Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574824 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠- Você está bem?
- Me machucaram!
- Te machucaram mesmo ou você se machucou tentando se encaixar aonde não lhe cabia ?

Inserida por RoberthyMichael

Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.

Inserida por pensador

Em vez de ajudar, seu orgulho está te derrubando. Faz você achar que pode mais do que é humanamente possível.

Inserida por pensador

Deus é aquele que está com você quando todos se vão.⁠

Inserida por luana_mota

"⁠A paz que você procura, está no silêncio que você não faz."

Inserida por Openhauwer

⁠...e me disseram!
"Nossa você está velho, e quando mexe a boca mostra a pele enrugada um couro esquisito! ".
Ouvi e calei-me. Porém pensei!!!
A essência da vida, é a Alma o Espírito.
A fina flor do Ser.
E lembram apenas da pele falível, decadente, finita.
...e ponderei não vou contabilizar este comentário.
Não estão falando de mim.
E com isto jamais posso me ofender me magoar ou me ferir.
As pessoas desprezam as almas o espírito!
Apegam-se aos corpos, as aparências, e sofrem por não querer entender oque de fato somos.
Corpos falíveis!

Inserida por dalainilton

⁠Você está tão presente aqui sabe, nos meus pensamentos mais claros, e ainda me trouxe coisas boas embrulhadas em sorrisos, trouxe sentimento raro, me fez esquecer as partes ruins que vivi, me puxou pela mão, novamente me fez existir.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠As vezes quando você está confuso só precisa de uma atitude da outra pessoa para você ter sua decisão

Inserida por WlnM99

⁠A situação até pode ainda não estar como você gostaria. Porém, se você está a caminho, então seja grato!!!

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Seja você a sua melhor companhia, as outras estão de passagem. Quando se vê, tu está só contigo mesmo.

Inserida por Marcoacortes

⁠⁠Quando você deseja "derrubar" o seu próximo, é você que já está no "chão" e ainda nem percebeu.

Inserida por Josycasmene

⁠Você sente o coração batendo, mas não está ao certo vivendo. Estar vivo nunca foi um sinônimo de viver, tudo está caos

Inserida por livzyl

⁠Quando você perceber que as pessoas estão diferentes é sinal que está conseguindo realizar as mudanças que precisa!

Inserida por JulioLotus

⁠pra onde você for, sempre existirá um BOM SAMARITANO.... um usado por DEUS pra está ao seu lado;

DEUS NÃO NOS ABANDONA!
só DEIXA você por tua fé em dias.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Se você está indo bem, não desista. Você cometeu muitos erros, falhou e até mesmo fez triste. Mais se tem uma coisa existente nesse mundo é perdão e recompensa. Se você desculpou, arrume uma jeito ou maneira de se redimir e torna tudo possível e feliz novamente.

Inserida por NathanVital

⁠Pra você que esta aguentando calada.

Por favor! Não deixe ele te magoar
Seja forte e decidida
Saia desse lugar
Ele é um homem mal.
Não merece te completar
Arrogância e machismo
É só o que ele sabe demonstrar.

Inserida por KatiaSantos

⁠Alguma vez você já teve a sensação de estar sozinha mesmo cercada de pessoas?
Não, você não está ficando louca, apenas não está se encaixando nesse grupo, você não é a única.
Pare, levante a cabeça e siga em frente, porque depois de alguns passos você vai ver um amigo que estava te procurando.

Inserida por Lucynha

⁠Nada importa tanto quanto a capacidade de dedicar todo o seu esforço ao trabalho que você está fazendo.

Inserida por pensador

⁠para o garoto que um dia eu amei

Oi, não sei como você está agora, espero que esteja bem! Se passou alguns dias muitos na verdade, eu senti saudades e não tenha se quer um dia que eu não tenha pensado na nossa história, faz algumas horas que estou treinando o que escrever pra você mais tá sendo falho muito clichê, vou deixar meu coração me guiar.
Os dias tem sido ensolarado apesar de sentir sua falta e de pensar em você ainda não me acostumei com sua partida confesso que é difícil acorda e não te encontrar, eu andei sonhando com teu sorriso e acordei confusa realmente era um sonho, minha vida está a mesma conheci uma pessoa legal até mais que você um alguem que fez eu me sentir viva, fiquei sabendo que você também está com alguém te desejo que seja feliz e que você faça diferença do que fez com nós dois, que a ame e diga todos os dias o quanto ela é importante e linda, e que você a faca se sentir amada.
As vezes me pego pensando se é justo eu está com outra pessoa se ainda me pego pensando em você acho que estou me negando se feliz de verdade, é difícil deixar a ferida cicatriz por inteiro, os anos que estivemos juntos eu sentia um medo diário de te perde na verdade eu temia isso era uma fobia que me fazia perde o ar embora eu soubesse que isso aconteceria cedo ou tarde, os fins eles acontecem em tanta coisas da vida por que seria diferente com nós dois, acho que meu erro foi adiar esse fim e deixar nos dois construir uma ponte com defeitos, sabe meu ex amor eu tento pensar em bons momentos que tivemos e eles vem a memoria fácil, mais os momentos que fui magoada eles vem atropelando qualquer lembrança boa eu as vezes não entendo o por que dá saudade ser tão grande de ti se hoje eu me sinto libertada a cada dia que se passa está sendo mais fácil conviver sem ter você, eu não quero que você me responda na verdade eu sei que você não vai, tola eu pensar que poderia fique bem adeus.

Inserida por PietraS

⁠Negacionista acredita quando falam:
"Não é o que você está pensando!"

Inserida por JAugustoMaiaBaptista