Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Sempre dizemos para o Senhor: "Eis-me aqui".
Deus também nos diz a mesma frase: "Eis-me aqui" (Is 58:9)..
E qual a condicional que Deus nos impõe?
"Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; e se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita" (Is 58:9,10).
www.monicacampello.net
https://www.facebook.com/livros.de.MonicaCampello/
SONETO NUM MANTRA
Vai, poema meu, declame emoção
diz a vida, que o bom é ter sinfonia
se a rima em prece ou em melodia
no sentimento amor, luz e canção
Se de saudade, pouca sê a nostalgia
se com tristeza, que venha agitação
se silêncio, que seja para inspiração
só não deixe a sorte sem ter alegria
Pois sem estas razões, é desilusão
e desiludido o meu verso morreria
e a minha alma perderia o coração
Então, em cada estrofe, ore fantasia
enchendo os versos com doce ilusão
assim, num mantra de paz e de poesia
Luciano Spagnol
Outubro de 2016
Cerrado goiano
A intimidade diz o grau de tolerância, compreensão com a fraqueza.
Esse termômetro sinaliza o quanto você é forte.
A "nudez" te põe a prova dá excitação e também te põe ao colapso da mansidão.
E te leva a prova de fogo!
Com valores invertidos vou me indo, porque daqui a pouco será obrigatório.
A voz do povo não é a voz de Deus
A voz do povo não é a voz de Deus como diz o velho ditado. Desde o início dos tempos existem quatro tipos de classe na humanidade os espertos, os bem informados, os inteligentes e a grande classe operária é uma classe manipulada. Neste processo é claro que não tem nada a ver esperteza com informação e inteligência. Os inteligentes são as pessoas que criam, os bem informados estudam e os espertos vendem para os operários. Estes fazem e compram. Os inteligentes e os bem informados trabalham para os espertos que dizem a voz da classe manipulada é a voz de Deus, mas na realidade a voz do povo não tem nada a ver com a voz de Deus.
Pilatos por exemplo sabia o que estava fazendo quando disse que ia lavar as mãos deixando o povo decidir entre Barrabás e Jesus Cristo, a multidão gritou pra soltar o criminoso e crucificar o santo, pense bem: se você estivesse lá, iria ser do contra ou ia ficar do o lado da maioria
Jesus Cristo na cruz sendo condenado pela multidão pediu perdão ao pai, pois eles não sabiam o que estavam fazendo. Na realidade a maioria não se informa e não conhece a verdade, é motivada pela razão de um instinto emocional e seguem a maioria.
Tem momentos e ensinamentos da vida que são um tanto tristes, mas são ricos de sabedoria. E como dizem, se não aprende no amor, vai aprender na dor.
país onde tem rei e o próprio rei não diz nada
país onde tem artistas que interpreta qualquer papel menos o da vida real.
país onde o racismo vive camuflado e rapidamente surge num olhar de um policial.
país onde os corruptos julgam eles próprios.
país de ídolos e não de lideres .
país onde o genocídio tem cor endereço e classe social!!
Menina, diz pra mim que está bem, sorrindo, que seu pensamento está descansando, que seu coração despedaçado está sendo reconstruído depois de acidentado.
Segura a tua alma, com força, vive, chora. As tuas lágrimas deixa que eu seco.
Me prometa que vai aprender a pedir ajuda quando o frio de agosto for capaz de te congelar mesmo com todos os agasalhos e cobertas.
Sabe menina, eu te cuido, você não sabe e nem nunca saberá de nada que eu despejo nos tantos textos e poesias aqui existentes. Te protejo. Não faz sentido querer tão bem à alguém que eu não tenho perto... não dá pra explicar, é maior que minha cabeça, que meus sentimentos, minhas palavras. Só te amo.
Se algum dia fui repentinamente grossa, menina por favor releva porque sou de Áries, e de lua quem sabe.
