Voce esta Mudando minha Vida
Na minha memória fiquei tranquilizado com o barulho da água maravilhado, esta água era vida bem viva, mergulhei encontrei minha história era de uma pessoa cativa e meus suspiros de exílio talvez perdido em alguma ilha.
Me perco em inúmeros livros no caos da vida, no repouso da noite é com os papéis que me desabafo deixo registro do que as mentes silenciosas falam.
Todos os dias.
Todos os dias da minha vida, eu só penso em esta a seu lado para poder te fazer feliz a cada momento do seu dia.
Todos dos dias, eu só quero toca meu lábios no seu de manhã cedinho e te deseja tudo de bom.
Todos os dias, eu agradeço a Deus por te coloca essa mulher incrível em minha vida, mas eu só quero te deseja a você mon amour paz, prosperidade e todas as energias boas desse mundo para sua vida.
Ele virá, isso está previsto desde que minha vida começou. Eu estou esperando o grande dia, sempre como se fosse o último segundo, até o nosso encontro de almas.
Sinto-o cada vez mais perto, ouço os sinais que o vento leva e trás para mim, acredito em cada indicação.
Olho para o céu e penso se ele também está esperando me achar na multidão dos desencantados.
Fico pensando se passei por ele naquele aeroporto, ou se era ele no avião, talvez fosse ele no ônibus ou no fim da estrada do sertão, quem sabe no metrô da capital, pode ter passado na minha frente muito rápido e nem o reconheci, ele estava com pressa e eu pensei que era só mais um alguém indo ao encontro de outra pessoa.
Talvez tenhamos nos visto inúmeras vezes sem nos dar conta de que tínhamos um laço.
Mas, a certeza que tenho é a de que ele virá, porém quando estivermos prontos para nos reconhecermos e com a coragem de dizermos aquilo que guardamos há tanto tempo.
Enquanto isso não nos acontecer, eu continuo sonhando com ele cada vez mais perto e sinto o cheiro das flores, como se ele estivesse passando pertinho de mim, o que me diz com todas as letras que ele conseguirá me encontrar e irá me reconhecer, algum dia falaremos a mesma língua, sem jogos, sem brincadeiras, sem preconceitos, sem orgulhos, sem indiferença. Eu sei que não vou te esperar a toa, já estava escrito!
Oq é a felicidade que ainda está por vir na minha vida perante a essa simples tristeza que estou tendo no momento eis uma resposta unica, nem se compara
Para aqueles que desejam ver a minha queda eu só tenho uma coisa pra dizer:
Deus está na minha vida e a sua forte mão me sustenta e não me deixa cair.
Ah! E se eu cair Ele me levanta e me põe de pé.
Não me lembro do meu passado,
o que me lembro é do profundo da tua alma,
está minha vida está vazia,
sem um passado ou um presente ao teu lado,
está minha vida, perdida em sonhos,
lamentos de prazer em mundo vazio,
olho cada momento como ultimo segundo da minha vida,
sei que tempo passou não volta mais,
em cada segundo passado ao teu lado,
é o vasto sentimento,
sinto parte do meu coração,
está minha vida...
olho no fundo dos teus olhos o que vejo...
é fundo da minha minha alma
deposta aos abrutes da solidão,
clamo meus sentimentos tudo parece em vão,
debulho cada palavra no intuito de toca teu ser,
como o fogo que queima minha alma,
as palavras fogem do meu vocabulário,
senis parte do tempo que delicia com teu olhar,
brando como neve,
pronuncio meu amor...
entre esses meus dilemas,
de repente toco na abadia da solidão
o tempo parece paralisado,
naquele momento,
o silencio toma conta de nossas almas,
um beijo seria perfeito,
um abraço muito forte de desejo,
clamores, suspiros, o que mais delicia tua alma...
