Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574878 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠De todas as pessoas do mundo que fazem coisas erradas, por que você acha que só você esta sendo punida?

Inserida por cello743

⁠Se onde você está te remete um sentimento que não é seu lugar, com certeza este lugar não te pertence.

Inserida por valdirene_pereira

⁠" Se existe lágrimas você realmente está vivendo."

Inserida por Luciano_Miranda

⁠Que por mais que tudo pareça difícil, triste, sombrio, que você possa lembrar da luz que está no seu coração. Que a luz do seu coração possa iluminar os seus caminhos. Que essa luz possa ser o seu guia em todos os momentos. Nunca esqueça que você é um ser de luz e que a luz do seu coração possa também ser um farol na vida de outros.

Inserida por WaanOliver

Não se deixe enganar, achando que está no fundo do poço, e ninguém está vendo. Você só está com a visão turva,uma hipnose,um sono! Deus é capaz de te fazer enxergar! Peça,ore,e confie...

Inserida por mirian_ferreira_1

E nós momentos mas difíceis que Deus usa as pessoa pra fala com você.
Quando você está no seu pior dia ele te lembra que ele e o dono de tudo , só confie nele.

Inserida por pamela_ferreira_2

Se você está sendo resistido, é um grande sinal para não desistir agora.

Inserida por IsraelSanches

⁠Se você precisa explicar o preço, então você não está agregando VALOR suficiente.

Inserida por GenivaldoPires

⁠Existe momentos que voce está estudando e montando o sermão, e no decorrer da leitura a Palavra lhe confronta com tanta intensidade que em meio a pesquisa as lagrimas rolam e o coração queima! E voce percebe que a pregação já fez efeito com o pregador antes de ir ao púlpito.
Não despreze o estudo, a leitura e a preparação do sermão pois a PALAVRA É VIVA E EFICAZ!

Inserida por ruan_campos

⁠⁠Você tem a percepção que Deus esta em todo lugar?

Inserida por OzeiasdePaulaC

⁠Você está conseguindo. Continua assim,
Estou quase desistindo de você.

Inserida por HasenSilva

Você está disposto a entregar a Deus o que Ele te deu, para você conquistar outras vitórias!⁠

Inserida por JRodrigues24

A dor mais doída é não conversar com a psssoa para ela não ver que você não está bem.⁠

Inserida por Luanradiologista

⁠Lembre-se de que você não está trabalhando para as pessoas, você não está apenas servindo sua empresa, servindo sua igreja, servindo seu amigo, você está servindo ao Criador do Universo, o Deus que soprou vida em você.
Esta é a escritura perfeita para isso!
“Trabalhe voluntariamente em tudo o que fizer, como se estivesse trabalhando para o Senhor e não para as pessoas.”
- Colossenses 3:23
Represente Deus em cada trabalho que você faz!
Porque Suas obras sempre te representarão! 🙌🏼
Seja abençoado!

Inserida por Campos77

⁠Se você está passando por uma fase ruim, não se desespere nem permita que esse momento defina a continuidade da sua história...

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Nunca minta de maneira a denegrir a imagem de quem nem sabe o motivo pelo qual você está criticando a conduta alheia.

Inserida por artigos_diversos

⁠⁠Então Débora eu sei que você está com raiva e um pouco de ódio de mim por conta do que eu fiz e falei pra você também, eu não te culpo por isso, só estou tentando contato pra te explicar o que realmente aconteceu pra eu ter te dito aquelas palavras ruins aquela vez.

Inserida por Thiago0296

⁠Olá Aline tudo bem ? bom eu espero que sim, ao parece que você está ficando 1 ano mais velha hoje não é mesmo ? Cai entre nós que velha é apenas nos números porque de beleza parece que tem 16 anos, venho através deste textinho pequeno lhe parabenizar neste dia tão importante para a vossa pessoa, um dia que tem tudo para ser mais especial do que os anteriores afinal não é todo dia que completamos 24 anos não é mesmo. Parece que foi ontem que nós 2 começamos a papear, jogar as vezes e principalmente compartilhar coisas boas da vida um para outro, foram momentos incríveis nesse tempo e eu só tenho a lhe agradecer por tudo pois o que seria de mim sem a sua ajuda em todos os sentidos, eu não me canso de dizer que você foi a pessoa mais incrível na qual eu tive a oportunidade de cruzar o caminho, eram tempos difíceis aqueles que eu vivi antes da sua chegada eu a considero uma salvadora para todo o meu tormento de escuridão por conta das coisas ruins que passei, nunca me esquecerei da maneira como você me guiou pelos tuneis mais sombrios pelo qual eu me perdi. Antes de nos conhecermos eu era muito desacreditado e simplesmente estava prestes a desistir de sair das sombras, sua luz é tão intensa que foi capaz de chegar as mais profundas camadas da minha mente e do meu coração despedaçado e cheio de feridas, graças a sua ajuda hoje eu posso te dizer com todas as letras que eu sou uma nova pessoa que deixou todas as magoas, traumas e tudo que havia de ruim em mim para viver uma vida nova e completamente do 0, eu passei a conversar mais com Deus durante as noites antes de dormir pedindo a ele para guiar todas as pessoas que me ajudaram neste caminho para que elas não se perdessem nas sombras.

Inserida por Thiago0296

Dúvida, dor, saudade.

⁠Está sendo difícil e doloroso imaginar todos os momentos
ver que você está indo e eu ficando
lembro de todas as risadas e momentos, e me deixam feliz
porém, me consomem e me deixam com medo, me deixam inseguro
Pois não sei se irei te ter em minha vida novamente.

As músicas que me lembram o seu sorriso se transformaram em músicas
que me fazem chorar.
E não está tudo bem, sinto que não vai ficar, é muito forte para suportar
a perda de um amor.
Queria saber se você também sente isso, a vontade de ir correndo e escutar ''eu te amo'' como se fosse um filme clichê que faz todos chorarem.

Mas parece que o mundo é muito mais cruel que isso. Eu sinto um aperto no coração e um choro na minha garganta que me impossibilita de gritar ou de me levantar, tento ficar em paz, porém sinto que sem você eu não consigo
A saudade de todos os dias, as risadas que eu pude dar, os abraços e tudo que passei com você foi a melhor coisa que aconteceu para mim.

É difícil se acostumar com uma dor que você sabe que vai ser para sempre. Pois eu perdi o meu coração na estrada escura e sem minha luz eu não consigo encontrá-lo.

Inserida por GustavoH

Lembre-se do porquê você está aqui.

Inserida por rodrigaumlee