem, que determinam o seu futuro; podemos viver uma delas sem conhecer as restantes ou viver as quatro sem realmente conhecer uma delas.
Esses últimos dias me dei ao luxo de viver um dia de cada, aproveitandos as delícias e esquecendo os problemas... Parece que agora, finalmente, encontrei meu caminho. Dessa vez eu sei o que quero e o que devo fazer.
E se não der certo, tento novamente.
Como pode…
Como pode um peixe vivo viver fora d’água fria?
Como pode eu menino viver nessa nostalgia?
Como poderei viver, não sei se vou sobreviver
nessa tua, nessa tua, nessa tua vida crua,
onde o próprio ser humano se mata de amargura.
Como poderei viver, se estou a enlouquecer…
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo... Então que tal nos vestirmos com jardins, pois só assim podemos andar em caminhos suaves e floridos espalhando flores e perfumes... deixando rastros de felicidade... Uma semana cheia de cores e cheiros!
Podemos amar novamente, sorrir novamente, correr novamente, mas jamais viver o tempo novamente. Priorize o que faz bem ao seu coração, o que faz você sorrir, sonhar, simplesmente perder o ar. Dê seu tempo a quem realmente mereça, caso contrário, use-o para você mesmo. E nunca esqueça: Quando alguém lhe der o seu tempo faça-o valer a pena, pois ela acaba de dar-lhe o seu grande tesouro.
Entenda :::: Quando alguém diz "voltar aos velhos tempos" não significa viver o mesmo dia duas vezes, mas sim reviver os momentos para sempre.
Quem dera
Ah quem dera esquecer a moça
ah quisera só viver assim
com um sorriso estampado na boca
como essas coisas que eu fiz só pra te explicar
como passa e como passei
Um dia feliz como alguém que usa um nariz
sábado foi ontem e hoje talvez não entenda
tudo que penso e no que sou
todos os dias são iguais
Você me chama como alguém que só espera num portão
E hoje eu me peguei assim... pensando...
no que será e no que serei
como irá e como irei
como chegar como cheguei
como Ana ou Maria talvez
Quando vc consegue enxergar todos os detalhes que fazem da vida uma bela arte, o que se quer é viver intensamente, pois não somos imortais!
Saber Viver não é para todos, viver é sabedoria de compartilhar seus dons com o semelhante e nunca esquentar com bombas indireta!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
