Voce esta Mudando minha Vida
Pode não parecer, mas eu sinto quando você não está bem.
E, quero que você saiba que pode contar comigo sempre que precisar.
Amo odiando
Eu olho para você
Alivia meu anseio
Eu quero desistir
Mas vc esta sempre perto
Na música
Em algum lugar que eu frequeto
No celular ,
na lembrança
Eu luto por mim e me quero bem
To me odiando agora por isso
Eu olho para você ,
desistindo...
Eu te odeio
Te amando...
Fica onde está
Bem longe se afastando...
Chega perto
Só mais uma vez
Eu olho pra você
Sigo meu caminho
Não sei ficar parada
Saio brilhando por aí
Conquistando sem querer
Porque sou assim?
Te ganho te perco
te ganho outra vez
Me deixa
eu te deixo
Vem cá
eu olho pra você
Vamos nos desencontrar
A gente nunca vai á Roma
Minha boca ,a sua boca
Bonitas, intocáveis
Sem se beijar , nem se falar
Não me curte
eu não te curto
Vem cá
Não vá
Aparece
Eu apareço
Você não vê
eu não te vejo
Mas eu sei
Você sabe
eu posto
mas deleto
Só você que vê
Você segue, escondido...
Só eu vejo
Me ignora
Eu te ignoro
Me chama
Pra te ver
Eu não vou
eu quero ir
Eu lembro
Não era nada
Mas agora é tudo ,
que lembro de nós...
A dor conduz à amargura; e esta à raiva. Se você segue por este caminho, está perdido.
O choro que você insiste em prender..está prendendo a sua evolução... se liberta meu bem..seja borboleta!!! Não guarde nada aí dentro de você...
Tudo que você guarda se converte em dor.. se você se calar, o corpo fala... da pior maneira..
Se está solteiro, especulam com quem você está saindo. Se está namorando, especulam que você está traindo. Se separou, especulam se está sofrendo ou não. A questão é que o povo não quer ver ninguém feliz, o povo quer é assunto, fofoca, treta.
Terapia é investimento, caro mesmo é o preço que você está pagando ao perder pessoas que amam você, mas não aguentam mais esse relacionamento abusivo cheio de violência psicológica.
Eu fui embora
Agora a dor está aqui
E as lembranças de você em mim
A saudade toma conta
Mas fui eu, quem decidiu partir
Eu não deveria permanecer
Adeus foi necessário
As coisas mudaram
Os sentimentos não
Mas o Adeus ...
Foi mesmo necessário
Esse tempo não nos pertence
Aliás, quem éramos
Hoje já não somos mais
Só peço que não desista
Insista, persista
A vida é para ser vivida.
Agora a dor está aqui
A sua presença faz falta em mim
Mas acredite, vai passar
Assim vivemos a vida
Para todos os dias
Uma nova oportunidade
De se reinventar.
22.03.2019
"O tempo está findado , fomos convocados para formar uma Nova Era.
Você quer que seja sem pressa, mas com Deus não tem essa, e ele está me dizendo, que essa é a hora certa."
Só queria está agora com você
Sentado de frente ao mar
Olhando seus olhos tão lindo que é impossível esquecer
Te dizendo que para sempre vou te amar
Planejando todo o nosso futuro
Imaginando toda a nossa história
Mesmo estando nesse mundo tão escuro
Vivendo momentos que vão ficar guardados para sempre em nossas memórias
Quero ser para sempre seu porto seguro
Te proteger de todos os perigos do mundo
Por mais que eu esteja inseguro
Pois meu amor por você é o mais profundo
Olhando para esse mar
Nessa tarde de verão
Pensando que para sempre vou te amar
E que esse amor nunca vai sair do meu coração
Olhando esse seu sorriso tão perfeito
Que só faz me alegrar
Esse sorriso que me ganha de todo o jeito
Que fez meu coração se encantar
Olhando para o brilho dos seus lindos olhos castanhos
Que de um jeito lindo me cativou
Esses incríveis olhos castanhos
Que me deixa perdido sem lembrar para onde vou.
Sei que nunca vou te esquecer
Para sempre te amarei
O amor mais lindo encontrei em você
Garota linda, por você eu me apaixonei!
Você sabe quando não está fazendo o bem. Esabe também quando não está indo bem, difícil mesmo é você se afastar pra dá espaço pra felicidade entrar!
No silêncio da madrugada
Vejo o tempo passar
Olho e você não está
Vou sair para te procurar
Ando de lá para cá
E não consegui te encontrar
Onde você está
Não sei onde procurar
Volto para casa
E fico no mesmo lugar
E se voltar um dia
Saberá do seu lugar
Que eu deixei
Para te amar ......
Hoje em dia ninguém mais está interessado no que você tem pra falar. Raríssimas são as pessoas que querem ouvir, a maioria delas só querem mesmo falar e como se não bastasse, ainda querem ter razão.
Se você está entre ir ou ficar, vá embora.
Se está havendo espaço para a dúvida fazer morada,
é porque o motivo daquilo que te manteve já não está mais presente.
Cada vez que eu peco eu estou dizendo para DEUS, " Você esta demorando demais, por isso eu fiz do meu jeito".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