Se for pra chorar, fique à vontade. As flores inflorescem sem um pouco de água.
Boa noite meu amor, não sei terminar isso, quando o ser humano for capaz de decifrar o amor, talvez eu volte aqui, caso contrário não me espere.
Só, solta a alma com amor, sorria como o sol que todo dia invade tua janela. Sorri pra mim.
Diz-se que um pai é uma mãe quando a mãe é esse pai. Receba as láureas por esse papel que educa e provê.
Ela sempre diz que ama ele, mas ele sempre faz ela sofrer.. Ela diz que sofre por ele, não sei o que ela sente por ele.. mas sei que não é amor!.
Trazemos dentro de nós, duas vozes
que nos levam a dois caminhos distintos:
O espírito diz: Perdoa e ama.
o ego diz: lembra e detesta.
A alma diz: Nada nos pertence, desapega.
O ego clama: É meu, retenha, guarde.
O espírito diz: Transcende.
O ego diz. Acomoda-te.
A essência diz: Busca a paz e as alturas.
O ego diz: Busca a segurança na vida terrena.
O ego diz: Ganhe vantagem.
O espírito diz: Divida e compartilhe.
A essência diz: Não esconda a verdade.
O ego diz: Omite, oculta e minta.
Quanto mais ouvimos a voz do nosso espírito
ou essência, mais livres ficamos
e mais alto subimos nossa vibração.
E quando ouvimos a voz do ego,
mais descemos ela e continuamos
nos prendendo na órbita da Terra...
Gabriela Saad
Existia uma fabrica de armamentos, cujo o serralheiro que faz as armas diz
-faço uma incrível lança tao afiada e tao resistente que perfura qualquer coisa!
-e logo em seguida falou:
-também faço um fabuloso escudo tao firme e tao duro que nada absolutamente nada pode atravessá-lo!
-com isso um funcionário pergunta:
- O que ocorre quando sua incrível lança atingir seu fabuloso escudo?.
o serralheiro ficou sem palavras.
Nos dias calmos de verão, me perco na imensidão do teu sorriso, ouvindo o sussurro do mar sereno dizer-me, sejas livre como um pássaro de asas frondosas, seja alegre como as rosas. E, acima de tudo, seja brando e sereno como as estrelas que brilham no céu.
Permiti-me chorar somente para a lua. O céu era banhado por uma chuva de meteoros, seria irônico dizer que estava chorando.
Até o céu chorava.
A paixão e a desilusão rápida, um dia diz, esse(a) é o amor da minha vida, e que não consegue viver sem...aí no outro dia, nossa o que aconteceu..tristeza...acabou a paixão sem amor, chega a desilusão, e ainda sofre por uma coisa que geralmente foi atraída só pelo visual, não pelo coração, aí meu Pai se a juventude ouvisse e curtisse a tua palavra, a felicidade eterna seria abreviada e a felicidade descartável não existiria!!!!!!!!
Nina diz que, embora nova
Por amores já chorou que nem viúva
Mas acabou, esqueceu
E ela sempre se perguntava qual era o problema
Amava muito?
Sofria muito?
Sentia muito.
Vovó a colocou no colo e explicou a situação:
Amar não é problema
As pessoas são.
A lei não pode libertar-nos do pecado. Paulo a expõe nestes termos: "O pecado", diz ele, "não terá domínio sobre vós". Por quê? "Porque não estais mais debaixo da lei." "Se vocês estivessem debaixo da lei", diz ele praticamente, "eu não poderia fazer essa afirmação a respeito de vocês. Se vocês estivessem debaixo da lei, eu lhes diria, e teria que dizer-lhes, que o pecado de fato terá imenso domínio sobre vocês. Mas vocês não estão debaixo da lei, estão debaixo da graça. Portanto, o pecado não terá domínio sobre vocês." A proposição é que a Lei, qualquer espécie de lei, não pode libertar-nos do poder, da tirania e do domínio do pecado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
