Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 565361 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo. E hoje, que recordo o aniversário do seu falecimento, quero lembrar como você foi e sempre será importante para mim.
Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.

Inserida por Gislainekecia1

E a vida
repetirá as lições, à exaustão,
até que tenhamos finalmente
aprendido.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A vida é um inconstante imprevisto...
A paz e a alegria nos escapam pela correnteza dos infortúnios do cotidiano.
A angústia brada quando a impotência nos domina permeando nossos pensamentos.
Aqui dentro, no âmago mais profundo, latejam sentimentos inauditos onde a escuridão nos escraviza, sou refém do grito e ao mesmo tempo nem sei quem sou!
Vivo vivendo um estereótipo engessado, rígido, que a sociedade aplaude.. Plateia da hipocrisia!!
Quisera eu ser livre da imposição cultural, libertar pensamentos e alcançar o inalcançável!!!

Inserida por JessicaCatarina

VIDA

Na vida todos temos um objetivo, um proposito e um desejo, desojo de realizacao profissional e pessoal. porem sem a realizacao pessoal nao existe realizacao proficional e sem realizacao profissional nao existe a pessoal ou seja ambas andam lado a lado. uma pessoa nao pode ser feliz sendo insatisfeito. a satisfacao surge apartir das oportunidades e das escolhas, hoje estou me sentindo ser apenas um ser qualquer, longe de casa longe do filho longe da familia e longe de voce tudo isso em busca da tao sonhada satisfacao profissional, mas do que adianta ter um bom emprego um bom salario sem ter a real felicidade, longe de quem ama, e cada vez mais distante de quem queria estar senpre perto e dizer estou aqui pode contar comigo e poder abracar beijar e dividir as tristezas e alegrias, lembro me como se fosse agora quando me disseste "nao posso exigir nada" perguntei por varias vezes, se podesse o que exigiria e ate o moneto o silencio de sua resposta me tira o sossego, tentando imaginar que poderia ser diferente.

Quando tiver oportunidade, diga nao se omite pois pode ser que quando decidir falar ja nao seja mais em tempo a vida nao para e as oportunidades nao voltam mais.

Inserida por Jrsotnas

Assim Como as flores enfeitam o campo
Enfeitam a vida também
E assim vamos seguindo..... replantando flores
Semeando amores

Inserida por mariafrancisca50leit

Me mate de vida.
Me sufoque de fôlego...
Me afogue nos versos
E! me salve em gestos.

Inserida por HiastLiz

Respira! oh vida.
Levanta e canta...
Choras ou danças.
Mas eu te suplico...
Respira! oh vida.

Inserida por HiastLiz

Vida não é pra toda vida.
Khoza Trez

Inserida por KhozaTrez

Sou daquelas pessoas que tem a alma lavada, por levar uma vida simples, cheia de amor e afetos, e regada com muitos mas muitos momentos inesquecíveis.

Inserida por CristinaAlves47

A vida não tem Sentido, é apenas um livro branco escrito por nós ao longo de nossas vidas.

Inserida por Daniel1230

São só pensamentos...

...E o que é a vida afinal? Bioelementos químicos trazidos do espaço como o oxigênio, hidrogênio, carbono, nitrogênio, etc, etc... Biomoléculas Orgânicas conforme a ciência?

Tirando a falta de conhecimento, somos como a mãe terra, matéria igual a tudo que há no universo, criados na hora e no tempo certo.

Somos como dizia o poeta, “Um sopro do um CRIADOR n’uma atitude repleta de AMOR”. Mas isso é óbvio, pois se existe a criatura, existe O CRIADOR. Embora estejamos longe de compreender tudo isso.

E em não restando duvidas da existência de UM CRIADOR SUPREMO, não deveríamos nos importar na maneira ou forma qual fomos criados e sim na oportunidade de estarmos aqui e agora. Pois é um “golpe de sorte” não acham?

Se chegamos no tempo certo e hora certa, estamos no nosso tempo, na nossa hora. É a nossa vez, é a nossa passagem.

Então vamos em frente, viver a vida, aproveitar a oportunidade e agradecermos ao CRIADOR a DADIVA.

E ainda; restando em nos a certeza de que tudo aqui na terra tem seu começo meio e fim, tudo começa como tudo acaba. Até na nossa galáxia, ou até mesmo na imensidão do universo todas as coisas tem seu começo meio e fim, como as estrelas por exemplo; Elas nascem, brilham intensamente por um longo período galáctico e depois morrem em explosões épicas.

“Então se todos nós somos “poeira estelar”, que brilhemos intensamente enquanto vivermos aqui na terra”.

E que façamos um esforço para manter o CRIADOR sempre em nossos corações, pois só assim podemos manter os nossos pensamentos alinhados, nossos gestos nobres e sermos seres dignos da sua criação.

Inserida por AntonioSabino

O tempo me ensinou que por mais que eu faça, não conseguirei agradar à todos. Aprendi que a vida é uma dádiva e que Deus é quem está e sempre estará ao meu lado, pois o seu amor é infinito!

Inserida por belandrei

Para se evitar o sofrimento e necessário saber o papel que cada desempenha em sua vida, pare de dar importância de mais para quem não se importa com você.

Inserida por rayoliveira2016

~~A vida me leva por todos os lugares e em todos eles vejo seu rosto feito anjo a me mostrar que em ti reside o verdadeiro amor.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Uma das excelentes receitas da vida; quer ter vitória em tudo que empreender? Deixe o outro viver.

Inserida por GilNunes

A vida é assim...
Um dia semente,
outro margarida.
Um dia em primavera,
outro em campo esquecida.

Inserida por katiacristinaamaro

Tome boas decisões pois não é bom olhar no retrovisor da vida e derramar lagrimas.

Inserida por LeonardoSantos369

Acontece que todos
se importam demais com a vida
as opiniões
os olhares
dos outros
e esquecem da própria vida
Acabam se adaptando aos outros
aos gostos alheios
todas as críticas, que na maioria das vezes
não são construtivas
são invejosas
Quando assistem um passarinho voar
também querem voar
mas a maioria não consegue
Nunca siga a maioria
é a pior merda que você vai fazer na vida
Sábio é aquele que respeita as opiniões
mas faz do jeito que a alma pede
Você pode ser livre e respeitar
mas o maior respeito deve ser dado a ti mesmo
aos teus desejos
aos teus sonhos
porque a maioria não vai viver tua vida
não vai colocar o pão na tua mesa
nem realizar os teus sonhos
Você só precisa fazer tudo que faz, com a alma
as coisas vão se ajeitando, aos poucos
quando se é feito com a alma
Não existe possibilidade de dar errado
você só precisa saber que sempre haverão
os invejosos
e os encarcerados dentro da própria mente
Seja maior que tudo isso
seja o responsável pelos teus sorrisos.
Se ame!

Inserida por kevinmartins6

E cada dia é pra crescer
Cada dia pra vencer
Cada dia pra oferecer
E "vamos de vida" como diz minha amiga e poeta Mônica Braga
Vamos abrir as portas e sentir o vento nas janelas
Janelas da alma
Janelas da calma
Janelas de palmas...

Inserida por Danicarvalho4015

Querido, não me afogues;
Apenas seja meu salva vida!

(...)

Inserida por Myukii-Yukishiba