Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574821 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Nem o passado, nem o futuro muda o instante, o agora, o que você está vivendo. Então, valorize o presente, ele não está nem à frente nem atrás, está lado a lado com você e é o único capaz de apagar o passado e mudar o seu futuro.

Inserida por ednafrigato

⁠Não deu tempo, o tempo que virou, o tempo que faz falta. A falta que está fazendo você, que virou meu mundo de pernas para o ar. O ar que falta-me quando penso em você, tua sorte ou azar é que tenho equilíbrio. Equilíbrio para saber esperar, porque com certeza seu tempo será o meu.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠⁠Não sei onde você está agora... Você pelo menos me conhece? Se eu pudesse te abraçar um dia, eu gostaria de estar com você para sempre... Quando chega a primavera eu sempre lembro do seu sorriso caloroso, o tempo passou tão rápido nem percebendo... Não tenho certeza se nos encontraremos novamente, mas sempre Eu te vejo, você me faz sentir vivo... Eu vejo a lua à noite o céu cheio de estrelas e ventos frios ... Cada manhã quando eu acordo ur é a primeira coisa em minha mente... Eu sinto que não é a minha primeira vida, já se passaram 1000 anos desde que estou aqui... Tudo isso parece muito irreal... Quando meu tempo acabar e quando eu der meu último suspiro, eu gostaria de poder lembrar os momentos que passamos juntos, nós lutamos juntos... e aqueles dias pouco felizes e tristes nossos...

Eu me pergunto depois que eu for embora, você ainda estará aqui? , se eu tiver outra chance na próxima vida estarei com você para sempre... Eu ainda estou aqui esperando o dia... talvez no paraíso...chegando perto da felicidade

Srta - Grace yang

Sr - Sr Kuma

Inserida por srcarlos756

⁠Bom dia, pra você que está lendo está palavra. Que Deus seja sempre louvado nas suas orações. Não desista, Deus estará sempre contigo. Ele enviará anjos para lhe ajudar, tenha calma e se mantenha firme na fé...

⁠Antes de fazer algo com alguém - pense se você gostaria de receber aquilo que você está dando.

Inserida por Psicorientacao

⁠Não ter ninguém ao seu lado não quer dizer que você está sozinho depois que aprende a viver consigo mesmo.

⁠Bom dia!
Hoje é mais um dia abençoado por Deus, pra você que está acordando. Seja grato por tudo, está é mais uma dádiva de Deus.
Lembre-se que Deus está contigo. Seja firme e forte no Senhor!

⁠⁠⁠Todas as vezes que você ora por alguém, você está liberando no plano espiritual, as manifestações que Deus quer ver na terra. É Ele mesmo quem coloca certas pessoas em seu coração para orar por elas.
A oração é uma poderosa arma de guerra! Orando você está guerreando contra as trevas.
Ao interceder por alguém, você está sendo instrumento e cumprindo a vontade de Deus.Você está quebrando correntes, fortalezas de engano e mentira, e permitindo que os cativos se libertem.
Ao orar, você traz restauração e cura onde houve grande sofrimento. Você tem o poder de trazer esperança não só para o seu coração, como também para o coração daqueles pelos quais está intercedendo.
Na intercessão, você está revelando Jesus, para aqueles que estão presos em armadilhas de falsos deuses e ídolos e dando permissão no reino celestial, para que o amor de Deus as encontrem.
Interceder é obedecer e estar no centro da vontade do Pai.

Inserida por danny_moraes

⁠Se sentir só não siguinifica que você está só, e sim que você precisa de alguém especial pra completar aquele lugarzinho que Deus disse: não é bom que o homem viva só...

Inserida por Neuracy

⁠Boa noite! Saibas que Deus está sempre ao seu lado, Nele você pode confiar. Só Jesus pode te curar. Confia no Senhor, e Ele intercederá ao Pai, e o pai que ouve seu filho, o atenderá. Confie, tenha fé...

Você está amando,
e eu juntando os cacos.⁠

Inserida por somestalker

Somos determinadas. Está no nosso DNA. Mas você tem que aprender a diferença entre se esforçar e se punir.

Inserida por pensador

⁠Não fique sofrendo por algo que você está vendo que não está dando certo. Não sacrifique sua felicidade por mais que possa doer, corte o sofrimento pela raiz.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas



Está noite
Tive um sonho
Na beira do mar
Você me olhava
Teu olhar me despia
Meu corpo molhado
A água corria
E na tuas mãos
Meu corpo ardia
E eu me perdia
Queria me cobrir
E não conseguia
Acordei
Com uma melodia
No raiar do dia
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Uma mulher como você, linda, coração perfeito e inteligente, só Deus nos concede esta oportunidade para apreciar por ser raridade de encontrar. Quem se contenta com o superficial apenas não faz ideia do tempo que está perdendo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Estou chegando... E o meu coraçãozinho está muito feliz por você ter comparecido ao meu Baby Chá!
Pois a mamãe e o papai, guardarão lindas memórias com você,
desse nosso momento único e especial...
Por isso, agradecemos pela sua presença!

Inserida por foreverday

⁠"O sucesso que você tanto almeja, esta nas ações que você planeja, nas Metas que você estabelece, ele está a seu alcance, está esperando o que?"

Inserida por katiacoach

⁠Voe com quem está disposto a encarar as turbulências com você

Inserida por andre_drumond

⁠fico triste
por pensar
que posso
tocar seu rosto
mesmo distante.

a dor é que
você não
está distante.

eu só não
posso tocar.

Inserida por VanessaLoureiro

~As vezes oque você está sentindo, não dá para colocar em palavras, seja a sua maior felicidade ou sua maior tristeza⁠, pois só você irá entender~

Inserida por Cherry_lady