Voce esta Mudando minha Vida
O Tempo é algo surpreendente…
Mas leva tempo para termos apenas um leve entendimento do que ele representa.
Há tempos que buscamos ser quem somos, e isso independe do que os outros pensam, pois dependemos apenas do nosso sonhar.
Há tempos que os nossos sonhos foram tão desfeitos, que importa mais o que as frustrações nos causaram para que pisemos no freio de nossas emoções e sensações, e com isso pausamos os impulsos dos sentimentos, que em meio ao tempo, descobrimos que está a despertar… e aí descobrimos que fugimos, tentando evitar e só se afastar.
Em meio ao tempo, há mutações, há revelações sobre nós mesmos, que muitas das vezes não queremos enxergar. E vemos que estamos sempre ligando mais uma resposta com um “e”.
De tempo em tempo tentamos mudar e nos adaptar ao mundo, mas em meio a esse tempo, lutamos para não nos anular.
Dizem que o tempo é ruim para quem não sabe esperar, mas descobri que vem da boca daqueles que nada tem a nos ofertar. São os que nos deixam na prateleira sentados, esperando migalhas, destes que apenas desejam passar um tempo nas horas vagas, e com isso estão dispostos a brincar, fazendo de mentes um play, sem responsabilidade alguma com aquilo que possa causar.
No meio do tempo, a gente descobre pessoas, e se prestarmos atenção, não deixaremos passar aquela que um dia sonhamos, apenas pelo medo de arriscar e ver no que dá. E pode ser o grande amor, a grande amizade, o grande sócio e quem sabe a grande sorte, que tanto apostamos em lugares errados.
Mas uma coisa não podemos negar… Deus deixou o manual do tempo, a gente é que esqueceu de estudar, sem perceber que era a gente que ia mais aprender a se estudar, quando nesse tempo apreendêssemos a se auto analisar.
Eclesiastes 3
1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Bom dia!
Beijo no coração e Deus abençoe seu dia!
Irrefutavelmente passaremos pelo ciclo do nascer e morrer!
O ciclo do plantar e colher!
O prosseguir e o descontinuar!
...e TODO desalinho destes ciclos, são contrários a ordem natural do que chamam VIDA!
Portanto, ofertemos o nosso melhor.
E sigamos em Paz.
Ritmu dança, hit e mudança — erros nunca são apenas erros, são a poesia das idas e vindas da vida. A transformação é só para quem se permite errar os ritmos.
Pequena guerreira que por enquanto não tem consciência da força que vem demonstrado, do quanto que é amada, dos sorrisos que provoca, dos corações gratos por sua existência, das lágrimas derramadas por sua causa, umas de gratidão, outras de medo, numa frequência de muita emoção, sem a perda da fé em Deus, nem por um momento e cada dia que passa, tem conseguido uma valorosa vitória diante de uma batalha árdua, a sua vida com certeza é uma bênção grandiosa, não está sozinha, graças ao Senhor, existe um grande amor a sua volta, se Deus quiser, continuará batalhando bravamente e no tempo certo, será ainda mais vitoriosa.
Na mão o desafio de enfrentar o destino. Pra que tentar controlar, pra que evitar... se na linha da vida tem teu nome escrito.
Flávia Abib
Ninguém se recupera do mal de nascer, chaga capital entre todas. É, no entanto, com a esperança de nos curar dele um dia que aceitamos a vida e nos submetemos às suas provações. Os anos passam, a chaga permanece.
Oro continuamente pelos meus desafetos. Pois tive a infeliz capacidade de prever e dizer sem pudor a eles, suas fatais infelicidades.
O pecado mortal, sem indulgencia, só ocorre quando em ação por vingança ou despeito, praticamos o mal com toda consciente intenção infeliz de faze lo.
O único porem é nao temos o controle em mãos quando queremos mudar o rumo que a vida vai seguindo. Mesmo que façamos coisas que nos levam a um objetivo os dias de nuvens escuras estão ali. Um dia vai e outro vem. Ter um guia seria perfeito. Ninguém nasce com um né. Vamos observando e tentando reter o que se tem e segurando no que pudermos para não nos enfraquecer. Um bom emprego. Um bom salário. Um bom teto e um bom amor. As vzs penso que alguns conseguem mesmo nao tendo isso. Quero aprender como dirigir a minha vida.
O que mudou de uns anos é que os planos não são os mesmos. A escola ja acabou o namoro ja nao é mais um namoro, minha família não mora na mesma casa. Tenho que crescer. Como crescer depois de ja ter se passado tanto tempo?
Essa reflexão é que surgiu. Fico com novas esperanças de uns 15 20 30 dias evoluir meu entendimento.
As vzs o que nos sentimos saudade é da satisfação com o que é. Mesmo não sendo o grande e suficientemente incrível.
Podemos deixar pra lá? Eu tento ate conseguir. Tudo é determinação. Jornada é longa. O percurso tem que valer.
Para alguns homens, mexer no bolso é tocar na área mais sensível de sua vida, porque o bolso é a morada de seu coração.
Poesia é a voz do amor que transborda do coração !
É linguagem da alma descrevendo a vida em êxtase ou tormento!
Poesia é estar enamorado da vida!💖✨🔥
" Não é sobre,,largar tudo...nem abrir mão de tudo!! Mas sim sobre começar de novo,amar mais...viver mais...curtir mais...alegrar mais....rir mais...sair mais...ser livre...a vida é curta,,talvez nem tenhamos tanto tempo assim ...para dizer e viver o que realmente desejamos"
No jogo da vida, um dia quis te conquistar,
Mas o destino tramou, e decidi desistir de te alcançar.
Por mais que te desejasse, a proximidade não bastava,
E a cruel maldade do tempo fez nossa conexão se desfazer, tão grave.
Por caminhos distintos, nossos passos seguiram,
E a saudade, como uma sombra, em meu peito persistiu.
Mas aceitei que nem tudo pode ser como sonhei,
E no silêncio das desistências, minha alma se aquietou e acalmei.
Talvez um dia, em um destino distante,
Nossos olhares se cruzem novamente, vibrantes.
Por agora, guardo a lembrança do que poderia ter sido,
E deixo o amor, como uma canção, em meu coração, adormecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida