Voce esta Mudando minha Vida
Admiro sinceridade e transparência nas pessoas, mas descobri que tudo na vida deve ser na medida. Tudo que é demais atrapalha. E a gente tem que ser tipo um livro a ser descoberto, senão perde a graça. Quando você deixa à mostra aquilo que você já é, as pessoas perdem o interesse em te desvendar e te descobrir. Quando vc não se deixa à mostra, torna-se um desafio.
O fato é que o amor é um jogo de esperas e de dúvidas e de expectativas que a maioria das pessoas ficam fascinadas com seus mistérios e incertezas.
Pois eu não, descobri que pessoas que vivem na incerteza passam longe da felicidade. Talvez seja por isso que eu prefiro não participar dos "jogos" do amor.
Pode ser pq amadureci e sei o que quero. Pq pra mim amor não é um jogo de conquista!
Aceitar as entrelinhas da vida é o que faz a diferença entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos.
Estou sempre de malas prontas... pois a vida me coloca em qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer momento, com qualquer pessoa!
Dar valor à família é garantir uma vida mais feliz e de harmonia. O seu sucesso começa lá, com a família. Deus abençoe a minha, a sua e todas as famílias da Terra.
Na vida temos que andar por estradas, escolhendo seguir ou voltar, subir degraus ou descer, mas, antes de festejar a subida olhe e veja quantos irmãos ainda necessitam da sua mão amiga para chegar ao topo e juntos festejar as vitórias, o tempo é injusto e temos que tomar muito cuidado, se não soubermos por onde seguir corre-se os riscos de ter que voltar tudo e recomeçar a caminhada.
" Não desista dos seus sonhos, porque na vida os altos e baixos é natural, mas supera-los é essencial ".
NA VIDA
Um Pouco de frio
Um Pouco de calor
Se choro amanha sorrio
Um Pouco de sol
Um Pouco de chuva
A esperança renasce até ao por do sol
Se agora é manha Vem atarde e esperamos anoite
A rotina se resume
Em pensar e realizar
Mas quando o pensar nao existe
So resta o jogo Pegar ou Largar!
Não que eu seja bobo ou algo parecido. É que eu simplesmente aprecio as coisas mais simples da vida.
Se a existência de um ser humano é definida como sendo uma ponte de atravessia entre a vida e a morte, então significa que o ser humano tem direito a vida e a morte, logo, não há necessidade de condenar nem criticar um médico que desconseguiu salvar a vida de um paciente.
Em uma vida que nascemos determinados a um objetivo, nunca vamos conseguir mudar o nosso jeito de olhar.
Benditos são os que caminham lado a lado conosco diariamente,trilhando a estrada da vida como quem pisa em flores.
Bendita é a alegria que todas as manhãs se renova e sem pedir licença invade os sorrisos só pra fazer nossos dias melhores...
Benditos são os amores que nos capacitam o coração para o maior e mais nobre de todos os sentimentos...
Bendita é a compaixão que, de forma deslumbrante, nos transforma em seres humanos, apesar do caos e desordem a que jaz o mundo.
Benditos são os frutos que,com confiança,podemos gerar mesmo diante de uma sociedade falida onde as virtudes viraram artigo de luxo.
Bendita é a Paz interior e profunda que centraliza, equilibra,acalma nosso eu e nos transporta para o reino da harmonia com todos os seres.
Benditos sejam os que não perderam a fé mesmo diante das piores intempéries por que passam os homens, posto que ao procurar a divindade em mim mesma termino por encontrar a confiança de que tudo, de alguma forma sempre ficará bem.
Bendita seja a Luz que em nós habita e guia nossos passos rumo ás nossas escolhas, bendita seja posto que, mesmo sendo cada um de nós apenas uma centelha, JUNTOS acendemos a fogueira nos corações das almas...
Benditas sejam as flores que enfeitam e perfumam nossa existência nos esforçando cada passo.
Bendito seja os que se vestem diariamente de ternura e abraços, levando esperança.
Benditos são os de alma leve porque abandonaram o peso de uma vida sem sentido para dar sentido á outras vidas.
Benditos sejam os que levam sorrisos e fazem a alma dançar um tipo de música que só o coração consegue entender.
Bendito é o UNIVERSO inteiro que nos proporciona mais um dia, que nos renova e fortalece. Bendito é, posto que somos mananciais de águas de cura, devidamente bordados pela vida para a realização do serviço ao próximo.
Bendirei sempre... essa é a fórmula da gratidão
Só os humildes e puro de coração respondem a vida sem indignação...
A vaidade do dinheiro nunca trouxe paz e paixão...
Traz apenas a arrogância de que o poder é bom, o dinheiro é a solução...
Mais não a recuperação de uma vida sem paixão...
Pois nunca vai levar nada jundo alem de um belo caixão ...
Ser poeta é ser sincero de que a vida é linda e bela, mais pode ser triste ao se acender as velas...
Velas da tristeza onde a principal certeza que se pode esperar é que todos vamos usar...
Na hora que Deus determinar...
Assim seremos julgados da forma que precisar uns pode até voltar e outros já mais iram...
Pois levaram no caixão o erro da emoção...
Agindo com ingratidão deixando pra traz a paz e o coração e também a certeza de que o mundo é uma grande ilusão.
Somos filho do mesmo homem isso eu posso provar...
Oque muda é as escolhas de como vamos nos comportar...
pra dessa vida não levar nenhum centavo na mão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
