Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574835 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Ninguém sabe quão longe está
do nada para Deus.
Enquanto você se agarrar a si mesmo,
você vagará para a direita e para a esquerda,
dia e noite, por milhares de anos;
e quando, depois de tanto esforço,
você finalmente abrir os olhos,
verá a si mesmo, por defeitos inerentes,
vagando em torno de si mesmo como o boi no moinho;
mas, se, uma vez libertado do seu eu,
você finalmente começar a trabalhar,
essa porta se abrirá para você em dois minutos.

Hakim Sanai
The Walled Garden of Truth (1974).
Inserida por LeoLM

⁠Tudo que você vive é um ensinamento de Deus. O que você aprendeu com a última lição? Você está repetindo seu erro?

Inserida por FelipeIgor

⁠Deus sabe como reverter as coisas. O que você está enfrentando pode parecer permanente. Os pensamentos lhe dirão: “Você sempre lutará”. Não, está prestes a haver uma reversão divina, uma mudança sobrenatural em suas finanças, em seus filhos, em sua saúde, em seus relacionamentos.
Deus está trazendo-a mudanças extraordinárias para você sua família e seu ministério
Tenha um domingo abençoado ou melhor seja um abençoador nesse domingo

Inserida por Campos77

⁠meu querido
você esta tentando compreender o milagre do amor
através do uso da razão
estou terrivemente preocupada
você nunca verá o ponto

Inserida por LeoLM

⁠Você está no tempo certo.
Não tem nada de errado com você.
Continua tentando, que quando você menos esperar, vai chegar o que tanto você sonha.

Inserida por wellasdiniz

⁠quando uma mulher fala:
você parece com o meu marido!
no mundo dos álbuns, ela está dizendo
que a figurinha é repetida,
não vai completar o álbum.

Inserida por lasana_lukata

⁠Oi!
Você está vendo esse mar?
Meu amor por você não tem essa dimensão toda, pois ele encontrará seu fim quando encontrar com as águas doces.
Você está vendo esses rios que cortam o mundo em diferentes estados e regiões ?
Meu amor por você não é assim, pois esses rios secam com a falta de chuvas.
Oi!
Você está vendo essa rodovia passando de estado em estado, países em países?
Meu amor não é assim por você, pois ele não pode dar voltas sem direção.
Você está vendo esse sol que queima a 50 graus?
Meu amor por você não é assim, pois com uma tempestade ele pode esfriar.
Oi!
Você está vendo essas estrelas brilharem a noite e dizem que são trilhões?
Meu amor por você não é assim, pois toda estrela morre e logo surge uma nova, e esse amor não pode morrer agora.
Oi!
Você está vendo esse raio cruzar os céus? Ele passa por vários céus até chegar na superfície da terra, porém descarrega cargas negativas e poucas positivas e destrói tudo o que vê pela frente.
Meu amor por você pode até cruzar o universo, porém ele não pode trazer dor e sofrimento a ninguém. Esse não é meu amor por você.
Oi!
Você está sentido uma brisa calma no ar?
Fazendo com que você se sinta seguro, feliz?
Esse é meu amor por você, pois ninguém percebe que eu te amo, nem mesmo você, e por isso ninguém destrói a vida de ninguém, pois meu amor por você te trás felicidades.
NILCE S FREITAS

Inserida por nilce_freitas

⁠Quando você já tentou de todas as formas expressar o que está sentindo e a outra pessoa ainda não entendeu, tente o silêncio.

Inserida por gledstonguetao

⁠Estou desmoronando e você não está aqui pra me afugentar,
talvez nossos destinos não sejam os mesmos, mas minha vontade de tê-lá jamais morrerá.

-𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀

Inserida por Lina_Fraise

⁠MAQUIAGEM
O tempo que você poderia estar usando para ser feliz, está sendo usado por você mesmo tentando mostrar aos outros que você é, possui, pode e sabe. Porquê na verdade, você não quer ser você, você quer ser o outro.
Você se desencontrou tanto nessa euforia tosca, que nenhum tempo é suficiente, nenhum cenário te satisfaz.
Volte para casa, tira essa mochila pesada e põe a cara na janela novamente, tire a maquiagem.
Sergio Junior ⁠

Inserida por SergioJunior79

⁠Não sei o que você está passando, porem; rezarei para encontrares uma passadeira!

Inserida por miromorais

O problema não está em se perder de você, mas sim em permanecer perdido.

Inserida por rosangelamacedo1999

Solidão
Como explicar à razão que meu coração está chamando você.
Enquanto digo ao meu coração que ele está perdendo a ração.
Eu te encontrei em um raio de sol, na gota de orvalho.
Na fragrância das rosas, no café da manhã.
E gritou ao meu coração "rende-se que o amor te derrotou por causa da ração"
E aí a solidão parece sussurrar em meu ouvido.
Portanto, confie no amor dela, mesmo que este distante pertença a você.

Inserida por pmarcoantonio816

⁠No momento que você deseja pecar, satanás já está com uma bandeja preparada.

Inserida por pastorjuniorpereira

⁠Nunca peça a Deus mais do que você precisa! Sua felicidade não está na abundância de bens materiais, mas, oculta nas pequenas e simples coisas que a Vida te oferece, contudo, você as ignora, buscando juntar mais do que realmente precisa! A sensação de vida vazia, mesmo com tantos "bens", será sua eterna companhia...

Inserida por Francis0801

⁠Pare de buscar o que está dentro de você.

Inserida por samuelthorn

⁠" O mundo é um só, mas você já percebeu que cada um o está vendo de um jeito diferente?

Cada um tem o seu próprio mundo dentro do nosso mundo. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠ACREDITE EM VOCÊ
Você tem um potencial que está dentro de você, liberte-o. Você tem que parar de reclamar da vida. Enquanto você fica reclamando seus amigos estão lutando por uma vida melhor. Não seja conformado em viver pela metade, não carregue o fardo de angústia, culpas e conflitos. Vá à luta; só você consegue realizar seus sonhos. Mas isto vai depender de muita vontade e perseverança, seja você mesmo.
Você tem capacidade para mudar sua vida para melhor.
Acredite em você mesmo. Você é quem faz acontecer.
Levante-se já daí e vá à luta, você vai conseguir; tenho certeza.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠seus espaços, lugares, suas respostas
e tudo mais que é seu (mas não está com você),
nem sempre te espera para um café... descubra-os,
lute por eles, convide-os, pergunte: onde estão?
não espere que venham em cavalos encilhados,
em pacotes dos correios, há muita coisa
que não se entrega naporta da casa da gente.

Antonio Carlos Machado
@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠Hoje em dia? Hoje em dia é ver de novo você repetindo esta besteira, fale "Hoje e sempre"

Inserida por Adolfin007