Voce me Deixou sem Folego

Cerca de 253844 frases e pensamentos: Voce me Deixou sem Folego

Mas, entre dores e desejos deixou o gosto da sua vida escorrendo indecentemente, e eu continuo sentindo a loucura do meu mundo despencar. Nem parece que você se foi, quando fecho os olhos e vejo o teto desabar na fome que ainda alimenta minha necessidade de te pertencer pra me sentir viva.
E as pessoas não entendem como o seu nome permanece nos meus sonhos perdidos na minha solidão e farejam a compreensão dessa insanidade, tão definidas pelo meu instinto que entre as súplicas pelo total esquecimento se perdem nas lembranças que me viram do avesso.

Eu não me reinventei, e escondida em becos sem saídas, vivo em busca de uma passagem secreta onde eu não precise me dividir entre o que eu gostaria que fosse, e a realidade que dorme diante dos meus olhos esquecidos por você.

Inserida por PamelaDrum

Lá se foi o passarinho, por entre os coqueiros mergulhou na maresia... Deixou um frágil dedo apontado ao infinito, colado ao sorriso do rosto da garotinha.

Inserida por AndreAnlub

Então Jesus deixou a multidão e voltou para casa. Os discípulos chegaram perto dele e perguntaram: — Conte para nós o que quer dizer a parábola do joio. Jesus respondeu: — Quem semeia as sementes boas é o Filho do Homem. O terreno é o mundo. As sementes boas são as pessoas que pertencem ao Reino; e o joio, as que pertencem ao Maligno. O inimigo que semeia o joio é o próprio Diabo. A colheita é o fim dos tempos, e os que fazem a colheita são os anjos. Assim como o joio é ajuntado e jogado no fogo, assim também será no fim dos tempos. O Filho do Homem mandará os seus anjos, e eles ajuntarão e tirarão do seu Reino todos os que fazem com que os outros pequem e também todos os que praticam o mal. Depois os anjos jogarão essas pessoas na fornalha de fogo, onde vão chorar e ranger os dentes de desespero. Então o povo de Deus brilhará como o sol no Reino do seu Pai. Se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam.

Inserida por CristianismoPratico

O tempo passou de pressa
Ou foi eu quem deixou passar?

Inserida por diogonogue

Roseira

Foi homem pra dizer-me adeus
Falando de uma outra mulher
Deixou-me sem saber pra onde ir
Cortou nossa roseira no pé

Eu desejei morrer pra não ver
A cama tão vazia ao redor
Meu sangue eu derramei por você
Meu corpo transformou-se em nó
Em solidão viu

Foi homem pra tentar redimir
Mas hoje eu não me enchergo em você
Existe agora um novo rapaz
Fez a roseira enfim florecer

Eu desejei viver pra lembrar
O quanto eu fui mulher pra esquecer
E hoje eu me permito sonhar
Em outros braços me vir nascer
Foi bem melhor viu

Foi homem pra dizer-me adeus
Mas hoje eu não me enchergo em você
Deixou-me sem saber pra onde ir
Fez a roseira enfim florecer
Foi homem pra tentar redimir
Falando de uma outra mulher
Existe agora um novo rapaz
Cortou nossa roseira no pé
Foi bem melhor viu

Inserida por luanamachado94

Quando se abre mão dos valores em busca de "ser alguém", já deixou de ser.

Inserida por FernandoSoares

Meu amigo, ela foi embora.
Não há nada que me salve, além da poesia. Toda poesia que ela deixou eu tentei amassar, joguei no lixo, mas depois voltei lá, correndo, recompus todos os papéis, li, de novo. Não canso de ler.
Uma hora vou ter que fazer isso, jogar fora. Jogar fora sem voltar buscar. Mas deixa aqui, é tudo que tenho. Tenho a poesia dela, e a minha que é bem pequena.
Lembro quando ela sorria depois de um beijo. Ria de qualquer coisa estranha que eu dizia. E você bem sabe que odeio quando riem de mim. Odeio porque riram a vida toda de mim, riram desde que eu era pequeno e estranho. Sou estranho.
Só a presença dela me faria bem, nesse momento.
Vou acender meu cigarro e ver a fumaça em espiral. Beber minha cerveja e ver meu rosto distorcido no espelho. É o que tenho. É o que sou, um espiral e uma vida distorcida. Distorcida por risos, por pessoas, por mim mesmo.
Sou a sobra do que nunca fui.
Sou a sobra do que nunca fomos.

Inserida por kevinmartins6

Sangue doce como sua alma perdida em pecados,
Sedenta de desejos que consomem sua carne,
Deixou segredos do sangue cobrir seu coração,
De formas ocultas alimento me da sua vida.

Inserida por celsonadilo

Hoje queria fugir, mas o tempo não deixou .

Inserida por GleyssonSilva

Por incrível que pareça,
Mesmo com toda dor que me causou,
Pelas feriadas que deixou,
Com toda ausência,
É incrível que como meu coração anseia por ti.

