Voce esta Mudando minha Vida
as melhores batalhas da nossa vida sao aquelas que fazemos em prol para dem0strarm0s ao mundo o quanto AMAM0S a pessoa querida.....
Levante seus olhos para a vida, de modo que ela possa parecer linda sempre. Cuide para que suas esperanças se renovem a cada dia.
Lute para que cada dia valha a pena e faça o melhor que possa, na certeza de construir uma vida melhor.
Sua vida é muito valiosa para ser vivida sem um objetivo. Portanto, dê valor a ela, apaixone-se e viva ser ter medo.
Lembre-se: na vida, tudo tem sua hora, seu dia. Não se apresse, faça tudo com calma. Tenha em mente que o importante é você saber o que está fazendo, sem prejudicar ninguém. O sucesso chegará sem você sentir.
Tenho percorrido a vida do avesso, e dai ? Cual a graça de viver o certo, o correto.
Tudo que é perfeito demais e chato, e enjoa logo..
Continuo de ponta cabeça para ver a vida pelo lado bom.. (Avesso)
É um amor perdido de todas as ruas
escrito nos passeios sujos da vida
esquecido nos paralelepípedos
sugados pelos bueiros da paixão
amargurado, preso nas esquinas da desilusão
amor
um gesto de tresloucados
insanos
perdidos na imensidão do asfalto cotidiano.
Fazer um novo fim é perdoar sem rancor; é comover-se perante a dureza da vida e indignar-se quando necessário; é enxergar a beleza das cores, quando só a escuridão se faz presente e conseguir elevar-se através de uma música ou um poema; é compreender que amar sempre vale a pena; lembrando que todos nós um dia, em outras vidas, fomos homens e mulheres, negros, brancos, amarelos e vermelhos, fracos e fortes...enfim é finalmente aceitar que somos o fruto de nossas escolhas e se estamos encarnados neste planeta azul, tão machucado, é porque somos todos devedores tentando evoluir.
Chega um ponto na nossa vida em que é preciso tomar certas decisões. E eu tive que escolher entre desistir de mim mesmo ou desistir de você. Foi difícil, foi doloroso, mas de coisas ruins eu quero distancia. Qualquer hora a gente se esbarra por aí.
Certas coisas até poderiam me deixar chateada, mas quer saber, a vida é ótima, e não vou me importar com certas coisas...
Tem que deixar voar, ser livre...
Não adianta prender, não somos donos de ninguém.
A vida é assim... Tem que deixar viver!
Tainan, desejo que tua vida esteja numa constante festa de aniversário, que o bolo do Amor, seja compartilhado com todos ao seu redor, que tenha muitos brigadeiros da Alegria, que a decoração tenha bastante branco da Paz, que os pastéis sejam recheados com bastante Bondade, os os canapéis com Benignidade, bastante suco de uva temperado com mansidão, muitas balinhas de Paciência, que a música da festa, seja transmitida com muita Fé e que você tenha Domínio Próprio, para não se aborrecer com os amigos que as vezes derramam doces no seu tapete. Que os anjos do Céu sejam convidados e que o maior convidado dessa festa, o convidado de honra, seja DEUS o SENHOR Todo Poderoso Criador do Céu e da Terra, que irá lhe conduzir, junto com sua família, por toda a festa. E eu sou uma das pessoas , que te dará muitos, mas muitos, beijinhos doces. Parabéns!
Na mesma medida que reivindico da vida os momentos furtados, não vividos - o toque não sentido, o beijo não dado - a despeito do nosso intenso desejo,
também me sinto grata pelos momentos inesperados que vem como presentes surpreendentes,
e um dos mais eminentes deles, foi ter encontrado você
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
