Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574824 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠As suas derrotas são seus aprendizados, mas as suas vitórias é a certeza que você está trilhando um caminho que ainda não terminou.

Inserida por evandromoritz

“Feliz Ou Triste”

Você já não pode quebrar meu coração
Porque ele já está quebrado
Já não tenho medo de nada
Excepto felicidades e mágoas

Apeguei-me mais a tristeza que a felicidade
E descobri que palavras bonitas são ditas por mérito e não bondade

Feliz ou Triste....?
Nem mesmo eu sei o meu estado
Agora imagina você
A felicidade me deixando feliz
E a tristeza me deixando frustrado
Sentimentos embriagados colocando me apar desse sofrimento

Feliz ou Triste...?
Não sei o certo!
Apenas descobri que estou num mundo amargo
Tristeza e falsidade dominando corações
Sorrisos e palavras bonitas criando ilusões

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠A esperança é uma lâmpada acesa na janela da fé indicando onde o que você precisa está.

Inserida por ednafrigato

⁠Observe aqueles que não se importam quando você está bem. Observe ainda mais aqueles que não se importam quando você não estiver.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Ajude um amigo, porque está em você a força necessária, em qualquer dificuldade.

Inserida por leilaboas

⁠Você é o único obstáculo que está impedindo de chegar onde quer.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Você precisa
confiar, Ele está
em volta.

Inserida por ivanbittencourtjr

É tudo uma questão de saber pra onde você está olhando agora. E não importa muito, não ainda, quem olha na mesma direção que você. O que importa, agora e sempre, é que você é a única que pode sabotar seus desejos. E quer saber? Não deveria.
@suspirandoversos

Inserida por suspirandoversos

⁠Devaneios

Tudo é ilusão, passageiro!
Você pensa que está ali, protegido
pelo amor de outrem, por alguém.
Mas aí você percebe, por derradeiro,
Que está só, só você e mais ninguém.

Só eu posso me perdoar.
Somente eu a me amar.
Sem crítica ou cobrança.
Eu, nesta solitária dança,
De viver, de respirar, de estar.

Inserida por Elizeth

⁠Você é forte e guerreiro(a), apenas está cansado(a). Erga a cabeça e lembre-se: nada é por acaso e tudo serve de aprendizado.

Inserida por pablo_hugo_kleinau

A comunicação não esta no que você fala, a comunicação esta no que o outro ouve, vê e sente.

Inserida por MarcioMelim

⁠Enquanto você achar que existe um Deus fora de você, é porque você está na matrix, seja um observador fora da caixa, e descobrirá a verdadeira natureza de Deus, "Eu Sou".

Kairo Nunes 13/04/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Cuide da sua mente você esta dentro dela.

Inserida por MarcioMelim

O que é tão incrível neste meio ambiente é que você está em uma floresta tridimensional em que pode pular de cima e ir para onde quiser. Basicamente, está voando.

Inserida por pensador

Onde você está? Você prometeu que voltaria, mas faz tanto tempo! Você se perdeu? Aconteceu alguma coisa com você?

Inserida por pensador

Amanhã vou mostrar a eles que domei você, assim como vou domar esta terra. Eles não terão nada a temer se confiarem na vontade do Senhor.

Inserida por pensador

⁠O céu que você quer herdar está no seu interior.
Cuidado com as sementes que cultivas no seu coração, para não perder a sua herança.

Inserida por Li_Castro

⁠Se você tem um teto sobre a sua cabeça, agradeça a Deus.
Se você está com a geladeira e a despensa cheias, agradeça a Deus.
Se tem um emprego, um trabalho honesto que lhe dê estabilidade e certo conforto, agradeça a Deus.
Se está com as contas em dia e ainda termina o mês "no azul", agradeça a Deus.
Se seu filho(a) não passa necessidade ou vontades, agradeça a Deus.
Se tem uma família e amigos que realmente se importam com você, agradeça a Deus.
Se você e todos que você ama estão com saúde e bem, agradeça a Deus.
Em um momento de crise mundial, ter tudo isso é benção! Se você tem tudo, ou grande parte disso, você é privilegiado.
Seja grato! Mas agradeça sendo benção na vida de alguém. Pois não existe outra forma de gratidão a Deus que não seja amando o próximo.
Amar é um verbo... E como verbo, necessita ação para ter efeito.

Inserida por ketantonio

se você acha que Deus esta demorando para realizar o seu pedido , ele só esta caprichando. Pois devemos confiar sempre nele

Inserida por guilherme_assis

⁠Você não pode afirmar que está próximo de Deus, quando não prioriza as pessoas que juntamente com você compõem um projeto criado por Deus chamado FAMÍLIA.

Inserida por gabriel_walter