é um prazer sem fronteiras,
o sentimento e´profundo de mais...
para ser declarado em simples eu te amo,
a eternidade será pequena diante o amor que sinto por você,
amor da minha vida.
por celso roberto nadilo
O AMOR DA MINHA VIDA
NEM SEMPRE ESTA AO MEU LADO
PORÉM MESMO ASSIM SOZINHO
NÃO ME SINTO DESOLADO
POIS QUANDO DEITO EM MEU LEITO
SINTO TEU CHEIRO AO MEU LADO
Sera que o mundo esta me dando um oportunidade de muda minha vida ou sera que ele esta dando a oportunidade de me vergonha de novo . eu nao saberei se não tentar não correr atras do meus objetivo , do meus sonhos e principalmente da minha felicidade .
Bom Dia...
E no silêncio do dia que esta raiando, entrego minha vida e a da minha família nas mãos do grande Deus, do Mestre dos Mestres, nas mãos do Deus do impossível e peço de todo coração que Ele esteja em espírito com cada um dos seus filhos, que Ele suavize nossos caminhos, que Ele ilumine nossas escolhas, que Ele caminho conosco, mas que acima de tudo, nós caminhemos com Ele, porque Ele sem a gente, é sempre DEUS, mas nós sem Ele, não somos NADA! Priscilla Rodighiero
Minha vida esta cheia de vírus
Minha cabeça esta toda bugada
Alguém quer vir limpar
essa cagada?
Porque eu infelizmente
Não consigo
deletar essa parada...
Está com inveja da minha vida, ela é resultado de trabalho e estudo, temperada com anos de dedicação e perseverança e força de vontade, regada com muito suor.
Minha vida está desfeita até já se tornou insoportavel pra mim ao ponto de não aguentar as minhas proprias tristezas !
A minha vida baseava-sse em sonhar e já nem isso eu posso/consigo fazer é muito triste que certas pessoas em vez de me deixarem voar me tenhan cortado as asas .
Viver assim pro resto dos meus dias ?! Não sei se consigo....
esta musica toca minha alma meus sentimentos vão além dessa vida,
se existe um para sempre minha vida foi sua sempre será para sempre,
no teu coração esse sentimento eterno esta vivo cada dia na tua alma,
mesmo quando morremos nosso amor continuará além do tempo,
nunca se esqueça que passou pois vivemos cada momento como...
ultimo de nossas vidas e nada pode mudar esse sentimento ate
que mundo termine na eternidade escura sinto tua alma na minha vida,
para sempre não importa que aconteça ainda sentimos mesmo amor.
por celso roberto nadilo
Eu sei que o meu Deus está cuidando de cada detalhe da minha vida...
Eu sei que as promessas Dele se cumprirão ...
Eu sei que essa certeza que trago dentro do meu coração não será frustrada..
Eu sei que a minha confiança está em Quem pode tudo fazer ...
Eu sei que verei e contarei as maravilhas que Ele tem feito por mim...
Eu sei....
Débora Aggio
(CORDA BAMBA)
Embriagada minha vida está
assim. Não tem controle de si
Bambeia na estrada
quase morre atropelada "pelos sonhos"
E cai no acostamento do "meu destino"
(às vezes cruel), mas se levanta e vai sorrindo
SEM RAZÃO
Nas relações da minha vida as idéias loucas surgem e o medo esta ao lado eu gosto da minha casa, meia desarrumada, coisas sem sentido me atraí.
Mais o que séria sem sentido. Agir com liberdade, felicidade, amor, paixão, razão e fazer um shake deles nas minhas idéias.
Coisas que não sei, totalmente sem nexo. Desturpam e mechem com minha razão e coração. Desarrumam a mente e meus sentidos, e o engraçado gosto disso.
Mais te digo me decifre e tire o melhor das minhas idéias, que florescerá uma bela história louca, desarrumada mais com muita liberdade, felicidade, amor, paixão e razão.
E o medo? Esta ao lado, totalmente sem razão.
Um abraço e um beijo para o amor da minha vida que está em algum
lugar do mundo chorando porque não me encontra...
...@ssolsevilha
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
