Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Enraizou!
O que é meu...
Foi seu um dia.
O meu amor!
Enraizou em
meu coração,
as palavras ditas...
sem pressa.
Com suave tom.
O que é seu
foi meu um dia.
Seu colo.
Seu coração.
Palavras que
fizeram brotar,
toda emoção
que hoje sinto.
Rasgou no meio...
A fenda que se
abriu entre nós.
Mas no meio dela
floresceu,
o que em nós faltou!
Coragem.
Perseverança.
Entendimento.
Aceitação.
Um querer ficar!
Para onde foi meu coração?
Eu quero voltar a acreditar em
tudo.
Um dia eu acreditei que era amor,
e me decepcionei.
Um dia eu acreditei que era
amizade verdadeira, e me
decepcionei.
Um dia eu acreditei que a vida não
seria tão injusta, e me decepcionei.
Um dia eu acreditei em tudo, mas
me decepcionei porque era tudo
ilusão.
Aonde está meu coração agora
depois de tantas decepções?
"Mas ele foi aquele sonho bom, aquele amor louco, que quando acabou meu coração não aguentou, não aceitou a sua partida. O sorrido dele ainda faz falta, traz a mente aquela saudade que no peito já não cabe. Os olhos transmitem aquilo que o coração não consegue segurar. Ah mas ele se foi tão rapido para os braços de um outro alguém, mas algo me diz todas as manhãs, ele vai voltar. E eu vou estar aqui, no mesmo lugar, esperando com aquele mesmo sorriso e amor que guardei."
Se perguntarem pelo meu coração, responda que ele se mudou. Foi em busca de um novo amor, na reciproCIDADE.
AbC
Por muito tempo meu coração batia de ‘ A à Z’ em busca de um extraordinário amor; foi em apenas um olhar que se reduziu à apenas duas letras ... A B e C; onde viu em seus olhos Algo diferente, capaz de suportar Brincadeiras e não resistindo ao seu Charme.
Meu coração sempre foi forte em relação ao AMOR..como pode ser tão fraco em relação há AMIGOS? Talvez por ser verdadeiro
E foi assim que chegou...
Semeou amor e ternura no meu coração.
Dia após dia, dosou o carinho que aqueceu
Meus dias solitários. Foi quando me vi apaixonada.
Minhas palavras acompanhando
As suas no ritmo doce e envolvente
Da melodia dos que amam por inteiro,
Por igual... Anulei temores, esqueci mágoas...
Quis ser feliz com seu jeito de viver o amor...
Sem saber, me abrigou na suavidade
Tímida em que revelava um doce querer...
E foi assim... Sem saber que me fez
Senhora dos seus sentimentos...
É dono de tudo que agora sou...
Te amo...
5-A morte da felicidade
Hoje o dia não amanheceu
A felicidade morreu
O meu amor se foi, desapareceu.
Meu coração está em pedaços
Minha visão está turva
Minha boca não sente mais o doce gosto da uva
Nossos sonhos agora estão no passado.
Meu encanto está despedaçado
Ao passo que, por ti, não sou mais amado.
Agora, só me resta a solidão.
Devolva minha vida!
Para que eu não morra na desilusão
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?
Eu te amo muito, más já te amei muito mais, já te amei acima de mim!
.. esse amor já foi o meu alimento, e hoje é só mais um detalhe.
Ou você acorda pra vida meu bem, ou eu vou ter que procurar outro motivo pra sonhar acordada.
O tempo passa e a saudade permanece intensa. Ele foi e sempre será o meu melhor amor. Nenhum outro homem o substituirá; nenhuma outra pessoa me fará sentir protegida daquele jeito. Vou amá-lo pela eternidade.
Sonho e Realidade
Meu amor, a primeira vez que eu a vi me encantei, não sei se foi paixão – esse sentimento que faz a gente tremer dos pés a cabeça – ou se foi amor – onde sentimo-nos flutuar como se não houvesse chão pra pisar, não sei o que eu estava a sentir, mais posso afirmar que naquele momento foi como se a minha vida estivesse dando um giro meio que tonto e parando na direção certa pra começar ali uma nova e linda história de amor. Depois desse dia, eu não mais a vi, e a sua imagem em meu pensamento estava-me consumindo por inteiro, e eu te chamava em meu pensamento sem nem mesmo saber, qual era o seu nome, mais assim mesmo, meu coração sabia onde encontrá-la e como você já fazia falta.
