Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 566189 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠"Amar é ter a leveza da vida,
O ar puro da sensibilidade,
O afago da cumplicidade,
E principalmente a certeza que o sentimento precisa ser recíproco."

Inserida por LigiaNascimento

⁠A vida só vale a pena, se formos Dignos.
Por sermos pequenos e passageiros.

Inserida por dalainilton

⁠Mulher que Deus esculpiu com tanta beleza e amor . De seu ventre gerou vida como presente a humanidade. E de tão agradecida se curva diante de majestoso feito!

Inserida por ValMoni

⁠Roda da Vida por Saik

A saudade já não pesa mais
Apesar do vazio interno
A essa altura já tanto faz
O que sobrou que vá para o inferno

Não tem problema estar sozinho
Difícil mesmo é se sentir só
Mas também não quero nenhum carinho
Nem quero ninguém que tenha dó

Na roda da vida
Estou novamente no ponto baixo
Mas não foi por causa da sua ida
Pelo menos é isso que eu acho

Antes de você, eu já me senti desse jeito
Não foi culpa do seu ou do meu defeito
Você foi um ponto alto da roda
É normal, as vezes a vida é foda

E do mesmo jeito que você surgiu
Me fazendo acreditar em sincronia
De repente você sumiu
Só eu soube qual foi a ironia

Mas graças a Deus você tem o que merece
E está agora com alguém à sua altura
Quem sabe agora o mundo me esquece
E me deixa perdido na minha loucura

Eu sei que com o tempo a roda vai girar
E nos altos vai ser até difícil de lembrar
Desses tempos que eu só conseguia sofrer
Na baixa, vivo tortura sem merecer

Escrevo esses versos pra ver se o tempo passa um pouquinho
Pois eu sei que em breve eu vou melhorar novamente
Voltar a gostar de me sentir sozinho
Emocionalmente independente

E por mais que eu diga que aprendi
Eu sei que um dia eu volto pra onde estou agora
Mas graças a Deus, eu vivi eu senti
Algo que não é de se jogar fora

Uma pena que você não aguentou
Até o momento da minha ascenção
Uma pena que a gente mudou
E perdeu até a consideração

Mas eu te amo real, de verdade
De um jeito que só me importa sua felicidade
Mas não, eu não sinto saudade
Só quero de volta toda minha intensidade

Inserida por RagfSaik

⁠A verdadeira vida é a vida eterna.

Inserida por sergio_f_januario

Um mês de uma certeza que eu quero sentir pra vida toda. Um mês de um beijo que eu quero saborear pra sempre. Um mês do abraço que me faz esquecer de tudo. Um mês de você e eu! ❤️

Inserida por pensador

Há 1 mês fora da vida de solteiro com a única mulher que faz tudo valer a pena. Há 1 mês fazendo coisas que eu disse que nunca iria fazer. 😂 Parabéns pra nós, minha gata!

Inserida por pensador

Feliz 1 mês de namoro para a melhor companheira de aventuras dessa vida. A mulher carinhosa, amorosa, que cuida de mim e se preocupa comigo. Sou um cara de muita sorte por ter um mulherão como você na minha vida. Te amo muito!

Inserida por pensador

A espera por um grande encontro carrega o gosto da vida misturado com o da morte. É uma doce agonia, que nos tortura antes de nos salvar.

Inserida por PensadorRS

⁠Parar de beber para mim é uma decisão de vida ou morte, pois quando eu me encontrava alcoolizado, fico igual a um cartão de crédito bloqueado, não serve para nada, só para deixar a vida travada.Pois tomei a decisão de parar hoje consigo servir para varias coisas.

Inserida por julio_simeli

⁠Poesia vivamos enquanto é tempo.

