Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Cada vez que você presencia alguma maldade e aprende que não se pode viver sem amor... E se concentra só nele... E o espalha ao seu redor... Nesse momento a humanidade acelera os passos para o ápice da evolução e quem sabe... Para uma outra dimensão, onde há PAZ.
"Na vida sempre procuramos pelo amor verdadeiro, você nunca nota, mas o amor nunca está distante de você, sempre está ao seu lado onde quer que você vá "
" O Amor verdadeiro é aquele que acorda a alma , é aquele que você sente o seu coração batendo forte e pegando fogo de paixão , aquele que sempre existem brigas , mas sempre tudo volta ao normal , pois o amor cura tudo com a ajuda de Deus , Deus te destina para a pessoa certa , mesmo havendo inúmeras diferenças entre os dois , dizem que o amor acontece a primeira vista pois é acontece , mas você conhece a pessoa primeiro depois há ama de verdade , eu sou só um garoto comum , com pensamentos comuns , mas que tenta viver a vida com a paz e a plenitude para que eu possa alcançar a felicidade ao lado da pessoa que amo "
Desabafo sobre o amor
"Sabe aqueles dias que você não quer que os instantes passem?
Que um minuto dure mais que apenas 60 segundos? Então meu dias com ela tem sido assim.
Sabe, eu até me questiono porque tudo com ela é tão bom? Porque tudo é tão intenso? Porque ela simplesmente me encanta a cada dia?
Penso que nem tudo foi assim, foi difícil a gente chegar onde chegou.
Confesso, pensei algumas vezes em desistir, mas ao mesmo tempo sabia que parte de mim não viveria bem se não lutasse até a última chance pra ser feliz ao lado dela.
Jamais senti algo parecido, jamais meu coração bateu tão forte quando recebeu um primeiro abraço, um primeiro beijo no rosto e por fim o primeiro beijo. É, não dava pra dizer que era só paixão, pois a cada dia aquele sentimento aumentava numa escala exponencial. Sabia que tinha que valer a pena, que aquilo não era atoa, que tudo tinha um sentido e uma hora ia dar certo.
Hoje sei que valeu a pena, que foi um caminho sofrido, mas que valeu a pena. Sabe por que?
Porque hoje cada sorriso dela soa como melodia pra mim, em cada abraço eu sinto abrigo, em cada olhar eu vejo o que se passa ali dentro e em cada beijo eu sinto a sintonia dos nossos corpos. Valeu a pena, porque as peças se encaixaram, porque o amor prevaleceu, porque eu sei que tenho alguém que eu confio e posso ser confiado, tenho alguém que me dá tudo sem pedir algo em troca, e tenho alguém por quem eu faço tudo sem querer nada em troca.
Tudo que me basta está ali, tudo que eu preciso é dela.
Não da pra explicar como é bom ouvir sua voz, sentir seu carinho, sentir seu corpo junto a mim e poder toca-lo, sentir a o batimento do seu coração. Não contento em dizer bem baixinho : "eu te amo" inúmeras vezes só pra ela ter certeza que se amanha eu não estiver aqui, que eu terei amado-a até o último segundo.
Também não me canso de irritá-la, de fazer gracinha, de abraçar muitoo forte, de fazer bico, de dar aquela ignorada de 2 segundos, só pra depois olhar pra ela e dar aquele riso frouxo que vem de dentro, aquele beijo puro e receber abraço tão dela!
Ahh...são tantas coisas que não da pra explicar, até porque se desse não seria amor!
Eu sei que amor é isso, e isso muito mais, é querer ter alguém consigo sempre, é cuidar, é amar, é uma construção que não acaba nunca.
Se eu tiver ela comigo, pode acontecer de tudo, mas se eu tiver ela comigo eu vou passar por tudo.
Ela me completa, me faz feliz, cuida de mim. Ela é muito, ela é tudo, ela é ela e pronto. Eu amo, eu a amo e isso é tudo. "
O amor é um vale desconhecido você navega sem saber para onde vai. Nesse vai e vem, há muitos encontros e desencontros, e o amor nasce onde nós menos esperamos.
Quando você está bem, até entre os destroços você encontra beleza. Tudo vira amor. Tudo se torna poesia.
Você sofre de amor ou sofre por alguém que amou? Eu não sofro por amor e nem por alguém que amei, sofro pelo tempo que passou levando-a na estrada em que ela me deixou
Eu gosto quero te estar
Amo muito cuidar fazer ao
Você de você de você sorrir seu lado
O amor e seus codigos...
Bebe amor. Pode beber, é no álcool que você encontra a coragem para me dizer as tais insanidades que estão guardadas. E que essa pose de homem sério, culto, não permite mostrar.
Bebe amor. Que essa noite eu fico sabendo o que fazer para deixar um pensamento de quero mais.
Que tudo o que você receber nessa vida seja o suficiente.
Nem mais, nem menos.
Que você tenha amor suficiente para se sentir seguro.
Amizades suficientes para não se sentir sozinho.
Riquezas suficientes para suas necessidades.
Sonhos suficientes para não perder a esperança.
Fé suficiente para escalar montanhas e contornar obstáculos.
Sorrisos suficientes para iluminar seu rosto.
Gratidão suficiente para reconhecer sua pequenez.
Paz suficiente para vencer as batalhas.
Saúde suficiente para continuar a caminhada.
Sol suficiente para aquecer seu coração.
Cores suficientes para colorir seu mundo.
Flores suficientes para perfumar seu dia.
Emoções suficientes para valorizar o milagre de viver!
PARE, POR FAVOR!
Pare, por favor. Você não tem escrúpulos. Eu não tenho amor próprio.
Pare, por favor. Você não tem pena de mim. Eu também não.
Pare, por favor. De me arrastar para esse abismo. Estou indo sem pestanejar.
Pare, por favor. Você se aproveita. Eu estou carente.
Você esperto. Eu boba.
Pare por favor.
Porque sempre que você chamar, eu vou.
Porque você promete mudar, eu caio nessa.
Porque você diz me amar, eu acredito.
Pare!
Por favor!
Autora: Letícia Pontes
.Você é um pouquinho diferente. Mas você, é o amor de muita gente". Eu também sou um pouco diferente, mas com você eu transformo o meu viver.
Quando você consegue enxergar o bonito atrás da escuridão, a luz atrás de densas trevas,o amor onde transparece rancor...
Quando vês que pode trazer o irreal para uma realidade transparente ,então pode acreditar que conseguiste atingir o sobrenatural da fé!
Teus olhos são bons, tudo se torna lindo ao teu redor; És especial,és forte,és bela!
“Quando você procurar um amor verdadeiro,
quando o encontrar;
Guarde ele em um cofre,
que ninguém consiga roubá-lo ou tocá-lo
com a chave em sua alma
e dentro do seu espírito.”