E assim o tempo ia passando, segundos de pensamentos, horas incansáveis, dias de loucuras, então, eu resolvi e em busca de você e disse pra mim mesmo, vou atrás desse amor que em poucos instantes trouxe em seu olhar um grande motivo de alegria pra minha vida. E sair por aí, procurando em todos os jardins a mais bela flor que a natureza me presenteou desde aquele nosso primeiro momento, feito um louco corria pelas ruas deserta e escuras, mais sempre com o pé atrás, com meu pensamento me pondo medo, e perguntando-me: será que ela irá me aceitar assim como eu sou, o meu jeito de falar, de vestir-se, de viver, será que ela tem os mesmo sonhos e objetivos que eu, será que meu amor é o bastante para fazê-la feliz? Meu coração pedia pra o pensamento parar de torturar-me e deixar-me seguir em frente, em busca do meu amor, foi aí que eu parei, sentei-me em uma pedra que ali estava – o cansaço me enfraquecia – mais eu não podia desistir, ao levantar-me - como reflexo em meus olhos - eu a vi mais uma vez, foi como se a vida parasse de viver e um manto de felicidade cobrisse dois corações e transformado em um só sentimento de amor.
Meu amor, cada palavra que eu falo, várias frases que escrevo e todos os versos que rimo têm todo o amor que eu sinto por você. Amarei-te por toda a minha vida, nem a eternidade irá apagar esse amor que vive por você e pra você. Te amo!
“ Não sei... mais acho que no meu coração cabe bem mais amor do que eu imaginava, foi o que o espelho me disse quando eu passei na frente dele...”
Sinto sua falta
O seu amor foi como uma luz que iluminou o meu coração, enchendo-me de esperança. Sem ao menos esperar
você chegou e tomou conta do meu coração, nos entregamos um ao outro.
Não poderia ser diferente eu te amei muito, parecia que a gente era namorada até em outras épocas. Eu estou sentindo muita falta de você te amo muito.
Você esta indo embora levando um pedacinho de mim, não sei se vou resistir você chegou como uma deusa já foi logo tomando conta do meu coração com o seu amor e carinho me fazendo delirar.
Pena que este amor não esta indo em lugar nenhum, você esta indo embora me deixando com o coração ferido, sinto muito a sua falta.
E agora? O que fazer, eu não posso deixa de te amar!
O tempo esta passado, você não me sai dos meus pensamentos
e os lindos sonhos me faz relembra de todos os nossos momentos juntos.
Mas são apenas sonhos, não voltaram mais, Sonhos que ficarão para sempre
na lembrança de nos dois.
Sinto muito a sua falta, me dói muito imaginar que você esta me deixando, que a nossa historia de amor não terá um final feliz. Ainda me lembro do teu olhar meigo tão apaixonado, um olhar que vai ficar para sempre marcado em nossas vidas!
Às vezes me pergunto é justo amar tanto e não ter do meu lado?
Como pode dois corações em um só coração bater diferente!
A vida tem destas coisas, que falta você me faz, sinto muita saudade de você!
Nunca sabemos o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos
e nossa felicidade buscar,
conquistar todos os nossos sonhos
e quem sabe um dia nos reencontrar?
Desejo a você toda felicidade do mundo
e que todos os seus sonhos possam se realizar.
Hélio Pereira Banhos 22/05/2009
Não sofra se um dia se despcionar por alguém antes de sofrer pense meu amor foi puro fui Vardadeoro e meu amor é raro então pense ele não merece esse amor porque nunca um coração limpo apaixonado combinará com um coração sujo
Perdi no meu jeito de se dar..
Foi minha culpa
Fracassei no meu mal dado amor
Confesso, não sei amar
E reconheço
Mas de maneira alguma
peço perdão
mas não posso aceitar
Você também não entendeu
É o que recebo por tentar
o impossível!!
..
