Voce me Deixou sem Folego
Não se prenda, nem se entregue totalmente ao amor, apenas doe uma parte de você a ele, para que amanhã, quando você se for, ou ele partir, você se sinta feliz por ter doado um pedaço de você e, ter se mantido pulsando, latente e vivo mesmo depois do fim. Forever!
Ainda penso em você, mas é um pensar natural, longe daquele amor irracional e sobrenatural de ontem.
Quando você passar a entender o tempo, as coisas irão começar a acontecer naturalmente. Então, que chegue logo, o meu, o seu, o nosso tempo.
É que sempre fica algo lá no fundo, depois de uma partida, depois do fim. E saber que você vai passar por mim e, que não vou tocar mais num milímetro só de cabelo seu e que tudo isso não vai mais se repetir, me deixa um pouco mais amargo do que o normal de vez em quando. Em outras, sempre aparece alguém disposto a tocar fundo, lá no fundo e tornar tudo mais doce.
Eu tenho andado tão feliz, tão leve, tão assim sem você. E, que ironia, passei a amar mais, me valorizar mais, depois que deixei de ter amar. E, te perder, fez eu me encontrar, reencontrar, amar, re-amar o amor de diferentes formas, como se fosse à primeira vez.
Vez em quando esqueço de mim, de você, de nós, só não esqueço de esquecer que te amo demais. Eu te amo!
Deus sempre declara, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de você, senão que você pratique a justiça, e ame a benignidade, e ande sempre humildemente com o teu Deus, amando e respeitando o seu próximo, mas os homens não querem assim.
Olha, corri pra escrever porque eu precisava te dizer que achei um cabelo branco em mim agora. Você não sabe, mas gostar de você vem trazendo essas coisas ultimamente. Cabelos branquinhos, olheiras, vontade de ficar pra sempre na cama. Acho que envelheci vinte anos ou mais. Ainda nem troquei o pijama e já são mais de 19horas. Virei uma eterna preguiçosa! Nem esse texto vou terminar...
O amor pode absorver muitos sofrimentos. Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais.Não se aproveite de quem se esforça tanto, ele pode estar fazendo o que você deixou de fazer.
Nesse mundo você escolhe sua penitência
Nesse mundo você escolhe sua dependência
A vida te julgara sendo homem ou mulher
Mas a minha vida e um Foco para mim manter a Força onde eu tenho mais Fé.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
