Voce esta Guardada em meu Coracao
Estimaria, se, só por um segundo se posicionasse como te vislumbra
o meu olhar
Por certo, decifrarias a magnanimidade codificada em teu pleno
calcorrear.
Deste modo, deleito-me em minhas reflexões onde evidenciam-se orações
onde Deus tem ciência do meu amor
Reputo que Ele se encarregará de te patentear, através do tempo e de forma subliminar.
Desta feita,sobreja-me expectar e confiar pois no tempo certo
tudo ocorrerá .
Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...
Espelho, espelho meu...
Não é mais sobre aquela questão.
Agora olha mais fundo e me diz, então:
Qual é a nobreza de um coração,
Desapego é só um direito
Ou é uma obrigação ?
Titulo:
Sou apenas um grão de areia
01
Sou um simples poeta
E também um sonhador
Escrevo os meus versos
Com o dom do pensador
Pois faz parte de mim
Na inspiração do amor
02
Diante de tantas maldades
O verso pra mim tá na veia
Às vezes me sinto pequeno
Quando vejo tanta coisa feia
A falta de respeito ao próximo
Sinto-me como um grão areia
03
Mesmo assim vou levando
Minha vida de contador
Sendo na prosa e no verso
No tema sou um defensor
Leva as escolas meu lema
Pros alunos e o professor
04
Sou o poeta Barbosa filho
Que na vida tem uma missão
Sena morreu numa corrida
Quando fazia competição
No dia que me encontrar morto
Estarei com um cordel na mão
Autor
Poeta Barbosa Filho
Feitiços Secos
A tua palavra é uma lâmpada para os meus pés e uma luz para o meu caminho. -
Salmo 119: 105
Escritura de hoje : Salmo 119: 105-112
Podemos nos relacionar com o que o autor do Salmo 119 tinha a dizer sobre a alegria de ler e meditar na Palavra de Deus. Mas a maioria de nós também passou por períodos secos - quando parece que não recebemos muito da Bíblia.
O que podemos fazer sobre esses tempos de inatividade? Precisamos investir em um conjunto de 20 volumes de comentários, nos enterrar sob um monte de livros de teologia ou nos matricular em uma faculdade ou seminário bíblico? Não, isso não é necessário.
Vários anos atrás, ouvi falar de um plano de seis pontos para obter algo de quase qualquer passagem das Escrituras. Pode fazer do seu tempo de leitura da Bíblia uma oportunidade para desfrutar de Deus e de Sua mensagem. Leia uma passagem da Escritura e depois faça a si mesmo estas perguntas:
Do que eu gostei?
Do que eu não gostei?
O que eu não entendi?
O que eu aprendi sobre Deus?
O que devo fazer?
Que frase posso levar comigo hoje?
Este método pode ajudar a renovar seu apreço pela Bíblia. Então você também poderá dizer que a Palavra de Deus é "a alegria do meu coração" ( Salmo 119: 111 ).
Refletir e orar
Dá-me a visão, Senhor, ao
ler a Tua Palavra hoje,
para entender verdadeiramente a
Sua mensagem e o Seu caminho. - Monroe
A Bíblia não é um livro seco, se você conhece o seu autor. Dave Branon
Hoje eu quis chorar como aquela vez em que meu peito doia e eu não tinha mais palavras pra expressar a tristeza que eu sentia em mim.
- 03 de Janeiro de 2018
INSENSATEZ
Saudade de Deus!
Outrora o meu pastor.
Faltou-me tanto
E nada me faltaria
Eu andaria com Ele
Pelos vales dos ossos secos
E levantaria homens fortes,
(Um grande exército),
Mas não posso nem a mim
Mesma reviver.
Eu cantaria após lançar
A semente e ver os brotos
Mas não pisei a terra prometida
Fui infiel, fui réu do pecar.
Destemida, andei pelas montanhas a sós
E por vários sóis vivi ausente,
Descrente.
Saudade de Deus...
Se eu andasse com Ele
Os vales estariam vazios de ossos
E na terra haveria brotos
E eu não apenas olharia de longe.
E a canção estaria para sempre
Em minha boca.
Eu nunca enlouqueceria
Na minha insensatez
Pra escrever o meu amor vou desenhar
Em pincéis de palavras em caneta azul
No meu caderno torto de poesias e cantos
Meu diário de condições
Em meu dialeto grego ao falar
Gaguejar e tremer ao ver você
Tropeçar no meu amor
Quando ao ver você chegar
Me desespero! Me falta o ar!
Mas me encontro em teu olhar
Voltando assim em meu lugar
Meu lugar junto a você.
Meu contrato é com Deus/
Minha conexão é infinita/
Acesso ilimitado/
Antes/ nessa/ e nas próximas vidas .
Capota teu corpo no meu sem pressa...
Devagarinho me desvenda ...
Tô cheia de amor gostoso pra te dar...
Abre teu coração pra mim...
Abre a porta da tua vida e me deixa entrar...
Num impulso, abri a bolsa, que estava cheia de quinquilharias. Meu pai dizia que, se pudessem, as mulheres arrastariam pequenos armários sobre rodas com elas.
O que me incomoda realmente é ter gente ruim; que me rouba, me usa e mente bem ao meu lado. Graças a Deus a maior parte delas já se afastou quando eu me tornei livre. E vai se afastar de você também o dia que você quiser tornar-se também.
Alguém para se segurar
Ele é meu refúgio e minha fortaleza; meu Deus, nele eu confiarei. - Salmo 91: 2
Escritura de hoje : Salmo 91
Em seu livro O pescador e seus amigos , Louis Albert Banks fala de dois homens que foram designados para vigiar um navio no mar. Durante a noite, as ondas de uma tempestade furiosa inundaram uma delas ao mar. O marinheiro que se afogou estava no lugar mais protegido, enquanto o que sobreviveu estava mais exposto aos elementos. O que fez a diferença? O homem que estava perdido não tinha nada para segurar.
Que quadro da maneira como algumas pessoas são afetadas pelas provações da vida! Quando a vida é pacífica, eles são muito auto-suficientes, mas quando as coisas ficam difíceis, eles são varridos. Como eles recusaram a ajuda de Deus e não têm nada a que se apegar, são facilmente sobrecarregados.
As pessoas que se apegam ao Senhor, no entanto, podem enfrentar as tempestades mais violentas da adversidade. Eles costumam ouvir dizer: “Não sei o que faria sem o Senhor.” Eles sabem que o Pai celestial está sempre com eles para fortalecê-los, guardá-los e protegê-los.
Aqueles que depositam sua esperança em Deus têm alguém em quem podem confiar em todas as circunstâncias da vida. Eles podem dizer do Senhor: “Ele é meu refúgio e minha fortaleza; meu Deus, nele confiarei ”( Salmo 91: 2 ). Você pode?
Refletir e orar
Ele não pode falhar, seu Deus fiel,
Ele te guardará com Seu poderoso poder;
Então não temam o mal, embora surjam problemas,
Sua ajuda é certa de hora em hora. - Bosch
Deus não prometeu nos impedir das tempestades da vida, mas nos manter através delas. Richard DeHaan
Este é o meu mundo cruel e escuro, sem sentido somente um rumo, com fé em Deus que ele é a esperança, ao contrário disso não a nada que lhe dê segurança, não se deixe levar por essa bandidagem que só trás podridão e pura bobagem. A vitória te alcança, se claro você acreditar em Deus que ele é a luz da esperança, não siga o mal caminho, se você acredita... Pois pode apostar que nunca vai estar sozinho, a vida não dá espaço pra pessoas que se escondem dos problemas, só enfrentando eles pra saber o que realmente a é paz serena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte