Voce esta Guardada em meu Coracao
O meu melhor esforço
Ando por caminhos improvisados,
Mas bem pensados,
Às vezes preciso correr
Outras vezes preciso parar.
Busco qualquer sombra
Para aliviar o meu cansaço,
Maldito sol, me queima inteiro,
Bendito sol, nutri-me a vida!
Quando me escondo, a vida para
E vida parada, de que serve?
Sacrifico-me ao tentar seguir,
Pés descalços, pele ardente,
Suor que me molha, exalando o odor
Dá dor de árduos passos,
Busco a sombra, preciso repousar!
De sol em sol, tento descansar,
E quanto mais parado fico,
Mais tempo à vida me vê perder,
É melhor eu caminhar
Antes do dia escurecer.
@CarvalhoEscrito
Que lugar é esse
Por onde ando venho colocando pessoas em meu caminho por passo pessoas me observando de um modo diferente, onde quer que seja por espaços além de que vivendo em um estado complicado ! Assim dizendo em busca de uma paz interior . onde obstáculos e vazios se desprenderam para aliviar toda alma colocando se de pé para ir a certa características de de nós mesmo vendo e observando onde somos fracos , pois lutando contra o pior inimigo que somos nós , por várias caminhadas de calçamento de pedras pontiagudas andando sem se proteger onde sentimos dores aflições , por um emaranhado risco de dores e murmura ! Pois aí está você o que fazer pra mudar ? Perguntas que vem e vai sobre uma mente doente capaz de se culpa a si mesmo e não conseguindo enxergar o que se passa pelo outro . A vida sempre com essa imensa ilusão de que tudo é possível que devemos apostar , porque somos fortes e podemos tudo . Onde o certo engano e decepção aparece e chega o certo vazio lá do início da história por outrora: mais uma vez nós vimos caídos mais uma vez nós vimos ,desiludido com a vida , e pensamos somos mesmo predestinados a certo sofrimento . Não isso é somente uma fase para testar até onde vamos chegar o fardo não é simples não é somente de alegrias também existe as pedras pontiagudas para um certo valor . Passe por cima ande corra venha suar sangue mais fiquei sempre focado a vida é sim uma caixinha de surpresa .
Ô meu papai do céu !!
Ô meu papai do céu , vc é meu tudo.
Vc é minha vida, meu amparo e proteção, meu mais puro aconhego.
Vc é meu salvador.
Como suas palavras confortam, penetram com suavidade , e caem petálas latejantes de amor dentro do meu coração, refresca todo meu ser com sua leveza, preenche todos os espaços.
Meu papai do céu, ao senhor todas as honras e glórias..te amo . Te amo. Te amo.
Não me importa a circunstância, te amarei sempre.
Sabe como declaro meu amor??
Destilando meu sorriso de agradecimento com a alma, e nele impregna a força da verdade de um sentimento.
Sabe como mais???
Levando o evangelho nas mãos, e fazendo tudo que posso para ser um ser humano melhor, mais humilde, e sábio.
Gratidão . Gratidão. Gratidão. 🙇♀️🙏
Simone Vercosa.
Atualmente estou fechada para mágoas!
Este tipo de sentimento não deixo fazer
morada em meu peito! Nada que
um perdão sincero não resolva!
Relato de Vida Própria
Esses dias levei meu filho para andar de bicicleta.
Eu ia andando a pé do lado dele, certo momento ele estava mais a frente, então eu disse:
- Filho, pode ir, mas quando estiver distante e não mais enxergar o Pai, pare e espere!
E ele disse: Tudo bem Pai.
E assim seguimos caminhando, certo momento eu virei para a linha do trem e caminhei por alguns metros por ali.
Quando ele se virou e não me viu, e era um lugar descampado, se eu estivesse atrás dele, ele iria me ver mesmo que distante, se pôs a chorar.
Quando o avistei, balancei os braços e gritei, Filho, o Pai está aqui!!!
Então ele veio na minha direção correndo de bicicleta e me disse, pensei que você tivesse me largado aqui Pai.
E eu disse: Jamais te abandonaria, você não conhece o Pai que tem?
E ele respondeu: É verdade, por isso que pensei, "porque meu Pai me abandonaria aqui, se eu sei o CAMINHO DE VOLTA".
Nos abraçamos, e seguimos o caminho para CASA.
Moral da história: Um dia viremos a faltar na vida dos nossos filhos, mas se você ensinou o CAMINHO, ele pode se abater, mas saberá como VOLTAR para CASA.
Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6
Minha dor,
Meu parto inconsciente
E um leve mal deitado no meu leito umbílico.
A decadência estéril dum contato vivo
A ilusão marcante numa luz sem fonte
Afronta a deusa da estrela D'alva
Que brilha e linda chora pelo sangue amargo
Se o mais belo ser que sob a Terra andara
Do amor bebeu e jamais chorava
Gosto tão cruel em minha boca amarga
POEMETO PARA SOLANGE MALOSTO
Esse olhar de deusa grega
é teu,
mas todo o horizonte dele
é meu...
Eis que me chegas
com esse luar na fronte
cujo brilho é minha ponte
que de ti vai dar no céu...
Esse olhar de deusa grega
é teu,
mas todo o horizonte dele
é meu...
Afonso Estebanez Stael.
(Em 13 de outubro de 2015)
Agradecimentos especiais ao amado...renomado poeta " Afonso Estebanez Stael " pela linda homenagem..!!!
Coordenadora do núcleo do Artforum Br de Minas Gerais
Até hoje, quando me vejo diante de um problema, uso a frase de meu pai como uma bomba mental para atacá-lo. O “Eu acredito em você” é uma fórmula que me desafiava a ser melhor, e o ponto de partida de todas as minhas realizações.
No sonho que contigo sonho...?...
há no leito em que meu peito se deita
um - chega-te a mim - sem receio
uma unção, de perfumes feita
um tocar como boca, suave beijo.
nesse peito, que leito me abraça
mora um desejo fecundo de mim
que amiúde me ajeita, desvelo laça
de um jeito, que meu peito
se deita e ama, sem acordar no fim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
