Voce me Deixou sem Folego
Doce e Azedo!
Meus pés estão frios e os cacos que você deixou não os faz sangrar. O que me faz falta e o que me deixa incompleto não é você. É os pedaços de mim que lhe dei.
Não há veneno que me cure. O pus, com o tempo, formará minha pele: suculenta, salgada, macia...
O suave doce do mel deste corpo se tornou acentuado azedo aos seus lábios. Este nojo, talvez seja, os pedaços que de ti herdei... Mesmo assim ti amo.
Aquele beijo...
Sabe aquele beijo que você me deu??
Me tirou a respiração
Deixou minha pele mais sedosa
Acelerou meu coração
Que até me preocupou
Aí fui no médico...
E ele falou
Não se preocupe menino...
Isso é só amor.
Deixa a chuva cair e molhar-me enteira,dos pés a cabeça,levar daqui todo o calor que você deixou,molhar o vazio que ficou e o que restou.Sinto me como esse céu,derramando suas lágimas frias e geladas que não caem ao chão sem antes tocar em algo que tenha vida.Meus olhos cansados chorando por tudo que ficou,tão insignificante,não é amor,não foi paixão,talvez ilusão,queria ter dessagreditado,não gostado,odiado,não sofrer,quem sabe seria não eu aqui,mas você,se eu fosse mais forte,se eu tivesse fechado meus ouvidos,se eu tivesse feito tudo isso não teria aprendido,não teria entendido que apesar de olhos,sorrisos e carinho tudo não passou de coisas superficiais.Entendi que você se foi um dia como essa chuva está levando minhas lagrimas e não volta mais.
... voce robou oqe tinha de melhor em mim,
voce tirou sem pedir,
e nao me deixou nem os cacos pra juntar.
Rapido, esperto e estúpido.
como um gato.
E eu tambem odeio gatos.
As pessoas nem sempre reconhecerão o que você fez. Muitas vezes elas só enxergarão o que você deixou de fazer.
Você foi e não me disse adeus. Deixou em mim uma sensação de portas abertas e rastros deixados pelo caminho. Tua ausência insiste em lembrar a falta que tua presença faz em mim... Minha alma está vazia e necessita de você pra me preencher...
Essa dor
que você me deixou
de abandono
tirou o sentido da palavra amor
secou minha alma
essa dor, essa dor,
que dor? que amor?
tudo parece ilusão
Um dia você irá olhar para trás e irá ver que você deixou de ser várias pessoas até você se encontrar e ser o que é hoje, e irá se orgulhar muito disso, meus parabéns, você evoluiu!
Você Não é Boba Por Sofrer Por Aquela Ligação Que Nunca Recebeu. Bobo é Quem Deixou de Te Ligar e Perdeu a Oportunidade de Ser Feliz.
Não quero encontrar outro alguém como você.
Você chegou e se foi e me deixou apenas o vazio como companheiro.
Desejo o melhor para você e para mim, também.
E, sinto muito, o melhor pra mim não é alguém como você.
Mereço o melhor... Muito melhor...
“voce se foi e mim deixou só. O que mim resta e lutar, lutar por a liberdade da minha alma que estar presa
a sua alma de uma forma sobrenatural. ”
Desapegue, as pessoas gostam do que não tem.
Você me teve nas mãos e me deixou cair, praticamente me derrubou. Agora quer me segurar e eu não estou mais ao seu alcance. Acredite! doi mais em mim do que em você, mas futuramente, será o inverso.
O sol vem secar minhas lagrimas
que você deixou em mim....
lagrimas de saudade de vontade ...
de amor sem fim...
de ter você pra mim...
as vezes penso se é impossível..
mais o impossível estar na não persistência...
saiba meu amor que pode passar mil anos,
mais você ficará como uma tatuagem que eu não quero apagar..
lembrar de seus beijos me faz chorar..
lembrar olhar me faz pensar ...
por que amor foi me deixar...haha
o tempo que passou não matou a vontade de te ter novamente.....
mais saiba que tudo pode acontecer e você não vai me esquecer....
e eu vou te querer pra nunca mais te perder....
O Começo só começa com um fim!
Você me deixou sem motivos para continuar, por isso tive que parar. Parar por aqui, ao seu lado. Mas, aí você veio e me mudou aí tive que continuar. Continuar por ali. Fui ao longe buscar um amor e só encontrei você. “Isso já me serve” eu falei. Você é perfeita pra mim, só não perfeita por que és como um robô, não fala o que pensa, não diz do que gosta, não demonstra nem que está feliz ao meu lado, mas, quando ameaço ir embora,você vem dizendo que eu não sei de nada e que eu sou um tremendo de um fujão. Sim. Talvez possa até ser o que você me diz. Só fujo para não falar tudo que tenho para falar para você. Pois se eu falar eu irei te magoar e isso eu não quero. Mais, tá!
"Nunca se Arrependa do que você fez e deu errado,e sim do que deixou de fazer por medo de nao dar certo.."
Duvidas eu sempre vou ter, mas uma certeza eu ja deixei, dez do dia em que você me deixou eu nunca mais me perdoei, por amar tanto você.. E aceitar que destruisse em mim o de mais valor, eu ja me esqueci como é querer morrer de amor por alguem !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp