Voce me faz Querer Viver
A minha vida minha mente
A minha sanidade
A minha bondade
Todas se foram com a maldade
Estou cansado de tanto sofrimento
Toda bondade se foi junto com o desespero
Estou vivendo mais não sei se sou eu mesmo
A todo momento dor e desespero
Estou querendo morrer mais to vivendo
Estou querendo viver mais to morrendo
Minha oportuna companhia são as palavras, que desabrocham em frases lúdicas ou lúcidas da fria razão de viver.
Refletindo...
A vida por si só, já nos apresenta desafios. Lutas, tristezas, desenganos, desamores, etc...
Então, por que trazer um pesar maior para a sua vida? Por que sofrer por por algo que não saiu do seu agrado?Releve as ofensas, não dê lugar às mágoas, respeite a vontade alheia, compreenda, seja gentil, seja tolerante.
Entenda que, sustentar muitos pensamentos e atitudes, só trará maior sofrimento e não será solução para o seu problema.
Se você não consegue; tenha a certeza que a sua vida não será uma vida plena.
Você vive melhor, quando deixa o seu coração livre de angústias, livre de pesares que você pode evitar. Seja bem-humorado, não boicote a sua felicidade.
Ser feliz é saber viver, ainda que com limitações, pois elas fazem parte da vida.
Perdoe mais...
Ame mais...
Respeite mais...
Viva mais!!
O trem da vida...
A vida é como uma viagem de trem, os vagões são as oportunidades e as estações são os anos...
Imagine você viajando em um trem, o trem para na estação você desce de um vagão e sobe em outro, mas você não viu a oportunidade pois você estava muito ocupado procurando a vida perfeita e com coisas que nem sempre são essenciais, e aí você perdeu a primeira oportunidade... o trem segue sua viagem e você vai mudando de vagão em vagão o tempo todo até que um dia você se vê na plataforma e que os vagões acabaram e o trem partiu e você não teve outro vagão para subir...
Isso é a vida real?
Isso é fantasia?
Tudo fica tão perceptível,
já não ligo para o que dizem.
Vou viver o que acredito ser.
"Descobri que só existem três maneiras de se dar bem com uma mulher, em uma vida a dois.
A primeira, é amando-a;
A segunda, é amando-a mais ainda;
E, a terceira, é amando-a incondicionalmente."
Se o tempo for o inimigo da minha ansiedade, eu vou driblar ele vivendo intensamente cada momento da minha vida sem deixar de acreditar no futuro.
Sonhos...
O poder de um sonho
Sonhar...
O poder de mudar
Sonhar pode ser uma forma de fugir da realidade
E também de mudar, a força de realizar
E o meu sonho, é apenas que todos sonhem
E entendam o quanto bom é
Sonhar e Acreditar.
Mais um dia vem, e a vontade de transforma-lo em um dia especial é muito grande. Mas, se depara cansado com a rotina, chateado por esperar tanto tempo para as coisas acontecerem em sua vida, e nada mudar... e quando muda, você não percebe, pois está muito ocupado para prestar atenção nas mudanças simples, mas que não deixam de ser significativas em sua vida. E, continuamos a pensar de maneira minimalista, sempre esperando que as coisas extraordinárias aconteçam, mais sem entender que para haver mudanças, precisamos tomar decisões, agir diferente, não esperar que os outros mudem, mas mudarmos a nós mesmos. Então, na tentativa de mudança aparece um grande, porém simples problema. Sabe qual? Simplesmente o de se permitir mudar!!! Se permitir amar!!! Não reprimir os sentimentos "estranhos", mas bons dentro de você. Se permitir abrir mão de pessoas que já não nos acrescentam a muito tempo, mas ficamos presos em falsas esperanças, de que ainda vão dar o resultado que esperamos. Permita-se viver o novo, amar novas pessoas, que te trarão experiências jamais vividas, permita-se ser amado!!! Pois se você se permitir, elas irão ter a liberdade de te fazer feliz por toda a vida. Tudo isso por que você apenas se permitiu!!!
Não durma no quesito viver! Extravasar a felicidade; valorizar os instantes, pois a vida vai passar tão rápido que na hora em que procurar forças para reviver as oportunidades, sentirá que já não há mais o que fazer.
Relaxe!
A vida não é uma competição! Às vezes é necessário pausas. Algumas vezes para ganhar fôlego, outras vezes para suspirar.
SONHOS DE VIVER.
Márcio Souza. 24.12.17
A vida é, realmente, interessante! Não basta ter posses e demonstrar sua riqueza;
As pessoas estão sempre preocupadas e com insatisfações constantes,
Cheias de reclamações e avarezas .
Não basta ter dinheiro e estar bem financeiramente;
não basta ter fartura e se fartar diariamente; não basta ter saúde e não poder usufruí-la com as oportunidades que a vida nos oferecem;
Tudo isso nos traz a falsa ilusão de que somos felizes materialmente.
Entretanto, se não tivermos a oportunidade e o prazer de dividir as nossas vidas, fazendo novas amizades e relacionando-se com os amigos e pessoas que nos são caros, nada tem sentido.
É uma ilusão, é utopia.É viver em estado de palidez e vegetativo, porque do mundo nada se leva.
A vida é o presente;
É uma dádiva de Deus.
A vida é para ser vivida.
A vida não é o amanhã.
A vida é o hoje, o aqui e agora!
O vida é tempo e o Tempo não espera .
Márcio Souza.
( Direitos autorais reservados )
Foto: Google.
É a singularidade que nos torna especiais, cada qual com sua maneira de ser, viver e amar. As particularidades, excentricidades, somos todos semelhantes, mas não iguais. Nossas experiências vem de acordo com aquilo que precisamos aprender e ensinar. Encontramos exatamente aqueles que precisamos, atraímos o que desejamos e o que nos é útil de alguma forma, naquele dado momento.
Usar do passado as experiências, tirar delas o que foi bom e deixar no passado o que não nos serve mais, é a forma ideal de vivermos o hoje dignamente e nos prepararmos para o futuro sabiamente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
