Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441066 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

"Descobri que as vezes o mal está escondido atras daquilo que mais te faz feliz."

Inserida por AndrePontes

Tudo tem uma saída, basta analisar com calma e sabedoria; esta é a regra numero um dos sábios.

Inserida por AndrePontes

"Seu futuro não foi planejado, não está sendo, não existe; Ele está aguardando sua decisão para então se auto escrever."

Inserida por AndrePontes

Alguém em disse uma vez que a maravilha da vida está no aqui e agora, ninguém tem poder sobre a hora da morte, mais agora eu não sou mais dominado pelo meu medo, a vida é cheia de riquezas, os gestos sorrisos e a alegria que compartilhamos , vou levar tudo comigo. Aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas, compartilhe suas alegrias, saboreie cada momento e acima de tudo, não fique chateado por pensar em mim, não fique triste e um dia se quiser falar comigo, se realmente quiser escolha um lugar que goste , um lugar onde costumávamos ir juntos você conseguirá falar comigo vai ver , porque eu vou estar la. E lembre-se não tenha vergonha de dizer as pessoas que você goste que as ama, não importa saber se há vida após a morte o que importa é estar vivo antes de morrer.

Inserida por tamires13

O problema não esta no modo em que pensamos no amanhã,mas sim na questão de querer traze-lo pro hoje!

Inserida por Geysah

Seus olhos podem ver bem mais do que está à frente deles.

Inserida por leximanson

Se o mundo está escuro como está, não basta refletir a luz que tu recebe; cê tem que gerar luz própria!

Inserida por Torsh

Não quero o amor que só ama
Quando está a sós
Com o ser “amado”,
Mas que em meio a outros
Ignora, é frio ou indiferente.
Esse não me serve.
Quero, decerto, o amor sussurrado
Nos momentos propícios
De intimidade e aconchego.
Porém, em todos os outros instantes
Quero o amor que se demonstra.
Intensamente,
Infinitamente,
Como todo amor deve ser!

Inserida por heliabh

"A sinceridade de um amigo com outro as vezes machuca,Quando o outro está acustumado a ouvir mentiras dos seus falsos amigos"

Inserida por hks20

Tenho a impressão de que aquele que inventou esta história de que um amor verdadeiro requer que dois se tornem um só corpo e uma só carne está severemente enganado. 1+1 são dois! Cada um com seu cada um... Se cooperando... Se desejando... Se amando! Suspeito que dois quando querem ser um, se confundem... Se perdem... Se deixam pois, não reconhecem onde começam e onde terminam. 1+1 = um, não existe nem na matemática básica... Quanto mais neste complexo cálculo desse tal de amor!

Inserida por Cianelopes

A vida, é como uma um porão escuro e desconhecido. Não sabemos o que e está lá, porém precisamos estar preparados!

Inserida por DayanaPinheiro

‎"O futuro sempre está mais próximo do que pensamos, e algumas pessoas não percebem que enquanto tem medo do futuro e não planejam nada, o tempo está passando, e seus medos estão permanecendo."

Inserida por rafaelRocha

Temos que dar valor a quem está a nosso lado,que nos valoriza, independente se ela está perto ou longe fisicamente....

Inserida por laramikaeli

FANTASTICO ver pessoas falsas a dizer que o mundo esta cheio de pessoas falsas.

Inserida por joaomendeswords

O insubstituível está sendo substituído! A natureza está dando lugar para o aço e o concreto, e as flores... Já não são mais tão perfumadas!

Inserida por ronneyrocha

Descobri o mapa do tesouro e constatei que a recompensa não está nesse mundo.

Inserida por RafaelAllves

A milhas de distância o que está a frente nunca se mostra da forma que é; e aí vai um pouco de imaginação, e talvez alguma ideia lançada, expectativas, esperança, um futuro, tudo isso a milhas de distância, e de nada se pode ter uma certeza.
A unica maneira de se deparar com algo á frente é caminhando, não podemos nos dar o luxo de parar, não nesse mundo; precisamos ir, fazer, e conseguir! Vamos chamar, precisamos usar nossas vozes empoeiradas, não deixem te calar por falsas razões. Esta na hora de convertemos mentiras em verdades, vamos nos livrar disso que implica em prender os nossos pés, e nos permitir apenas imaginar o que está á frente.
Alguns não querem que você saiba que é capaz, que a diferença do mundo vem de você. Sim, isso não é otimismo em massa, é apenas o que te pouparam ver; se somos nós esse mundo, porque com nossa mudança, nada interferiria? Não, o mundo é de cada um da forma que se vive, e sua maneira de viver mudará esse seu mundo. Por isso ignore a destruição, e corra para sua salvação. Hoje aprenda a cuidar de si mesmo, pois sim você é capaz.

Inserida por Natalhieferreira

Na verdade pessoas não são burras, é que a maior parte está acostumada a não usar o cérebro ou não usam por preguiça!

Inserida por paulo-oliveira

O mundo está ai, pra quem sabe joga. Pra que foi feita a vida? Se não pra Errar e logo em seguida conseguir superar.

Inserida por Froossty

Creio que quando nos preocupamos demais com algo, é porque coisa boa está por vir. O excesso de preocupação é para que eu tenha maturidade suficiente para saber lidar quando acontecer, pois é o momento de confirmação, e não de mais preocupação.

Inserida por maxwellsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp