Voce me faz Querer Viver

Cerca de 349022 frases e pensamentos: Voce me faz Querer Viver

Por que querer esconder o passado ? O melhor é assumir, se arrepender das coisas erradas e tentar aperfeiçoar a vida que se segue.

Inserida por GlauberX

Antes de querer tocar temos que ter fé para alcançar...
Nosso maior desafio não está naquilo que ELE pode fazer, mas no nosso CRER. A verdadeira virtude só sai para quem toma atitude..

(Mateus 9:20-22, Marcos 5:25-33, Lucas 8:44-48)

Inserida por cassiooliv

Logo vejo,
que sem querer,
plantamos amor
no quintal
quando te beijo,
e sem perceber
penduramos a dor
no varal.

Inserida por dcmon

Quanto do teu ser
Quanto do meu querer
Enquanto ainda espero?

Quanto está por vir
Quanto por desistir
Quando então, é sincero?

Quanto do meu sentir
Quanto do teu prazer
Quanto de amor, êxtase, paixão?

Doce mistério...
Insinua, desperta,
mas não se revela.

Inserida por marciabsr

O saber ouvir, é tão importante quanto a necessidade de querer falar.

Inserida por AnnaLRamos

amar é: sentir saudade sem estar longe, querer conversar sem ter nada o que dizer, é pensar em coisas lindas e só lembrar de você.

Inserida por edvairribeiro

Quando conhecer alguém que ame de verdade, irá querer ter aquela pessoa por perto o tempo todo. Nem que pra isso você precise correr atrás, estender a mão, se desesperar, chamar atenção. É engraçado, mas você vai até pedir desculpas mesmo quando estiver errado. O amor é assim, ele entra, o orgulho sai.

Inserida por AnneAlencar

Aproveite a vida como se fosse o ultimo dia de sua vida, se for querer o replay faça acontecer e que seja melhor

Inserida por PabloSato

Nunca consegui tirar os pesos da vida ...
Olha que ponderei limito-me querer resolver tudo de uma vez , todo este tempo que lutei consegui resolver só um peso...
Esquecer na noite os problemas para dormir em paz...
Amanhã me resolvo sem tentar enganar-me ...

Inserida por valmirfeitosalimag

Queria levar-te algo ...
Parece que me falta simplicidade em querer presentear-te ...
Seria o que levar ...
Tive tanto tempo au seu lado aprendi tanto deste seu completo ser ...
Queria levar-te algo , um não sei o que mais se for preciso levarei-lhe ...
Este eu para você educar-me novamente , pode chamar-me de TRÓIA ...

Inserida por valmirfeitosalimag

NÃO BASTA DESEJARMOS....

ESTAR AO LADO DE ALGUÉM...

PRECISAMOS DE MERECER ...

QUERER ESCOLHER E PRINCIPALMENTE

AMAR PRECISAMOS DE EXERCITAR A NOSSA...

HONESTIDADE E SUPERAR OS NOSSOS INSTINTOS ..

MAIS PRIMITIVOS QUANDO CONSEGUIRMOS SER VERDADEIROS

COM O OUTRO E COM A GENTE MESMO SEM DESRESPEITAR A PESSOA AMADA..

QUANDO CONSEGUIRMOS NOS COLOCAR NO LUGAR DELA E PERCEBER A DIMENSÃO

DA SUA DOR..QUANTO SOMOS CAPAZES DE RESISTIR AOS NOSSOS IMPULSOS EM __

DE ALGO SUPERIOR MAIS IMPORTANTE E MAIS MADURO AMAR É DEFINITIVAMENTE

UMA ESCOLHA QUE PEDE RESPONSABILIDADE RESPEITO MATURIDADE DIGNIDADE

RECIPROCIDADE SÓ ENTÃO VOCÊ SABERÁ MAR VERDADEIRAMENTE

Inserida por cilamar

Um aperto
Um vazio
Um querer sem fim
Lágrimas que lentamente
Tomam forma de pranto
Sinto o gosto do sal
Que forçadamente umedecem meus lábios
Líquido salobro
Que tempera exageradamente minha alma
Que um dia foi doce

Inserida por evandro37

Se querer não é poder, então eu não quero.

Inserida por JoiceAlmeidaSales

A pessoa pode amar, mas não querer estar próximo.

Inserida por Juuhfelix

"E o coração fica apertado, dilacerado, os meus pensamentos me fazem querer deixar a órbita da terra e me encontrar em meu próprio mundo, fazer o meu próprio mundo, ser o meu próprio mundo".
-Larissa Alencar

Inserida por larissaalencar

um sensação boa é amar
belo bem querer
doce amor minha vida
desejo do meu coração,
vivo por esse amor eterno.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Eu admito, eu perdi o jogo por não saber seguir regras e querer sempre ir direto ao assunto, mas a verdade é que eu precisava disso, precisava correr o risco de te perder só pra te dar valor, precisava sentir que você estava escapando só pra correr um pouquinho atrás, precisava pular etapas só pra saber se era mesmo pra valer e era. Eu te quis rápido demais, tive ciúmes rápido demais, te cuidei rápido demais e era somente essa a minha intenção, te cuidar. Eu quis te proteger desde o primeiro momento e agora que você precisa ir embora eu sei que na verdade eu queria te proteger de mim.

Inserida por umalagrima

Ao perceber uma palavra errada a reação é querer calar-se, na grande maioria das vezes que cometemos tal coisa logo a vontade de concertar nos cobra, uns tem a personalidade de entender e concertar e outros de achar-se soberbo e deixar do jeito que está! Ao insistir numa atitude equivocada podemos desfazer um encanto, uma amizade, uma relação... E nem sempre a vida nos possibilita concertar ou voltar atrás! É pensar bem antes de agir pra não se arrepender do mal feito!

Inserida por THONKNUST

Na verdade não imaginei saber tudo que eu sei sem querer saber, na minha concepção isso que está acontecendo é fato isolado e que parte de dentro da imaginação.
Sei eu que você nao me entende , mas nem tente mesmo, existem mil coisas pra você intelectual ler e me deixar em paz.

Inserida por Jherecardoso

"O querer é a consciência do poder verdadeiro em cada um de nós. A palavra mágica que produz todos os milagres" (Fragmentos do Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208