Voce esta Guardada em meu Coracao
Acasos
Você se lembra da primeira que você me viu parado! Bem acho que não meu bem, mas foi por acaso que você apareceu em minha vida. Por enquanto nesse acaso me encontra com você por acaso com seus pés descalços eu via uma menina sentindo as lágrimas escorrerem pelos seus lindos olhos. Foi por acaso ou um mero caso. Eis á questão não sei dizer, mas eu sei de tudo sobre você pesquisei tudo sobre você seu endereço, seu nome, sobrenome, suas devidas providências e até suas ausências. Foi por um mero acaso você me iluminou de uma forma majestosa sabiamente levou meu coração friamente á tua santa mente inocente por me amar demais. Um Mero Caso de um acaso poético, mas eu iria saber de você um dia ou outro; você devia estar em um dia com aquele cachecol em noite fria. Devia eu ser um simples cavalheiro te aconchegar entre meus braços rudes, grosseiros e peludos por algo insistente um sorriso ávido de uma princesa, mas olha que moça que eu encontrei por um mero acaso devido um caso ser um idioma predileto das flores que falam de amor. Quando irei falar de um amor que até mesmo da uma volta no luxo de um coração nobre.
Eu tento, tento me distanciar;
Mas, meu amor, sabe que não dá;
É que você pra mim é tudo;
E em pouco tempo se tornou meu mundo.
Minha vida toda não pensei em ter;
Um amor que fosse a razão do meu viver;
Mas aí você chegou com esse teu jeito;
E virou meus planos do avesso.
Te amei tanto, mas você não quis o meu amor. Te amei tanto, e você me desprezou. Eu morreria por ti, mas você nem ao menos viveu por mim...Te amei tanto que esqueci de mim. Hoje sinceramente, não sei o que sinto. Não o amo, não o desprezo, e e nem o odeio. É tão estranho sentir-se assim. Como se você jamais tivesse feito parte de mim!
Se um dia chorei por você era porque o meu amor era verdadeiro mais o que era amor se tornou em sofrimento apartir do momento em que você disse que só podiamos ser amigos e disso não passaria nesse dia tudo em mim estava morrendo se destruindo por dentro , nesse dia morri por dentro meu coração foi destruido e meus sonhos se acabaram.
Não quero desperdiçar palavras e nem joga-las ao vento. Quero que chegue até você e sinta todo meu sentimento; Tenho vontade de sumir e ao mesmo tempo aparecer, tirar o cinza da tua vinda e te mostrar o colorido da vida.
6- Amor Louco
Loucura é meu amor POR TI!
Você somente você...
Você enche minha vida,
De bem QUERER...!
De todos os artigos,
de todos os incisos,
de todas as alíneas,
eu prefiro você,
meu parágrafo único.
Posso ser o cara errado que fez merda no passado, mas vivo no presente e meu presente é você meu bem
Meu Filho Meu Mundo
Meu mundo caiu meu filho
Quando você não ouve meu conselhos
E me fez ficar assim com meu coração chorando
De tristeza de não pode mias de abraça e nem
olhar no seu rosto de me nino
meu mundo caiu e
Você conseguiu se afasta de mim com
assuas mania de quem já
conhecê tudo meu mundo caiu
E agora o que faço da minha vida sem voçe
meu filho meu mundo caiu
Quando olho no seu quarto e sei que você não volta mais
Meu mundo caiu Gabriel Andrade ribeiro não volta mais
Autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32
Você é! Você pode nunca ter chegado a acreditar, mas isso não significa que você não seja o meu amor.
Você veio ao meu mundo, conquistou apenas um trejeito.
No dia-a-dia, você arriscava seu nervosismo, acercando à mim. Sua inquietude de querer conhecer o meu princípio vital.
Veio à tona, sua ânsia de me colocar dentro dos seus abraços, sentindo o meu perfume envolvente. A nossa espreitadela brilhava cada vez mais. A nossa sitônia estava a prestes a se arriscar novamente.
Aquele momento seu impulso, que te encorajou a me oscular vagarosamente. Segurou minha mão, e me olhou indultando o erro.
Logo, seguimos o nosso caminho. Começamos a pensar e refletir nosso envolvimento, fascínio e aspiração. Em, uns minutos de silêncio nós deixou tão volúpia. Nossos trocar de olhares de longe, nós deixou cada vez mais aflito.
Um desejo proibido, que não nos permite desígnios. Preferimos viver em arbítrio, sem expectativas e esperanças.
Somente o tempo nós dirá, se haverá essa afeto.
Minha alma, canta você.
Canta noite, no meu corpo!
Ao som dos ventos...
Que trazem teu perfume.
Passeia lento em pele,
Com a febre de quem descansa...
O deslumbre do amor encontrado.
Sou tua rosa branca!
Que se confunde com a lua...
Encanta o coração calado,
Cultivado em teu jardim.
Namora alma, no olhar lendo...
Orvalha-me de teu suor sereno!
Rega-me a noite... Breve vento,
Traz meu sorriso com o sol.
(Denise Valentim)
04/2016
https://www.facebook.com/VidaAires/
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
