Voce me Enlouquece
Não sei amar mais ninguém se não for você.
O que faço dos momentos bons que juntos passamos?
Fico apenas na indiferença, até poderia, mas a indiferença castiga e rói por dentro.
Eu quero poder estar contigo outra vez, nem que seja pela última vez.
Mata-me se quiseres. Só não mata o amor que eu sinto por ti.
A morte é como ganhar na loteria. Você não espera que realmente aconteça, mas se acontece, muda tudo.
"Não confunda ser aprovado com ser amado. Você será amado pelo que você é, e não pelo que você faz."
Porque esses seus cachos acabam comigo. O cheiro do seu cabelo. A maneira que você os bagunça pra parecer arrumado, a minha armada leoa com laços despenteados.
Com imprudentes curvas em fios que se formam, que me arqueiam macios caem no tato deste pescoço perfumado. Esses negros cachos, essas pontas em castanho.
Olhos negros, como olha, como te olho, como te fito, lhe procuro. Como é magico este encontro, dou bandeira sorrio por besteira, e arremesso palavras pelo ar.
Mas não prendo essa alegria de poesia dos seus cachos que me proporcionam uma dose a mais de vida. Após um abraço nosso, o teu beijo naquela noite, era meu. Sendo o suficiente para ganhar meu coração. Quem diria que era para ser um poema, logo virou uma história amorosa
Nem eu sabia que naquela moça
Eu iria perceber que não era um sonho
Mas sim realidade...
Eu estava ao lado da mulher dos cachos de felicidade.
Houve noites que te observei dormindo, tão linda, tão plena, eu confessava meu amor, suspirava, te abraçava e dormia.
Você não conseguirá ensinar um pássaro a escrever pelo mesmo motivo que ele não te ensinará a voar. Algumas habilidades são intransferíveis.
"Não existe filosofia materialista, simplesmente porque uma das primeiras coisas de que você se livra quando estuda filosofia é do materialismo".
O mundo espera que você seja igual, faça igual, pense igual e se comporte igual à maioria que obedece aos chamados do marketing, mas você só precisa ser igual ao que você vê quando está diante de um espelho, o resto é diferente do necessário relevante.
Comece pelo começo.
As coisas começam acontecer quando você descobre qual é o começo.
Comece de onde parou e recomece sempre que for preciso.
Chega um ponto
Que a vida se conta
Por quantas vezes você
Caiu e se reergueu
Não mais pelos anos que se passaram
Você pode fazer tudo que puder, agradar e ser útil as pessoas, mas se elas não gostarem de você em algum momento irão te retribuir com algo bem ruim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp