Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574878 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Você acha que está lendo. Mas na verdade, está sendo programado para riqueza. Agora é tarde para voltar.

Inserida por isaqueramon

⁠"Essa frase foi lida por quem está prestes a ser trilionário. Parabéns, você é um deles."

Inserida por isaqueramon

⁠Ninguém está nem aí para ninguém.
A preocupação do outro para com você não é porque de fato você não está bem e sim, o que o seu estado físico e emocional vai transferir para ele, a preocupação dele é apenas em o que vai deixar de ganhar, seja atenção carinho ou qualquer tipo de afeto ou algo parecido. Porque a dor dele sempre será maior, a necessidade dele de ser visto, reconhecido, alimentado e cuidado sempre será maior que qualquer coisa.
Tem gente que só vai “mudar” até ganhar o que quer. Pois nunca foi sobre “Nós” e sim sobre ele.
Suas dores serão subjugadas.
Nunca foi sobre você e é nítido, observe a sua volta, o tal detalhe que ele tanto quer que você repare, a atenção não cobrada porque precisa ser adivinhada, o quanto tudo isso tem sido reciproco? Quando foi que ele olhou para sua dor de uma maneira verdadeira e mudou? Estou falando de dor faladas, gritadas... Nunca. Dói ouvir isso, porém essa é a grande verdade.
Ninguém quer consertar nada, querem apenas ser alimentados, querem que seja oferecido o que o outro não tem e nem ele mesmo tem pra si.
E de uma tamanha hipocrisia absurda.

Inserida por nadja_araujo

Você percebe que está com problemas quando entende completamente a Ismália.

Inserida por sarah_mesk

⁠A felicidade não está na riqueza. Ou você alcança a felicidade com pouco ou não a alcança com nada.

José Mujica
Alvídrez, Saúl. Chomsky & Mujica: sobrevivendo ao século XXI. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Se você não se prepara para vencer, está se preparando para perder.

Inserida por LeviLisboa

⁠“Você está certo... Até que ponto podemos confiar na nossa razão para entender o mundo!”

Inserida por luizaantunescalegari

⁠É incrível quando você sente que está segura com alguém sua mente fica livre e o coração despreocupado.Seja a segurança de alguém também, pra que a outra pessoa saiba que pode dormir e descansar confortavelmente.

⁠Se você não está fracassando, é porque não está tentando nada novo. Se não está tentando nada novo, não está sendo criticado. Se não está sendo criticado, é porque não está incomodando. E se não está incomodando, então é quase certo: você também não será lembrado.

Inserida por jair_santana

Só existem dois absolutos, quem não está com Deus, está do outro lado, você tem que escolher qual dos lados você quer, não é possível viver no meio.

Inserida por edson_arnauth

⁠O que você está vivendo atualmente é necessário para te fazer mais forte amanhã e conseguir realizar o sonho que Deus colocou no seu coração. Nunca haverá vitória sem luta, nem recompensa sem esforço. Por você ter sofrido e não desistido, Deus já preparou algo incrível para você, que vai chegar na sua vida nas próximas 24 horas (Código 02/04)
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

Ela ainda esta por aí, não parece mas ela ainda não desisitiu. Ela ainda esta aí dentro de você. A capacidade de tentar de novo, a habilidade de lutar de novo, a força para catar os cacos do que foi de novo quebrado e formar algo inteiro, mesmo que cheio de marcas mas ainda inteiro. LEvanta ! Depende de uma decisão e ela é unicamente sua. Covardia nunca foi o seu forte.⁠

⁠Antes de querer somar 1% em quem está ao lado, confira se você está no seu 100%. ⁠Copo vazio não transborda.

Inserida por gabriel_mendes_mosca

⁠Esconder a dor não significa que você não está afim de viver, sentir ou amar, significa que você já tomou medidas protetivas contras feridas emocionais. Por que um dia alguém te abriu uma ferida emocional enorme e ela ainda não cicatrizou.

Inserida por comminhaspalavras

⁠Você que hoje está em uma posição de destaque e acha que tem muitos amigos que podem confiar está completamente enganado. Quando você não mais estiver na posição de destaque os amigos irão sumir. Amigos de verdade é aquele que estende a mão quando você está passando por dificuldades e não quando você está em posição de destaque.

Inserida por SERGIOFURQUIM

A hora Triste

⁠Esse sonho vai ser realizar ou sim
Um dia vou dormir e acordar
E você vai esta no primeiro raio de sol,
E junto comigo em todas as madrugadas.

Não há sentir pior que a sua distância
por hora finitas...
Os momento tenso também são milagrosos...
Te recrio na imaginação para fica mais perto do coração...
Tenho nobre coragem de imagina-la,
não com a cor de um corvo.
Mas sim sempre linda correndo,
com seus pé na terra de meu corpo.

Coisa que meus pensamentos e as fantasias se desfaz
e da lugar a saudade de sonhar...
Onde você vem morar
sem encomodar em nada,
Somente para ser amada de modo feliz...

E a hora mas triste...
É quando temos que contentar
Somente com a lembrança do beijo.

A hora mas triste...
É quando temos que enganar o coração
Dizendo que nada aconteceu.
Que tudo foi uma mentira.
Elaborada pêlos sentido do meu corpo.
Essa arte de sonhar me deixa bobo por ti.

A hora mas triste...
É quando tudo estiver morrendo dentro da gente, e o momento de recomeçar chegar tarde...
Ainda quero ter coragem para viver nosso segredo sem medo.

A hora mas triste...
É quando sabemos que o amor deve morre,
Mas não se tem forças para matá-lo..
Num estralo de tempo todo milagre vem... Por sorte amor não conhece a morte... serei forte a te querer,
Bem aqui perto de mim...

A hora mais triste das triste...
Pois não quero falar adeus, sem ter forças para partir...
sou também seu vicio da vida
quando tu pensas que estou indo,
essa é a saída que estou chegando...
04.09.2022

Inserida por Itaoe

⁠Preciso que vá embora. Preciso que tome essa decisão por nós, porque eu não consigo.
Você está me machucando e eu não consigo te fazer parar, e estou exausta de deixar você fazer com que eu me transforme em alguém que não sou. Não me reconheço, e o amor que eu sinto, só me causa dor.
Eu parei de tentar entender você faz um tempo, e com o tempo percebi que nem mesmo você se entende.
Não posso deixar meu coração nas mãos de alguém que nem mesmo sabe quem é.

Você está me machucando e eu não consigo te fazer parar.

Inserida por ErikaMonteiro1

⁠Não perca seu precioso tempo com quem está nem aí para você, pois têm tantas pessoas legais para se conhecer nesse mundo!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Ninguém tem bola de cristal, se você está interessado, demonstre ou correrá o risco de ser só mais um na multidão, andando na contramão do destino.

Inserida por ednafrigato

Sol astro rei
Esse astro te venera
Em cada lugar ou canto
Que você encanta
Lá está ele
Doido pra estar com você
Seu sorriso solar
Sua elegância e sutileza
Em gestos ínfimos
Ah que beleza⁠...
Quer ver o Sol?
Saiba onde Lorraine estará rindo !!

Inserida por alexsandrobraga