Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Enquanto a você eu tenho a certeza que não. Mas eu já fiquei noites inteiras chorando com medo de ti perder, pensando em como te-lo pra sempre e em uma maneira de te fazer feliz.
Mãe...Eu não viverei sempre com você...Porque um dia seguirei o meu destino e não posso viver apenas o teu...Sempre te amarei onde quer que eu vá! " A Vida Assim "
Na minha vida o que mais gosto é escrever
Sempre que eu lembrar de você
Poemas e poesias, é o que eu vou fazer.
Viver sem você, eu só lamento
Pois viver assim não me contento
Você é o pão do meu sustento
Você é o amor que eu invento.
Tudo que eu preciso é de você perto de mim, preciso do seu abraço, do seu aconchego, preciso ouvir você dizendo que sentiu minha falta, e que vai me segurar para não para nunca mais soltar.
Você: Quem ama perdoa ou quem ama não magoa?
Eu: Quem ama perdoa, mas tambem não é pra ser idiota né!!!
Eu queria que nenhum garoto
tivesse importância pra você, apenas eu.
Assim como nenhuma garota me encanta,
somente você.
O ruim do amor, são as perguntas
que ele se recusa a nos responder.
Se você estivesse aqui
Eu faria um poema pessoal, diferente
Onde os corpos se misturariam com a mente
E sentir o coração, não seria ouvir somente
Mas sim, se amar, explorando a gente.
Pra você eu fiz um poema de amor que chama
De alguém que Ama, no chão ou na cama
Um poema de amor que seja assim
Uma poesia do amor que existe em mim.
Eu sei que pra você, ela valia mais do que qualquer outra mulher no mundo, mas você deveria ter entendido que ela nunca iria te fazer feliz, afinal ela não te amava, e só te via como mais um garoto idiota que ela pegou e talvez seja assim para sempre, quer dizer, será assim sempre! Não consigo, ou talvez eu apenas não queira entender porque você gostava tanto de alguém que nem te dava valor, mas quem sou eu pra questionar não é? Eu também fui assim, e talvez eu até fosse pior, já que eu gostava de você e você também não me dava valor. É tão difícil pra mim quanto é pra você admitir que tudo muda, e agora? Agora você me quer não é? Mas a parte ruim disso tudo é que eu já não te quero mais, e você vai terminar sozinho, sem mim, sem o meu carinho, sem o meu abraço, sem os meus beijos, e pode ter certeza que vai doer muito mais em você do que em mim! Eu te amei, e hoje eu não te amo mais.
Eu chorei tanto, chorei por não ter mais você aqui, mas sabe o que eu percebi? Que eu posso sim ficar bem sem você, tão bem, que hoje eu nem sinto mais a sua falta, se eu ainda lembro? É claro, não poderia esquecer tão fácil, se eu ainda te amo? Claro que sim, mas não tanto quanto antes, eu ainda sinto, eu ainda sonho, penso, mas não é a mesma coisa. Acredite em mim, você não é tão insubstituivel quanto pensa ser.
Eu não me importo, não ligo pra você, para o que sente. Eu quero mesmo é que você se exploda, eu não estou nem aí. Talvez você esteja achando que isso é mentira não? Enganou-se gato, eu realmente cansei de você, da sua infantilidade. E quer mesmo saber? Você não era o único, era especial, isso eu admito, mas nunca foi o único. E agora? Agora eu tenho pena de você, porque eu estou muito bem. Você mesmo disse que meu coração não estava partido e que eu não tinha te perdido já que nunca te tive, e estava certo. Eu não perdi nada, pelo contrário, quem perdeu foi você. Quem é que vai cuidar de você? Quem vai se preocupar contigo? Quem vai te ligar só pra ouvir tua voz e dizer o quanto sente sua falta? Quem vai te abraçar quando você precisar? Quem vai ter crise de ciúmes e minutos depois rir com você e te encher de beijos? Ninguém não é? E mesmo que encontre outra, tenho certeza que ela não será tão boa quanto eu, você sempre vai procurar nela, algo que só encontrava em mim. Mas não vai encontrar, eu sou única meu amor, pena que você não soube fazer de mim a mulher especial. Eu sinto muito por você, de verdade.
Eu não menti para você, eu te amava.
Mas chega um momento em que você desiste de amar os outros, e passa a se amar. E foi isso que aconteceu comigo, passei a ver no espelho a pessoa que eu preciso ter para a vida toda, a única pessoa no mundo que eu tenho que amar incondicionalmente, a única pessoa que merece a minha preocupação: EU mesma!
E foi assim que eu aprendi o que é o amor próprio.
Não vê que só você pode aliviar minha dor? Eu quero seu colo para encostar minha cabeça, o seu abraço para me confortar, o seu ombro para chorar. Eu só quero suas palavras, para me fazer sentir, que o meu sofrimento, pode ser inexistente.
Talvez você não saiba, mas sempre que me deito na cama, involuntariamente, penso em você. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só aqueles momentos, na qual com você pude compartilhar. Tenho mania de pensar em todas as situações vividas, em todas as palavras ditas. E sempre que percebo, penso que foi apenas um sonho. Eu acredito em meus sonhos, e sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.
Eu sei que não estou feliz
Pois você me ve como um alegre
Mas apenas sou mais um infeliz
Tentando sorrir para você
E tudo isso so parece ser mais uma tentativa
De te conquistar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp