Voce esta Guardada em meu Coracao
Aqui eu escrevo e alguns curtem, mas é ao lado do meu cachorro e amigo Bob que eu me sinto um JORGE AMADO.
Que dirias ?
Se soubesse que é meu mar, meu sol, meu doce, meu vinho !
Que dirias ?
Se te contasse que é meu verso, reverso...letras, melodias !
Que dirias ?
Se soubesse que me escondo, me tranco, calo...por não ter respostas !
Por não acreditar mas que te toco, que sou nada...pra você não conto !
Que dirias ?
Se te falasse outra vez das minhas madrugadas sem sono, no abandono...chorando tua falta, procurando teu corpo, querendo
teus sonhos !
"Nem tudo será perdido,
porque há quem enxergue com os olhos da mente
e todo o meu amor será percebido
de tal forma que meus pensamentos renascerão
e viverão por toda a eternidade."
Meu botão de rosa passei aqui pra deixar um abraço bem forte e dizer obrigada pelo carinho e pela amizade tenha um lindo domingo e uma semana cheia de boas novidades.
JANELAS
Abro as janelas do mundo
sempre que me fecho
em meu quarto,
onde com palavras,
sonhos e iluminuras
eu inundo.
Arrombando as travas,
vai arrebatando farto
o coração em torrentes,
transbordando dores e agruras
e levando a alegria junto,
em lavas
adormecentes,
até que
pelo mundo,
boiando, já nas alturas,
saltando feito um sapo,
de janela em janela
eu me escapo.
Fecho a Janela do mundo
Enquanto abro a do meu quarto
A reclusão um dia vivida no agora já não me cabe
Pronta pra sair sem olheiras ou cansaço
Juntando-me a sinantropia que sobre o mundo se abate.
Origens!
Fui lá, fiz da pedra meu assento, calcei meus pés descalços com lama,as espadas protegeram meu corpo, enquanto a terra endurecida me serviu de encosto, abrigo seguro para meu corpo. "
Minha aparência é uma coisa
Já a minh'alma é .... O que reflete-se além de mim.
Ela é o meu "EU" verdadeiro dentro de uma casa
Pequena.
Neste inverno gelado
Eu sinto a brisa no cabelo
Gelar o meu sofrimento calado
No seu silêncio mais belo
Deixem-me no meu canto. Quem quiser vir que venha, mas terá de passar pela floresta. Quem não quiser vir, e não quiser passar pela floresta, então ao menos não tente cortar as árvores dela.
Aquela conta do meu brinco
é gota transparente
esverdeada :
sonho de beijo teu.
Eliana Mora, 12/03/2008
Dá até uma musiquinha esses seus versinhos! Vou tentar:
"Nada neste mundo parte mais o meu coração,
do que ver um pote de sorvete abrir e encontrar feijão.
A decepção é tanta que rasga a veia poética da gente.....puxa vida sô!!! Que tristeza profunda “mamys”.....rsrs.
Beijos.
Educação nordestina!
Meu nordeste é arretado
o nordestino é povo irmão
foi por Deus arquitetado
e vem de berço a educação
os mais velhos respeitados
aos pais sempre honrados
pede a bênção e beija a mão.
“ Andando pelas ruas, no escuro da noite sentindo o sereno batendo em meu rosto em meios turbilhões de pensamentos que se perdem, buscando se encontrar...”
Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: Eu te amo!.
E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.
Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!
Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!
"Há quem busque encontrar seu lugar no mundo. Eu apenas busco encontrar meu porto seguro em seu abraço."
Hoje acordei sem saber ao certo que olhar meu dia me pediria, mas logo a cortina da vida se abriu revelando que ela não pede, simplesmente manda e eu olho com sabedoria, respeitando seu tempo ou com a impaciência do meu tempo, só caberá a mim escolher.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
