Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 565028 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

A vida é uma constante busca !
É muita arrogância de quem se diz
perfeito ,imune e sempre pleno !
Sempre vai faltar algo
Sempre vai sobrar dor
Sempre vai ausentar alegria
Somos mortais e imperfeitos
Nunca estaremos totalmente felizes !

Inserida por Paulamonteiro

Tomara que a vida
nos surpreenda sempre
com boas notícias!
Que toda inveja e maldade
que existe entre as pessoas
e no mundo
caiam por terra!
E que tenhamos força e coragem
para vencermos
a cada dia
as grandes dificuldades da vida!
Amém!

Inserida por Paulamonteiro

É que inda acredito no amor
e na simplicidade
da vida
No que vai muito além da
matéria física .
A melhor história ...
É aquela que
nos põe descalço ,
nos ensina ,
cura feridas
e a paz abriga .
O muito que já sonhei ...
Sempre vem coberto
de leveza ,
de delicadeza
e vestido de brisa .

Inserida por Paulamonteiro

Não se precipite a julgar o perdão é um certo automático a ensinar, chamado de vida que se segue.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida que segue
Rolês entre festas e bares
O amor não existe
Apenas núcleos familiares
Entre conhecer pessoas eu quero conhecer lugares
quero praias, rios, cachoeiras e mares
desmorona, desmorona porque não tem base
cresce, sobre, muda, passa de fase.
não ama, não namora, se ama, case.
ela dizia tanto sobre amor
mas nem o conhecia
dizia tanto que o amava
mas apenas o iludia
do que adianta demonstrar quando ta feliz
mas quando "acaba" supera facil, que atriz.
o amor não é aquele lance de vamos ficar agora
e depois eu pego outro só porque você foi embora
eu sei disso, pois é a história que eu vivo
infelizmente é a realidade, não só mais um motivo
não é desculpa, acredite
não são apenas rimas forçadas
só pra virar hit
superação, palavra que você ja tem em mente
termina num dia e no outro ja ta com outro, contente

Inserida por betozinho

Eternidade

Nunca teremos realmente certezas absolutas da vida após a morte. Nossa construção lógico-racional vai digladiar com a fé e esse combate, chamado dúvida, irá permear nossa existência.
A melhor definição de eternidade se chama saudade. É a existência que permanece na mente daqueles que nos amam. É a ausência transformada em presença através das imagens, feitos, exemplos.
Quer viver para sempre? Ame! Ame muito! Não importa as consequências, mesmo que isso muitas vezes possa doer, tu te tornarás saudade!

Inserida por nahorlopesjr

Depois de um certo tempo, depois de tantas reviravoltas na vida, de relacionamentos que terminam, de expectativas criadas, foi que eu cheguei no limbo, lá é um lugar calmo que eu fico comigo mesma, sem perturbação, uma especie de quartinho de bagulho que tenho guardado dentro de mim, é onde eu tenho a oportunidade de tomar uma cerveja em paz.
De um ano pra cá eu senti nada, nadinha, nenhuma vontade de conhecer gente nova, nem o o nerd super inteligente, muito menos o bonitão todo malhado, e não é exagero, olhos azuis para castanho não tem feito a menor diferença, vamos dizer que nos primeiros cinco minutos de conversa possa ter aparecido uma curiosidade que logo foi trocada pela preguiça de se expor, ter que contar toda a minha historia, de repetir apresentações, enfim de ter que voltar para o grande jogo das conquistas.
Sempre tive o coração bem vagabundo que se encantava fácil, que eu ficava grudada no celular esperando uma resposta, por mais que eu sempre gostei de conhecer gente nova, agora nadinha de nada, faz algum tempo já que tirei o visto por último do Whatsapp, se visualizei ou não, não tenho esperado a resposta de ninguém e quero ficar no conforto de não ter hora pra responder, um certo pavor de responder alguém que não seja meus amigos, um exemplo disso é que tenho usado mais do que sem culpa o fone de ouvidos, monossilábica, o limbo é algo confortável de ficar, eu assim como muitos não quero sair da inércia, não quero sair desse limbo, a menos que alguém me puxe.
Por onde anda as pessoas que costumava puxar a gente? Esperando pra ser puxada também? Por onde anda os match da vida real? Sem ser do tinder? Nem falo de amor não, uma história atoa, algo que me tire da inércia, desse egoismo da solidão, ninguém interessante, ninguém que dê vontade de ligar de novo, de ter uma conversa tranquila sem cobranças, de beijar na boca, de se entregar, acho que fico inconscientemente procurando alguém que se conecte verdadeiramente comigo, que viva o real comigo e não o virtual.
Sinto que as pessoas interessantes sumiram, ou eu que me tornei desinteressante, talvez esse limbo que acostumei a ficar me tornou mais madura e exigente, anda difícil sentir alguma coisa por pessoas instantâneas, trinta segundos e um novo perfil é adicionado e você já é passado, realmente está difícil surgir o brilho nos olhos, nem vou falar de conexão emocional, pra não piorar, não sou contra a pegação, acho que cada um segue sua sexualidade, uns mais exuberantes e outros nem tanto, mas essa variedade e a falta de tempo das pessoas, me faz querer ficar no meu limbo, sem ter que entrar pra disputa de me ame por favor.
Daqui do limbo, as tentativas de olhar para alguém novo me mostra que minha barra de compatibilidade ficou no aplicativo mesmo, aquele coraçãozinho não é real, eu não sei mais se foi eu que me deixei levar pela apatia, de manter as coisas caladas, pela falta de paciência com coisas medianas que já sabemos como termina, sem novidade, de bonitinhos sem cérebros, sem encanto, sem coração, sem entrega, eu acho que prefiro ficar no meu limbo, sossegada sem ter que me preocupar, sem ter medo se ele vai ver que eu tenho celulite, sem ter medo de não corresponder as expectativas de alguém, de poder não sentir nada e ficar em paz.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Se não foi a escolha de alguém não se diminua por isso, a vida continua por aquilo.

Inserida por BrioneCapri

O jogo foi sujo, mas não sujou quem tem uma vida limpa transparente, quem é cúmplice da sordidez, tem sempre o saldo devedor com a verdade.

Inserida por BrioneCapri

A vida ela é curta, então prolongue sua historia.

21:04

Inserida por Faomartins

O nosso estar bem sempre estará em Deus.
E ele que nos guia nos momentos difíceis de nossa vida. A foça que precisamos para prosseguir na caminhada buscamos nele.
E mesmo quando não temos foças pra orar, para buscar essa ajuda, ele vem ao nosso encontro.
E como a mãe que acalenta e abraça seu filho, Deus faz o mesmo por nós.

Inserida por DevanirSilva

Olhando seu amor, assim por mim?
É uma vida descrista.

Inserida por santos-sp7

Sendo a vida o cenário, atores e autores se misturam: ora é falha do roteiro; ora, falta de talento.

Inserida por ninhozargolin

A mulher nasceu ao amparo
e tem que saber cultivá-la.
Assim a vida não passa, ela renasce.

Inserida por santos-sp7

A vida é uma esmeralda
aos olhos de quem,
a desejar,
um brilho mais intenso e
não um desprazer consequente!

Inserida por santos-sp7

Sou mais inteligente,
que o pássaro das asas do anjo,
em sua vida que cobre teu olhar,
ao meu corpo à desejar!

Inserida por santos-sp7

A Manhã
é uma maravilhosa oportunidade
de sentir a Vida Fluindo dentro de nós,
é compreender o milagre de existir.
É perceber que a Vida
é extraordinariamente Bela...
E nós fomos agraciados
com esse inestimável Presente.
Sejamos Gratos
a cada manhã.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O amor é para os distraídos

Passamos a vida a procura da felicidade, da pessoa amada, da tal desejada e sonhada metade. Às vezes procuramos a felicidade em corações que não sabem amar e terminamos nos frustrando ainda mais.
Essa procura é intensa, e às vezes... dolorosa demais.
Chega um tempo que cansamos e terminamos parando de procurar. É nessa hora que estamos distraídos, sem pensar em ninguém, é que surgem o amor. Esse amor é daqueles que vem de mansinho, cheio de carinho e nos ensina a fórmula de amar.
E essa fórmula tem um nome. Esse nome chamamos de reciprocidade.

"O amor vem de onde menos se espera. O amor é para os distraídos."

Lenilson Xavier (lexgrafia 12/09/2016)

Inserida por lexgrafia

Na vida só buscamos o ter, ser, mas esquemos é de viver.

Inserida por felipegracietti

Mesmo que a vida passe a rasteira,mesmo que meu sonho continuar em meu sono, mesmo que meus amigos sejam uma ilusão de momento, mesmo que meu jeito de ser feliz seja errado para os outros, apenas vivo, e vivo para mim, não para o outros pois a minha vontade de viver supera tudo.

Inserida por felipegracietti