Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
É Vero
É vero que eu te amo...
Como também é vero que jamais lhe terei para mim...
É vero que sou um louco sem juízo...
Como é vero que hoje minha dureza não me permite cometer atos desajuizados...
É vero que adoro admirar-te ...
Como é vero que dentro de ti você se sente segura em relação a isso...
É vero que continuarei com meus poemas para ti...
Como é vero que você os guardará com eterno carinho...
É vero que meu destino é ser só...
Como é vero que minha missão é te fazer sorrir...
É vero que a vida nos prega peças...
Como é vero que a vida reaproxima pessoas...
E de é vero em é vero...
Seguiremos...
Liberdade...
É poder dizer "eu te amo", sem esperar retorno...
Liberdade...
É olhar o caminho, sem se importar aonde ele vai dar ou te levar...
Liberdade...
É poder olhar o mundo nos olhos... Sem medo...
Liberdade...
Consegui na poesia...
Onde caminho só... Sem me importar aonde este caminho me levará...
Olho o mundo nos olhos...Sem medo...
Dos meus versos...E do meu amor...Não espero retorno...
Somente sorrisos...
Nunca diga nunca. Nunca diga que não vale a pena acreditar em um sonho. Nunca diga eu te amo se não tiver certeza do que está dizendo. Nunca diga que nunca vai perdoar alguém, você pode acordar amanhã e ver que o erro foi seu de ter confiado demais. Nunca diga nunca. Nunca diga que você nunca vai deixar de amar alguém, pois você não sabe o que ela seria capaz de fazer pra te ver sofrer. Nunca decepcione alguém que faria tudo por você. Nunca desista do seu amor. Nunca pare de demonstrar seus sentimentos. Aproveite cada segundo. Você pode acordar amanhã e ver quanto tempo passou. Enquanto alguns procurarem a felicidade seja feliz do seu jeito. Nunca diga que o seu coração nunca pertencerá a ninguém, pois como diz o grande John O’callaghan: “Nunca ignore alguém que te ama e se importa com você. porque um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas”.
''Eu amo o ''ser humano'' aprendi com meus avós, por isso tento compreendê-los..o erro é me fragilizar a ponto de adoecer com eles, a espera de curá-los de algumas dores..devo me curar de tanto, que nem tenho tempo para julgar ninguém, cada um recebe da vida o que planta em seu terreno, eu não tenho diplomacia jurídica para me dar esse direito.
Só devo desejar que apesar dos castigos, aja alento, forças para aprender com eles e levantar, ao envés de deixar que eles acabem levando a outras quedas. Que ajam abraços, que aja compreensão, ombro, as ferramentas necessárias para um recomeço sempre.''
E quase sempre eu fico, sem saber o que fazer...
Permaneço calado, quando só queria dizer eu te amo
E tudo é tão assim, eu fico sem me entender
Com essa mania de pensar tanto
"Falar Não é a Mesma Coisa Que Sentir, Muitos Falarão; EU TE AMO, Mais Poucos Saberão O Que Realmente é AMAR"
"Bem, vou ali ser feliz com quem eu amo... Desculpa a pressa, tá? Mas é que o tempo passa rapidinho e ele não volta, infelizmente!"
" Eu a amo isso e fato, e esse sentimento esta presente em cada suspiro meu e em cada batida do meu coração "
Ser frio é dizer ''Eu te amo'',
sem se envolver,sabendo dos riscos de sofrimento
que a outra pessoa pode correr.
Não existe algo do tipo, eu te amo do meu jeito.É preciso amar a pessoa
do jeito dela, cada um tem uma forma diferente de se sentir amado e importante e fazer com que o outro se sinta assim, é minha responsabilidade.
Cheguei a um tempo em minha vida em que te fazer sorrir é mais importante do que dizer eu te amo. Em um tempo aonde sonhar com o nosso futuro é mais importante do que me preocupar com o passado. Em um tempo aonde te ver bem é o que preciso para estar bem.
Eu amo aqueles que me amam porque sei que eu dia serei amado e respeitados e dirigidos a grandes e outros novos amigos porque sei que Deus me AMA.
Me perguntaram se eu te amava,
Sabe o que eu respondi ?
Amo mais que todas as estrelas e todas as gotas do oceano.
Riram da minha cara,
Sabe por que?
Porque amor igual ao nosso só vivendo pra entender.
Mãe, talvez eu não te fale frequentemente que te amo. Talvez eu não te dê o devido valor.
Eu como filho, posso ter tratado você, nao com desprezo, mas com atitudes que você merecia algo melhor.
Quando nasci, eu não sabia andar, não sabia falar, não sabia nem comer, mas tu, mãe, me amamentava, me limpava, me dava carinho e amor.
Se o mundo inteiro me abandonar, sei que tu nunca me abandonarás.
Ainda que eu mesmo desista de mim, sei que tu nunca desistirás.
Sei que tu serias capaz de chorar no meu lugar. Reconheço este amor como o amor mais sublime que Deus criou.
Eu como filho, mesmo tentando de tudo, mesmo dando minha vida por você, não poderia retribuir tanto amor que provém de ti.
Perdoa por não ter palavras bonitas para escrever-te, porque um texto de um milhão de páginas seria insignificante diante de tanto amor.
Não posso encerrar este texto sem dizer-te que você é minha razão de viver, que te amo e sempre te amarei. Bem sei que há chances de eu perder todos os amores do mundo, todos os amigos, mas nem mesmo em absoluta solidão, tristeza e angústia, nunca estarei só, porque mesmo que você não esteja mais aqui, seu amor.estará.
Eu te amo e sempre te amarei!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
