Voce me faz Querer Viver

Cerca de 342241 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Eu sou....sou uma criação do divino em constante evolução eternamente agradecida pela oportunidade de viver.

Inserida por maurawatan

Era amor de verdade, daqueles que ficam para sempre. Mas teve de ficar para sempre num cantinho bem escuro para eu viver a vida.

Inserida por RitaMSilva

É altamente insensato viver fugindo do enfrentamento no âmbito das idéias.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quero viver o suficiente pra fazer valer a minha existência e quero que mais pessoas possam ter essa sensação.

Inserida por julianamellocs

Viver é menos se encontrar
E mais se criar
Seja qual for a temática:
Amigos, amores ou a si mesmo.

Inserida por meiremoreira

O doente que acredita em Deus recebe a cura com mais facilidade do que aquele que não acredita.

Inserida por joseguimaraes

Tem gente que morre!
Tem gente que deixa de viver!

Inserida por silasmendes

Hum... Dei uma parada hoje pra pensar em mim... Quer saber... Resolvi viver hoje, amanhã eu decido o que vou fazer!

Inserida por valdirventuri

Ninguém lançará mão de ti para te fazer mal.

Inserida por joseguimaraes

Não temas, mas fala, e não te cales. Pois eu sou contigo.

Inserida por joseguimaraes

A cada dia que passa, percebo que o filme Matrix tem muito mais pra nos ensinar do que pensamos. Todos os dias quando abro os olhos, e percebo o mundo que estou, o mundo tão incerto onde apenas sobrevivemos, mesmo dizendo que vivemos. Um mundo onde precisamos da escolha das duas cápsulas, e apesar de eu acreditar que tomei a cápsula certa, ainda tenho duvida porque ainda estou aqui. Estamos tão presos a dogmas e regras tão insignificante, vivemos nesse sistema artificial onde estamos aprisionados em nossas próprias mentes pensando que a vida é tão simples assim. Como se fôssemos obrigados a seguir aquela linha que estipularam para nós. Não! Sei que somos mais que isso, sei que vai além.... vai além.

Inserida por AlbertFerreira

Alguém duvida que essa "Decadência" que hoje vivenciamos tem muito haver com o empobrecimento e menosprezo em relação à moral e os bons costumes?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Existem dois caminhos para não ser tornar um hipócrita. Um é viver o que se prega o outro é não pregar o que não se vive ou mudar as doutrinas ou sistemas de crenças conforme lhe apraz.

Inserida por irio

A minha mente frutifica no silêncio... Doces e amargos frutos, resultantes de situações peculiares - receitas eficazes para o meu bem viver”.

Inserida por EstherRogessi2

Cego.

Não sei
Viver sem
Os teus olhos.

Inserida por FrancismarPLeal

Vai.

Viver é ir, de preferência adiante. De início, pequenos passos, e passos maiores quando possível. O caminho é de concreto, mas abstrato. É longo e curto. Há pedras, árvores e sonhos. E o medo. Agarrado ao balão azul, já não sei se é ele que me leva ou se sou eu que o arrasto. Deixo rastros invisíveis no chão, que só o amor vê. Ouço ecos de lamúrias e sorrisos, inclusive os meus. Viver é rir, de preferência radiante, mas também chorar. É falar, ouvir e calar. É caminhar, acreditando no impossível. É crer que os galhos que balançam sobre nossas cabeças são asas de anjos. Viver é caminhar no ar. E sentir. E ir, radiante.

Inserida por FrancismarPLeal

Tempestade Astral

Em minha alma troveja devassidão
Meus olhos ecásticos tristes estão
Brilham freqüente e vacante reflexo
Espremendo o florão da minha visão

Deles cai gotas negras de lagrimas
Descem vacilando errante terror
Marcando-me com seus tormentos
E a assídua canção de solidão

Revolto-me com a balburdia
Com a dor da solente covardia
E a plácida Arcádia de silencio
Que menosprezam sua recordação

Com utopia veste-me de desilusão
Assombra-me unicamente com a tragédia
Com a prévia derrota me tripudia
Desprestigiando o otimismo da minha alma

Vago unicamente num mundo ofego
Com cicatrizes e vazia sensação
Com os olhos em chama de fogo
Queimando esforços de lassidão

Inserida por barroes

Viver é uma arte muito além de uma mera existencia

Inserida por LEANDROBRUGNARO

"Não nasci apenas para existir, nasci para viver, amar e ser extremamente feliz."

Inserida por ValeriaPintofrases

Viajando

Vou andando sem saber o que vivi
Não quero no presente
Nem no futuro
Chorar pelo que perdi
Quero apenas sentir meu corpo
Vivo na esperança e sonhar
Sem mistério a desvendar
Sou brasileira e mulher
Vou pela estrada a fora
Não me chame de senhora
Não se preocupe com meu nome
Me chame Maria, Severina,
Marina, Clementina
Ou outro qualquer
Sou todas Marias,
Sou todos José...

Inserida por ValeriaPintofrases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp