Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 580254 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Pandemia

O único proveito da pandemia
E o crescimento real.
Melhora a própria Vida,
E o todo. Porque; cada um,
é parte do todo.
Se não; é apenas uma penitencia
Coletiva, que o tempo se encarregará
De apagar. Porque, Vida e transformação,
só existe no agora.

Marcos fereS

(em tempo de corona)

Inserida por marcosviniciusfereS

" Não será verdadeira vítima quem, após haver carregado com Jesus Cristo a cruz, após ser pregada sobre ela, ali não morresse como seu divino modelo e como Ele não descesse ao sepulcro para ressurgir depois para uma vida gloriosa."

Inserida por madremastena

Devemos espalhar solidariedade para se ter dias de sol no coração.

Inserida por EscritorErickpereira

A vida nada mais é do que uma longa jornada, que quando mal vivida deixa de possuir sentidos para possuir tormentos.

Inserida por JustinaRodrigues

Utilizar o tempo para preocupar-se com o dia da morte é negar a própria vida enquanto vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

As conexões pessoal-afetivas tendem a abrir “portas” inesperadas que nos designa á um inimaginável conjunto de emoções momentâneas surpreendentes.
Das grilhões de possibilidades, algumas são inexplicáveis e até únicas. Mas a unicidade não é tão única assim, pois diante todas as pessoas do mundo sempre haverá seres únicos. O motivo de um ser especial é o valor dado por nosso ser diante o tempo que convivemos com o mesmo.

Inserida por marcvipop

A Chuva

As gotas que caem geralmente se chocam em algo... há claro a incerteza desse algo... e diante da certeza de haver certa incerteza, prosseguimos mesmo diante o medo, caindo e escorrendo... até voltar ao grandioso comum que há em cada oceano dentro de nós.
Não sabemos em que a gente vai “chocar” mas sempre chocamos em algo nas quedas da vida, o importante é saber que o fluxo do percurso não termina no fim de cada queda e sim em um oceano de experiências que nos faz um ser cada vez mais evoluído.
Muitas vezes somos uma intensidade. Mas a intensidade, ou nos cega como um sol ou nos faz cair como uma tempestade... No entanto, quem não se aventura nunca irá saber a cor da luz e nem o gosto da chuva!

Inserida por marcvipop

A vida apenas passa para quem não dá passos.

Inserida por guifleury

Amizade se faz com respeito e empatia, independentemente de cor ou raça.

Inserida por EscritorErickpereira

Se os dias pudessem, serem vividos novamente, a palavra valor perderia o seu sentido, faça os próximos dias serem os melhores, que o amor pode proporcionar.

Inserida por Poesiasgold

A aleatoriedade forneceu a vida, e cabe a ela também tirar.

Inserida por Gabrielstive

Viver é o primeiro passo para viver.

Inserida por Jaimes45

Nem sempre temos os recursos e situações que queremos. Mas, usemos do que temos, o presente, para viver as situações e recurso que almejamos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Entendemos a vida, quando aprendemos que o meio mais fácil de vivê-la, é termos os recursos para pagá-la.

Inserida por Poesiasgold

Primeiro trabalhamos e reconhecermos o recursos que temos, para assim alcançar o que queremos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A criança não tem o entendimento, que o seu melhor amigo, pode se tornar o seu pior patrão.

Inserida por Poesiasgold

Muitas vezes por medo, deixamos de fazer algumas coisas que dariam certo, que nos renderiam lindas histórias pela vida toda, ou momentos incríveis.

Inserida por leandro_hungria

A cicatriz
não nasce cicatriz.
Se torna com a vida.
A cicatriz
é a borboleta da ferida.

Inserida por pensador

Hoje e amanhã, cedo ou tarde, ainda será tempo de tentar.

Inserida por EscritorErickpereira

Ele é jovem , mas enfrenta guerra de gigantes. O Deus que ele serve, o dará a Vitória.

Inserida por andrelina_lima