Voce esta Guardada em meu Coracao
Um pingo de chuva
Entre as gotas de chuva que dessem sobre meu rosto,
Existe uma que se faz diferente que carrega tudo que a alma guarda,
Uma lágrimas disfarçada
Que a boca a faz salgada!!!
Acho que vivo mais de sonhos,
talvez esse meu jeito de criança
que não esquece a infância!
De acreditar demais no amanhã.
Shirlei Miriam de Souza
"Havia tinta, sim. Tinta cor de carmim,e do meu peito eu tinjo as folhas brancas de papel ainda amassadas. Junto à lareira, tento aquecer-me do frio, do gélido sentimento da ausência . Ainda sobre a mesa, a conclusão, de uma enquete de um simples pasquim,em tinta azul: "Não há culpados, sim, a injustiça mórbida da maldade alheia,impetrada contra um amor que não vigiou a si mesmo e deixou-se denegrir pelo tórrido egoísmo de ambos" . Enquanto leio,uso o vermelho para escrever- lhe com a inspiração de um coração que sangra em face da luz,aquela em cujo reflexo, permeia a lenha que queima ardentemente e lança faíscas sobre a minha pele,causando fissuras, capazes de tirar da noite o sono e fazer dormir o dia. O silêncio do lado de fora, da azo aos pensamentos de outrora, enquanto tento mudar o tom da cor das palavras que te escrevo..
Meu lar mora em teu abraço, Meu horizonte é refletido em seu olhar, o sabor dos teus lábios foram, são e sempre serão tudo o que eu preciso. Músicas lindas, canções marcantes, indo e vindo como ondas do mar nunca serão tão serenas, e cotidianas quanto a paz que sinto com o som da sua voz.
Muitos são meus amigos, poucos querem meu bem, abundantemente é os que me odeiam, escassos são aqueles que torcem por mim, vejo amor e ao mesmo tempo ódio e rancor ao meu redor. - Luan Pensador
Nem sempre o meu melhor é o melhor para meu próximo, devemos aceitar e respeitar o melhor de cada um como ele pode e nas condições que ele tem pra fazê lo.
E quando amamos, aceitamos tudo, só para ver a felicidade do outro.
Deixando que o melhor do outro entre em ação.
Ao irmão...
(Nilo Ribeiro)
Meu Pai, é único este momento,
venho pedir por um irmão,
coloco aqui todo sentimento,
peço por ele a Tua bênção
ele está triste, amargurado,
ele não se aceita,
peço que o livre do pecado,
e que sua dor seja desfeita
toque na alma profundamente,
para que possa reerguer,
dê paz para sua mente,
faça-o voltar a viver
ele procura, não Te encontra,
ele tem fé e carinho,
coloque-o em Tua conta,
mostre a ele o caminho
Meu Pai, peço de coração,
por nosso irmão...!!!
Como dizia o meu velho pai: “As coisas tem que mudar.” Na vida, quase sempre os caminhos são tortuosos, cheio de altos e baixos, onde deparamos sempre com o ciúme, com a inveja e tantos outros sentimentos negativos. Se persistimos mantendo sempre a nossa fé, a nossa crença, conseguimos então pisar o tapete comprido que vida nos estende rumo à realização dos nossos sonhos. Mas se alguém vem e os puxa, temos que ser de circo, aprender a dar piruetas para podermos cair em pé e mesmo bambo se aprumar novamente para enfim prosseguir e recomeçar... Só assim as coisas podem mudar. E se as coisas têm que mudar, então que seja pra melhor.
Meu filho: - Quando o mundo perceber que o amor e o carinho pelo próximo não cabem num chip é certo que a roda será reinventada.
eu nasci para vencer por isso MEU DEUS senpre vou acreditar em vc. luz do dia sol de verao e servir A DEUS e uma grande emoçao. sol que brilha ao amanhecer e se esconde ao entardecer por isso meu amor sempre vou amar vc.
Ela foi, mas esqueceu de levar o amor que mora dentro do meu peito e se ainda tem amor a saudade vem, mas ela vem e pede pela volta, não dá pra viver desse jeito.
J. Moraes
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
