Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Existem diversas maneiras de se desistir, mas quero que muitos saibam que eu não sou do tipo que desiste tão fácil assim...
Desculpa se eu fui alem, mas é que eu não me comparo com ninguém, não pelo motivo de ser o melhor é que eu não me comparo com o pior, apesar, “sou justamente diferente pelo motivo de ser eu mesmo...
# 10/05/12 - 21:30
Estou aborrecido, tudo está fora do seu lugar, até eu estou,
isso deve ser um pesadelo ou então nasci no mundo errado, só pode...
definir tristeza :
"Eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
vocês um dia tremerão e chorarão no dia da colheita daquilo que cultivo. ".
Quero voltar ao lugar que nunca deveria ter saído, reviver as promessas com atenção e carinhos;
Eu sei que posso tocar o céu com as asas do amor, construindo a fortaleza justa ao nosso amor;
Acredito que minha hora me diz que posso até transpor o impossível;
Por vezes acabamos fazendo coisas das quais vamos nos arrepender com toda a certeza.. Eu me arrependi no mesmo momento em que tomei a atitude de voltar para a sua vida.. Pelo menos essa minha atitude impensada serviu para eu perceber que já não te quero mais na minha vida, não tem mais como dar certo se é que um dia já deu.
Se a vida é feita de escolhas, então eu escolho estar contigo, ao seu lado, te abraçando, te beijando, sendo feliz e sua. Dá pra ser?
Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor!
E eu precisava de algum sinal. Podia ser um SMS ou um telefonema. E quem sabe por cartas? Telegramas ou cartão postal. Isso ainda existe? Apenas uma mensagem em minhas redes sociais, ou talvez um spam ridículo que fica piscando o tempo todo, que dá até nojo de ler. Já sei! Que tal um bilhete por garrafas? Bem aquela bobagem de filmes de pirataria. Ou então fumaça. Isso, um sinal por fumaça! Mas dê um sinal, por favor. Só um sinal de que ainda sente a minha falta.
- E se essa tempestade não passar?
- Eu te mostro todas as maneiras possíveis de se divertir na chuva.
Quando eu era criança, tocava a campainha da casa das pessoas e saia correndo. Hoje quem faz isso comigo é a felicidade.
Meu problema é esse, ninguém é bom o suficiente para mim, e se é, ou eu não quero, ou ele que não me quer. Nós mulheres somos bastante inteligentes, mas quando se trata de homens, nos tornamos tão burras. Afinal, qual é o nosso problema? Falta de senso, só pode. Temos que colocar na cabeça que o cafajeste jamais vai se tornar o homem perfeito, que o galinha não vai querer apenas uma, que o idiota não vai deixar de te magoar. Sei bem que homens não são iguais, mas quando mais de um nos machuca, parece que o resto da espécie fará o mesmo. É complicado. A primeira vez que me apaixonei, eu era melhor amiga de dois garotos. Um que ficava do meu lado, me protegendo, me enchendo de presentes e dizendo o tempo todo que me amava. Enquanto o outro não estava nem aí, me esnobava, vivia pedindo opinião sobre garotas, e nunca prestava atenção em mim. Adivinha por que eu me apaixonei? Ta aí, nós mulheres somos mesmo masoquistas. Amamos sofrer. As vezes penso que a felicidade está do nosso lado, mas optamos pelo o caminho mais complicado, e outras vezes penso que não era mesmo para ser. Fim. Acho que é isso. A vida nos coloca em dificuldades para entendermos que o melhor ainda está por vir, ou não. Talvez ele não seja um príncipe, perfeito, e que chegará de cavalo, mas quem sabe ele seja um idiota, que chega de mansinho, e me arranca sorrisos todos os dias né?!
A gente nunca esquece, por mais que diga "eu esqueci". A única coisa que a gente faz, é não se importar mais.