Todas as noites de insônia,
Os antidepressivo tanto evitados,
Pelas perturbações e assombrações a qualquer instante,
Eu estou aqui de braços abertos esperando que volte.

Sou um ser humano pertubado,
Diante de todos os surtos e a beira do abismo,
Você se quer se importou em perguntar como eu estava,
Não se importou porque de me em você não resta nada.

Suas juras e promessas ficam sussurrando em meu ouvido como uma forma de deboxe,
Maldição! O que tanto de errado eu fiz para merecer tanto sofrimento?
Já não basta a vida toda ter sido torturada pela minha falta de amor próprio,
Agora devo me torturo pela a falta de amor que você não deu a mim.

Olho-me no espelho sinto um ódio e desprezo pela a imagem minha que vejo,
Já não encontro aqueles olhos brilhantes,
Aquele sorriso estampado.
Será que sucumbiste minha alma?

Enquanto isso vejo a barriga crescendo
Vejo os comentários que aumentam meus tormentos,
Fico olhando sua imagem nos rostos alheios pelas ruas
E sofro, fico tão pertubada que como agir como uma louca.

O que houve comigo?
Estou a beira da loucura,
Madrugadas de insônia e choro,
Seu fantasma pela casa.

Preciso urgentemente de um médico,
Estou louca!
Não aguento mais
A dor chega a ser insuportável.

Pobre criança que não tem culpa de nada,
Nascerá com as mesmas perturbações da mãe
Viverá se culpando pela ausência do pai
Que a abandonou sem pensar duas vezes como meu pai havia feito com minha mãe.

Tinha medo desse filme,
Por diversas vezes chorei no ombro dele contando essa magoa que levei a vida toda
E mesmo assim ela me deixou
Deixou a ela sem nenhum explicação e foi viver seu novo amor e expor para todo mundo sem pensar o quanto isso me doeria.

Fico pensando nela,
O quanto ela vai precisar dele,
Mas ele não se importa,
Virou as costas mais uma vez.

Já não sei como conviver com está situação,
Melhor tirá minha própria vida
Me libertar de vez dessa maldita maldição
Estou cansada e apavorada.

A morte me chama!
Agora sim, posso me sentir em casa.

Inserida por LadieDahlia

Ele sempre pertenceu ao sol, mas nunca deixou de amar a lua.

Inserida por jpcarvalhoo2

Me fez sorrir inúmeras vezes, inclusive quando me deixou. Vi-a partir e sorri! Pois sei que um novo dia esta por vir.

Inserida por jonaschuster

Foi perguntado ao Gepeto quando foi que o Pinóquio deixou de ser marionete:
Ele respondeu que ao contrario do que todos pensam, não foi quando ele virou humano.
Pinóquio deixou de ser manipulado quando começou a raciocinar.

Inserida por WellersonLuiz

Somos feitos de saudades do que deixou de acontecer.
Somos lembranças das promessas não cumpridas. Somos uma palavra inventada e arquivada para dizer no momento oportuno que ainda esperamos. Somos o enfrentamento do silêncio que alucina o nosso desejo de felicidade.
Somos qualquer tolice afetiva que não encontra tradução. Somos sobretudo o desejo de esquecer o que não foi ofertado. Somos até amor.

Inserida por Leticia3Cordeiro

O mundo esta com os valores invertidos o que era errado deixou de ser e o que era certo se tornou erado.

Inserida por confvanderlei

Veio-me algo agora na lembrança que me deixou intrigado: Porque será que quando criança, toda vez que passava um avião nós ficávamos aos berros, dando tchau! Para os aviões? E porque nossos pais permitiam tamanha idiotice? Tchau!Aviãooooo... E o pior... Por que nunca nenhum avião nos respondeu kkk???

Inserida por RoneiPortodaRocha

Deixou de acreditar em mim, que eu podia ser melhor que antes, que eu podia me tornar algo maior só por você. Péssima noticia, você perdeu.

Inserida por mattheusbibiano

Sobre o fim:
encontro de orgulho e arrependimento das coisas que se fez ou deixou de fazer, e, em todas as circunstâncias, a morte de algo grande e o nascimento de um ainda maior!

Inserida por andercamazzola

CAIU
- Ele brincou, me usou
E não me liga.
Não consigo entender.
Falou a garota
Que se deixou vender
Por uma carona
Até o abismo

Inserida por gabrielascheid

Não é a bebida que me deixou feliz, não é a droga que me deixou extasiado, não foi preciso ficar com mulheres para eu me sentir completo, não necessitei ser dependente de roupas de grife para me sentir aceito, foi necessário apenas eu abrir meu coração e deixar JESUS entrar em minha vida, depois disso ela nunca mais foi a mesma, ELE me completa, ELE me faz feliz, ELE me deixa extasiado todos os dias !

Inserida por WilleJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp