Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 573536 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

A vida sempre oferece uma segunda chance, ela se chama amanhecer.

Inserida por DiegoHoracioRamos

UM LUGAR MELHOR

Leia: João 14:1-14
Jesus respondeu:
- Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim ( v.6 ).

Examine: Atos 4:12
Romanos 5:2
Efésios 2:15

Considere: Em que sentido a fé em Jesus Cristo é exclusiva e restrita ? Com quem você vai compartilhar as boas-novas hoje ?

Há um mito que é comum em círculos cristãos e não-cristãos. As pessoas que morrem sempre vão para um lugar melhor. Estive em funerais de indivíduos sobre os quais foi dito que estavam "nesse lugar melhor" - mas eu sabia que não estavam num lugar melhor. As conversas de funerais trazem palavras de consolo que garantem e dão confiança às pessoas de que seus entes queridos - independente da vida que tiveram ou no que acreditaram, foram para o céu.
Existem motivos para que as pessoas tendam a crer que há um lugar melgor para todos. Em primeiro lugar, elas acham que Deus os reconhece contanto que sejam sinceros, e que qualquer caminho espiritual vai funcionar. Esta ideia se destrói por falta de veracidade, pois não há qualquer área da vida na qual seja verdadeiro ( pense, por exemplo, numa cirurgia e no conserto de um carro ).
As pessoas também querem acreditar que um Deus amoroso não mandaria ninguém para o inferno. Afirmam que apenas os fanáticos religiosos acham que Jesus é o único caminho.
Então, o que a Bíblia diz de verdade ? Pode não ser um ensino popular, mas conforme Mateus 10:28 e Marcos 9:42-45, realmente existe um lugar chamado inferno. Lemos em Mateus 25:41 que o inferno foi criado para Satanás e seus anjos - não para os que creem em Jesus. Todavia, aqueles que se recusam a receber a dádiva gratuita e preciosa de Deus também irão para lá ( Mateus 25:41-46 ). O pecado nos separa de um Deus santo. Em nossos melhores dias todos nós falhamos diante dos padrões divinos. No livro de Romanos 3:23, vemos que todos precisam de Jesus para ser salvos da morte eterna.
A Bíblia afirma claramente que Jesus é o único caminho para o céu ( João 14:6 ). Confiar nele como nosso Senhor e Salvador é a única garantia que temos de que iremos para um lugar melhor quando morrermos. Rompamos todas as barreiras e falemos de Jesus para as pessoas ! - Marvin Williams

Inserida por pao_diario

Trocaria todos os beijos do passado, por beijos de uma só boca, de um verdadeiro amor, por uma vida toda.

Inserida por dudakauan

CRISTIANISMO CULTURAL

Leia: João 3:27-33
...quem crê no Filho tem a vida eterna; porém quem desobedece ao Filho nunca terá a vida eterna, mas sofrerá para sempre o castigo de Deus ( v.36 ).

Examine: Mas como é que as pessoas irão pedir, se não crerem nele ? [...] E como poderão ouvir, se a mensagem não for anunciada ? ( Romanos 10:14 ).

Considere: Você já foi
ridicularizado por acreditar que Jesus é o único caminho para a salvação ? De que forma a nossa cultura revela a necessidade de uma fé genuína ?

Todas as culturas têm valores que podem comprometer o evangelho. A igreja primitiva era platônica demais, a medieval aristotélica demais, a moderna iluminista demais e agora a igreja pós-moderna está se tornando muito pluralista. Uma pesquisa recente feita pelo Fórum Pew de Religião e Vida Pública constatou que 57% das pessoas que frequentam as igrejas evangélicas acreditam que outras religiões podem conduzir à vida eterna.
Assim como reconhecemos facilmente onde a igreja primitiva lia Platão em suas Escrituras, da mesma forma as futuras gerações se surpreenderão com a nossa falta de percepção crítica ao permitimos que os valores culturais da diversidade e inclusão-válidos aos seus olhos-enfraquecessem a nossa fé.
Resistiremos, se lembrarmos de nossa crença contracultural em pecado original. Apesar de impopular no contexto pós-moderno, quase todas as denominações cristãs ensinam que nascemos culpadas e contaminados pelo pecado de Adão. Paulo explicou: '' O pecado entrou no mundo por meio de um só homem, e o seu pecado trouxe consigo a morte. Como resultado, a morte se espalhou por toda a raça humana porque todos pecaram " ( Romanos 5:12 ).
Por sermos herdeiros da corrupção Jesus disse a um judeu, bom, como Nicodemos, que ele devia '' nascer de novo '' para '' ver o Reino de Deus " ( João 3:3 ). Quando lhe perguntaram como um novo nascimento seria possível, Jesus explicou que isto ocorre quando o Espírito Santo utiliza as verdades bíblicas do evangelho para transformar os nossos corações ( João 3:5-18 ).
E assim Jesus declarou que Ele é o único caminho que levo ao Pai ( João 14:6 ), Pedro anunciou: '' A salvação só pode ser conseguida por meio dele... '' ( Atos 4:12 ) e Paulo proclamou: '' Como é bonito ver as mensageiros trazendo boas notícias ! '' ( Romanos 10:15 ). Ao contrário do que um número cada vez maior de pessoas que frequentam as igrejas acreditam, é necessário crer em Jesus para ser salvo. - Mike Wittimer

Inserida por pao_diario

Permita-se conhecer novos corações e amar novamente. A vida é muito curta para ficar tentando no que só te faz mal e com desentendimentos constantes!
Nada volta a ser do jeito que era, nem ninguém.
Reflita...

Inserida por ranuysa_ribeiro

A vida as vezes nos surpreende e quando menos esperamos acontece algo para intensificar os nossos sorrisos. Momentos bons devem ser guardados e é através deles que eu quero descobrir a verdadeira essência da vida, é através de sorrisos que quero viver porque ser feliz não tem preço. 😀

Inserida por ranuysa_ribeiro

Ternura incontida
Querendo abraçar
Sem nenhum alvo
Sem nenhuma razão.

Deleitável é a vida
Tamanha é a gratidão
Transborda a alma
Ritmo melódico
Paz, harmonia e paixão.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Na guerra, o melhor tiro é a informação que nasce ali com o valor de vida. No início do ano letivo é a desenformação constante: Não se sabe ainda de nada até que tudo comece e nos digam algo provisório. Indisciplina é falta de rumo.

Inserida por Kllawdessy

Passamos a vida procurando em pessoas o que só podemos encontrar em Deus.

Inserida por manuela_silva_araujo

Quando nossas palavras criam nosso destino e nossas atitudes definem nossa história de vida, devemos compreender que a sabedoria e o conhecimento conseguem dar verdadeiro significado ao nosso futuro, trazendo-lhe prosperidade e honra para uma vida plena e abundante. ⁠

Inserida por leonardomenin

A maior realização que uma pessoa pode ter não é ser apenas bem-sucedida em todas as áreas da vida, mas sim compreender que o verdadeiro sucesso é aprender a viver com sabedoria, amor, bondade e fidelidade consigo mesma, aplicando esses princípios para amar com excelência cada vez maior tudo ao seu redor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Não espere o dia em que as pessoas mais importantes da sua vida forem embora para perceber o quanto elas significavam.

Inserida por marcioalves

⁠É incrível como uma pessoa que antes era um estranho se torna tão importante na sua vida, e como uma pessoa que foi importante se torna um estranho hoje.

Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta. Fazer as escolhas erradas pode te custar caro. Aprenda a ouvir a Deus.

Inserida por marcioalves

⁠Somos peregrinos neste mundo, rumo à vida eterna.

Nesta escola chamada vida, e neste mundo onde somos graduados através do amor, da bondade, da lealdade e da fidelidade aos mandamentos e propósitos que Deus tem para nós, compreendemos que Ele é o eterno e perfeito Senhor e mentor da verdadeira sabedoria. A cada momento, Ele nos concede o conhecimento espiritual, a inteligência emocional e a capacitação intelectual para vivermos em temor e santidade diante Dele e das pessoas, como fiéis dispersores da Sua eterna graça, que nos reveste de Seus atributos e virtudes para vivermos uma nova vida com Ele.
Sabendo que o princípio da verdadeira vida começa aqui e se eternizará na vida eterna com Ele.⁠

Inserida por leonardomenin

Seus olhos

De repente a vida perde cor aos meus olhos, às vezes, na maioria do tempo, eu não vejo mais o nascer do sol, tudo aquilo que um dia pareceu ser novo, aos poucos foi se desfazendo aos meus olhos.
Eu queria ver os seus olhos e poder ver como eles enxergam o mundo de tal forma, pois os meus olhos nunca se refletiriam aos seus olhos.⁠

Inserida por oceanblvd4

Bom dia

⁠Transforme sua Vida: Aceite o Desafio do Agradecimento! 🙌✨**

Hoje, quero compartilhar um desafio que pode transformar a sua vida em uma semana: **não reclamar de nada durante 7 dias!**

Toda vez que sentir vontade de reclamar, encontre algo para agradecer.

Você vai se surpreender com as mudanças positivas que essa simples prática pode trazer.

#GratidãoDiária #DesafioSemReclamações #MudançaDeVida #PNL #MentalidadePositiva #FéEmDeus**

Quando agradecemos, abrimos espaço para mais bênçãos em nossa vida.

Deus nos dá tantas razões para sermos gratos todos os dias.

Aceite este desafio e veja como sua perspectiva e suas circunstâncias podem melhorar. Vamos juntos nessa jornada de gratidão!

E você, topa o desafio? 💪🙏

Inserida por MDP007

⁠Seja grato por tudo, pela vida, pela misericórdia, pelos livramentos...

Obrigada Senhor vá a minha frente e esteja ao meu derredor, me livrando por todos os lados, hoje e sempre amém. Creia.

Inserida por AgradiadaporDeus

⁠A lei da vida é mudança, mas é necessário estar aberto para o novo para que a mudança aconteça. E isso vale tanto para a mente quanto para o coração.

Inserida por ednafrigato

⁠"Aceitar quem somos é o primeiro passo para reconstruirmos a vida que desejamos."

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠Eu vivo uma vida, vivida por um vivente.
Que viveu uma vida, vivida de amor.

Inserida por joao_neto_15