Oque é a vida, senão um amontoado de pensamentos, sentimentos e desejos que alimentamos muitas vezes com alegrias, e também dores e sofrimentos.
A vida é como o vento, que passa tão breve como o tempo em um instante, por isso devemos vive-la com toda a alegria para ela poder nos retribuir com um pleno contentamento.
Sabendo que essa existência chamada vida, torna-se perfeita quando vivemos ela de dentro para fora de nós, expressando o calor vívido de cada emoção e sentimento tendo o amor como centro.
Portanto, a cada momento dessa breve vida devemos sempre estar atentos a cada relacionamento, para não perdermos ele com o tempo, nas incertezas das nossas emoções e sentimentos que não são amadurecidas pelas experiências que a vida nos ensina com o tempo.
E a cada ensinamento que a vida nos traz com a experiência dos sucessos e fracassos, nunca devemos deixar que a vida perca a sua essência que é vive-la sempre como um aprendiz a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠Muitas vezes, não conseguimos dar passos maiores na vida, pois sem percebermos, estamos carregando peso inútil em nossas costas.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Que toda dor não seja em vão
Seja de ensinamento ou por imposição da vida
E a cada pedrinha que te faz escorregar
Reforce sua vontade de seguir em frente

Inserida por iveliscodeler

⁠A sorte é o maior significado de seres não evoluídos e fracos que acreditam que a vida é feita de oportunidade.
A sua evolução não se propaga na coragem evolutiva diante da sociedade, ele é o árbitro da sua própria ignorância, sendo a sua felicidade a desgraça alheia.

Inserida por JHenrique17

Eu, sinceramente, não espero muito mais da vida. Compreendi que sonhos existem e que sonhar é preciso. Porém, não dá pra se ter ou ser aquilo que deseja, então, é se acostumar pra não sofrer. Viver do que puder viver, pois o resto, é utopia.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠A vida inteira ele foi gelo... e a vida inteira eu fui bondade ... a diferença da gente é que eu sempre ofereci o que eu tinha de melhor em mim... mesmo que ele nunca retribuiu ... a minha parte eu fiz ... cada pedrinha no caminho eu fiz degrau ...

Inserida por bebelia2000

⁠(...) Não há sinalização para as curvas, subidas e decidas da vida...

Inserida por dedydualecrim

⁠Duas coisas que não podem faltar na sua vida:

Deus;
Amor;
Água;
Alimento;
E Internet!
Falei de duas.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠O Sol aquece nosso espírito, a chuva lava nossa alma, e o luar nos concede o romantismo da vida!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Sempre lembro de um pássaro preso em uma gaiola. Sua vida se resumia a ficar pulando de um poleiro a outro, vai e vem, vem e vai sem parar. De vez em quando apanhava com o bico um grão de alpiste, ou seja o que for que tivesse para se alimentar. Bebia um golinho de água e voltava ao seu eterno vai e vem até que já cansado ficava bem quietinho em um dos poleiros.
Todas as vezes que seu dono apontava ao longe, erguia a cabecinha e começava a cantar, seu canto era belo e melodioso, lindo demais.
Ficava ouvindo e tentando decifrar o significado de seu canto, era a alegria de ver seu dono que o inspirava?
Podia ser, mas enquanto o ouvia encantado eu tinha um pensamento estranho, será que seu canto não podia ser bem mais do que aparentava ser? Podia ser um triste gemido, um pedido de soltura, uma suplica pela liberdade cantada em verso e prosa... e em sendo assim a sábia mãe natureza embora com muita ironia transformou tristes lamentos em maviosos acordes e notas musicais belas e afinadas, com certeza, para que todos que ouviam ou ouvissem aquele canto pensassem: - Vejam como ele é feliz, como canta bonito, que melodia mais bela. Pior de tudo é que penso em quantas pessoas vivem assim, aprisionadas porém em prisões sem grades, mas com claras delimitações, vão e vem mas nunca podem ultrapassar os limites a eles impostos, para outros cantam e gorjeiam e as vezes até discursos de serem livres fazem, mas no fundo, são tais quais àquele pássaro.
Os pássaros e as pessoas que estão em cativeiros de todos os tipos, acostumados a sua prisão, se conformam e se submetem a tudo porque acham que se forem soltos ou mesmo se vierem a dar seu grito de liberdade e efetivamente se libertar, não mais saberiam se defender pois há muito tempo estão presos, sonham com a liberdade, mas esta para eles é como um sonho distante.
Mal sabem essas pessoas, que, ao contrário do pobre pássaro, se quiserem mesmo transformar suas vidas e se livrar das amarras que de alguma forma lhes foram impostas ou que elas próprias se impuseram, jamais nosso criador os abandonaria.
Mas é preciso mais do que fé, é preciso coragem, é preciso orar, mas só isso não basta, tem que orar, mas também tem que agir.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe