Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Presta atenção no silêncio do meu olhar quando estivermos a sós...
E leia o quanto te amo e te quero bem...
To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua
estrela linda estrela pura que linda que tu és o meu coração brilha de alegria amo-te muito vida da minha alma e princesa dos meus olhos o universo é grande cheio de estrelas mas no meio de todas tu és a mais bela de todas todas as noites olho para o céu e vejo a ti a brilhar e eu a cantar a musica do amor eterno a minha alma dança a luz do teu brilho o vento suave a tocar no meu rosto quando mais danço mais sinto a tua luz os teus lindos olhos a fazer o meu coração a bater rápido começo a sentir os teus lindos cabelos a tocar no meu rosto e eu abraçar a ti meu amor o teu coração a brilhar como uma estrela como te amo flor tu começas andar a luz da lua e eu a ver a ti que linda que tu és amor uma estrela com o brilho da lua ambos ficam uma alma perfeita que tanto amo de manha quando acordo eu penso em ti mas sei que vou ver a ti a noite no céu a brilhar com o teu brilho podemos estar longe um do outro mas o nosso amor será sempre eterno.
Meu maior desespero
É saber que vives dentro de mim
Mas não posso te tocar
É sentir que te amo imenso
Mas sem poder me declarar
Meu maior desespero
É te querer enquanto ausente
Te ver no meu passado fazendo juras
Para o futuro
Mas sem te ter no presente
Tudo me desespera quando fico desesperado
Mas o verdadeiro desespero
É quando não te tenho do meu lado.
AMO o ar de liberdade, liberdade tem CHEIRO, tem TATO e mais que tudo tem ESPIRITO...
sou meio voada, meio menina, meio mulher.
uso dread's, uso salto, saião, vestido curto. ouço musica clássica, samba, jazz e musicas bobinhas...
a palavra CONTRADIÇÃO se encaixa perfeitamente em mim, gosto de ser assim acho mais divertido(risos).
a LIBERDADE em todos os SENTIDOS me proporciona TUDO isso. andar de salto e ter um jeito hippie é um máximo.
meu extinto de liberdade é mais aguçado do que todos os outro dentro de mim.
vivo em um eterno CARPE DIEM!
Jardim secreto de todas as flores
Alma colorida de todas as cores
Amo todas elas, misteriosas e perfumadas
De todos os tamanhos, formas e feitios
Cheirosas, carinhosas, amáveis e espinhosas
Afasta-nos da solidão, da escuridão, do isolamento
Torna-nos emocionalmente mais descontraídas
Com sentimentos suaves, construtivos e profundos
Dá-nos um equilíbrio e um relaxamento profundo
Trazem a calma e o romantismo, aromas de um
Jardim secreto cheio de flores e de amores.!!!
Hoje canto
amo e rio
outras vezes
sou choro
riso, lágrimas
paraíso, encanto
desespero, sonho
enamoro-me e desencanto-me!
Olhos fatais!
Amo sorrir para a vida,
Pois foi nesta vida que tive o melhor presente de todos.
Você!... Um dia encontrei você brilhando como diamante,
Um olhar que foi direto dentro dos meus olhos,
Que me fez perder o sentido e abalou o homem forte.
Mas seus olhos merecem elogios,
Pois é fantástico e inexplicável o que eu senti no momento.
Meu corpo suou, minha boca travou!
Fiquei hipnotizado com tamanha beleza.
Por isso não deixo de falar...
Você me deu amor, carinho e sorrisos.
Seus olhos foram fatias!... Pois hoje sei o que é o amor.
Não pode se dedicar demais a uma pessoa, nem ao menos esperar algo delas. Não podemos demonstrar amor, carinho e afeto 24 horas por dia porque temos nosso próprio tempo. As pessoas sempre terão seu jeito de gostar umas demonstram mais amor, outras são mais reservadas e isso não quer dizer que ela não se importe precisamos compreender primeiro o ser depois a essência.
E de tempos em tempos a Vida nos permite ter em nossa própria história um outro autor, e como um amontoado de acordes, que sem o toque do artista algazarram os ouvidos de racionalidades individuais.
E quando enfim sua harmonia ascende, faz nascer com ela uma história. Um Novo Capitulo. Criado e Vivido em Conjunto.
Te amo na imperfeição do teu ser,
Onde o que é verdadeiro não se cala,
Como não amar o que completa você?
Dois corpos compartilhando a mesma alma.
Os meus sentimentos são secretos
E o segredo guardado é o amor que sinto!
Não se faz qual quer amor
Mas sim o por você
Sob a noite enluarada
Seus olhos reluzem
O querer do desejo oculto
No qual para muitos
É indecente, para nós
É apenas amor
Que por entre pétalas
Se torna mais que lindo
E também merecedor
Para conosco;
Meu maior prazer é poder ver e receber esse sorriso sempre. Te amo d + filho!!!! Sua alegria contagia e nos faz querer sempre mais... Mais amor, carinho e dedicação total a vc.
Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!
SE AMAR E SER FILIZ AMO O BASTANTE NA MINHA VIDA TENHO
UMA ELIANA QUE VALE POR MIL !!!!!!!!!
JARDEFER
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp