Voce esta Mudando minha Vida
Comece, pois, por vezes a vida se torna sem graça devido ao fato de não estamos fazendo algo que produza sensações novas.
— Icaro Fonseca
Nossa vida é um livro de história lido por nós mesmos ao vivo, no instante em que acontece.
— Icaro Fonseca
Não precisamos de quem nos deixou. Quem se importa de fato fica ao nosso lado pelo resto da vida.
— Icaro Fonseca
Sem amor, sobra a razão. E, razão demais cansa e transforma a vida em algo ridículo. Melhor sair da razão às vezes, pois, é longe dela que nos divertimos.
Preencha a vida das pessoas com inspiração, e faça de cada boa ação alicerces para o progresso de todos. Pois cada atitude positiva é cumulativa, e todo sucesso é inerente a esta justa forma.
É todo mundo pensando em melhorar, em mudar o mundo, mudar a vida do outro, as idéias, costumes, sentimentos, palpitando, exigindo, instruindo, na vida do outro, no mundo.Olhar pra dentro de si mesmo e pensar; vou mudar isso em mim, fazer diferente, consertar esse ou aquele mal hábito, aquela falha no caráter que todo mundo tem, isso ninguém faz. Mas faz sim planos de mudar o Outro, de mudar o Mundo. Ora se não somos capaz de mudar a nós mesmos, pessoa de quem temos domínio não somos capazes de mudar sequer o trajeto de inseto que segue pra onde bem entender.Portanto não pense em mudar nada, antes de mudar a si mesmo, conheça-se. Iracema R,
Ser frio e a unica escolha, porque em meio, a tantas ironias da vida, tantas pessoas que acabam sendo Hipócritas,
ser frio e anti social e a melhor opção...
Certas palavras que agora chegam até mim soam estranhas, talvez por a vida me ter desabituado das mesmas.
Sabemos q a vida em sí, nos trazem muitos obstaculos...
Vezes problemas casuais, outros q nos mesmos provocados com gestos, palavras vezes com atitudes...
Oque fazermos nestas situações???
Aquieta-te
Deus tem muitos planos maravilhosos para nossas vidas!!!
É só ter fé e Deus a frente de todas coisas SEMPRE....
Não temos como provar que a única certeza da vida é a morte, porque nunca morremos antes para saber se a morte é a morte por si só
A vida tem seus propósitos
A vida é cheia de altos e baixos, erros e acertos, presente, passado e futuro, cada um com um propósito no alto você chega quando consegue realizar todos os seus objetivos sem precisar passar por cima de ninguém, no baixo é da onde todos nós começamos e poucos saem, no passado é onde as memorias ficam guardadas, no presente é onde aprendemos com as memorias passadas para que os erros do passado não seja cometidos no futuro, nesse momento vivo o presente com um peso do passado que vai durar por um tempo no meu futuro, onde terei que começar novamente de baixo para quando chegar no alto ter você ao meu lado para juntas comemorarmos aquela amizade que foi danificada no passado. Te adoro muito nega chata e Linda. E não vou desistir dá sua amizade porque sei que vale a pena e é isso que não me deixa desistir de você.
O maior temor que deveria pairar, é o de estar longe dos planos do Altíssimo e perder a vida dissolutamente
Porém em vez disso a facilidade e falsa liberdade é que levou o contemporâneos a se desviarem da verdadeira Paz
Que vida é esta?
A vida é uma sequência de flashes, marcadas por imagens eternas enquanto a vida durar e outras que no instante que são capturaras, são descartadas, esquecidas e ignoradas. Se percebermos as poucas memórias vibrantes, boas e serenas de nossa existência em relação ao que foi esquecido, perceberemos o reflexo de nossa própria humanidade. O reflexo do quão breves e pouco corajosos fomos. Contudo por poucas que tenham sido as boas compensações e momentos de alegria e absoluta harmonia com nós próprios, evidência-se o que ainda há dentro de nós: a capacidade de sentir, a capacidade de descobrir que a alegria existe, mesmo apesar de todas as dores e dos momentos neutros que foram esquecidos para todo o sempre, a capacidade de nos mantermos esperançosos por uma vida que vale a pena, mesmo tendo consciência da própria pequenez, capaz de encontrar sentido em cada momento, mesmo diante de uma possível hipótese de que o todo, por si só, não tenha um real sentido. A capacidade de enxergar dentro de si tudo que lá fora, sozinho, não tem encanto ou sentido.
— Icaro Fonseca
Feliz o dito "bobo alegre" que encontra sentido em cada momento mesmo sob o risco da vida não ter qualquer sentido.
— Icaro Fonseca
Na ânsia de querer entender a vida, por vezes, esqueço de sentir o máximo dos momentos finais de cada instante.
— Icaro Fonseca
Poesia
Esse teu amor sem jeito
qual penitência arrasto pela vida
amor perdido, inútil, pecado fútil
sem razão de ser.
Nos momentos de sobriedade, sem sem o efeito do ópio desse
teu amor que me alucina,vejo-me
diante da verdade que nas horas
tristes me acode para poder entender que sem você o encanto
e o feitiço desse imenso amor
explodiria e os fragmentos de cristais sem brilho seriam arremessados no infinito do desamor, arrastando junto minha
alma cansada de tanto sofrer e na
busca tristonha de encontrar um
novo amor despedaçaria de vez
meu coração e os sinos da ilusão
deixaria de dobrar no campanário
das emoções, restando apenas a
capela que ao rigor do tempo,
tijolo por tijolo desabaria, se transformando em pó.
No abrir dos nossos olhos, ao despertar desta manhã.
Percebemos que a vida deu continuidade, nos dando chance de sermos melhores que ontem.
A única ambição que devemos ter, é a de amar uns aos outro como nosso salvador nos amou.
Nova vida.
Era uma vez uma mãe.amoroso e dedicada.
Mas recentemente muito cansada.
Todas as noites ela se lamentava ,que não suportava mas.
Dias e semanas se passaram e ele todas as noites lamentava.
O deus não aguento mas esta vida,to cansada ,marido ,filhos estou exausta .
Então ela passava o dia ,brava com os filho e quando marido chegava em casa,ela o maltratava,gritava dizia que não aquentava mais.
Então um certa noite ela ao deitar mas uma vez ,disse .O Deus estou cansada .
Então ela deitou,se é o sonho veio e ela dormia profundamente .
Então ela se despertou tinha perdidos hora . A casa está diferente .estranha ,silêncio.
Não avia sinal dos filhos nem do marido.então ela ficou desesperada .
E começou a gritar meu Deus oque ouve cadê todo mundo.
Então ela ouviu uma voz ,esta é sua nova vida você não pediu isso.
Ela gritou ,meus filhos meu marido eu os amo tanto.
Então Deus disse eles estão bem muito bem.
Ela gritou quero vê-los . sim ele respondeu mas nada mas pode ser feito .
Você pedia várias vezes nova vida e eu lhe dei.
Então Deus levou ela para ver seus filhos e seus maridos.
Estavam sentado todos redor da mesa jantando todos juntos rindo e felizes.
Ela perguntou nossa eles estão felizes como pode.
Então ela vi-o uma mulher entrando cozinha rindo .
Ela perguntou quem é esta mulher ,Deus disse e a nova mãe deles.
Ela era sozinha ,sempre me pedia que eu lhe desce uma família a ela.
Então eu troquei a vida dela pela sua.
17/04/2017 a.t.d Baseado em uma parábola .
Então temos que pensar muito oque pedimos.para não se arremeter depois.
Alex mesqui
Com exceção de sortudos que têm a vida ganha pela sorte, os que não, pode ser que consigam vencer na vida. Seja lá o que considerem por isso. Mas se for coisa supimpa, antes vão ter que se machucar muito. O psicológico vai ter que pedir arrego muitas vezes, mas o motivo é a qualidade do combustível e a vocação é a qualidade do motor.
– Icaro Fonseca
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida