Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 465863 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠Acordar com um beijo na testa,
E um cafuné com café, na cama
Ah como eu queria!!

Inserida por LanyElicio

⁠Eu descobri quem são os reais parasitas

Inserida por LugiasHut

⁠Ida

Talvez eu fique por aí
Só talvez eu me negue a ir ,
Sinto o gosto do sangue morno na boca
O ferrugem do travar dos dentes.

Aquela porta escura que não deve ser aberta
Aquele fio de angústia
Que sai do peito esvaindo pelas costelas
A sensação do assoviar da morte .

Alguém puxa o fio
Eu sinto na minha carne
Palavras ,infinitas palavras despedida
Pobre alma ,vagante atormentada.

Inserida por Ariane28

⁠"Onde não posso ser eu NÃO estou"

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Às vezes eu me pego pensando no quanto ela é linda, e nem falo de beleza.
Ela é tão gentil e fala com uma voz suave, que parece até melodia de música clássica.
Ela tem esse jeito doce de expressar afeto e me olha como se eu fosse a única pessoa do mundo.
Ela gosta de pagode e canta Hungria de um jeito tão fofo que me deixa toda mole e um tanto desnorteada. E o toque dela arrepia até a alma.
Ela sorri no meio do beijo e cara, contra fatos não há argumentos, incrível é um adjetivo minúsculo pra ela.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Em outra época, eu te escreveria cartas e deixaria bilhetes dentro das suas bolsas te mostrando o quanto eu te amo.
Mas como eu não tenho acesso a essas coisas no momento, tem pedaços de você espalhados em cada poesia que eu escrevo desde que te conheci e eu vivo observando qual a direção do vento pra poder te enviar mil beijinhos ao longo do dia, sem contar nos sonhos acordadas com você de mãos dadas comigo em todo lugar que eu vou. Até no supermercado, quando eu vejo aquela pastilha halls de morango eu penso em ti, e nos teus cachinhos meios que sem definição, nos pores do sol das 17h30 na primavera.
Você já tá tão presente que o seu perfume fica impregnado em mim mesmo quando você não está e que o cheirinho de Bubbaloo na sua boca me deixa completamente entorpecida.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Eu sigo, mesmo quando o medo me deixa acuada.
Eu sigo, mesmo sem conhecer a estrada.
Eu sigo, mesmo sabendo que a vida é essa saga, essa aventura real, que por horas, também é fictícia e cinematográfica.
Eu sigo, fazendo os registros e deixando rastros por onde passo, mas se precisar parar, eu paro.
Quando a estrada não é para onde eu devo ir, dou meia volta, volver, viver.
Sigo, mas sei a hora de mudar os passos.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Ser mãe é ser heroína
Eu sou mãe de autista
Com muito orgulho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Ela escrevia as vezes, mas me pedia com carinho, que escrevesse pra ela
Eu atendia, e lhe descrevia, ao mesmo modo que as minhas mãos mapeavam ela
Contudo atento era, até aos poucos defeitos dela, defeitos não, quem dera
Cicatrizes do que um dia fora, percalços marcados nela
E um dia fui também, um ponto fora das curvas do corpo dela
Porém ela sorria e dizia, que meus erros infantes gravados nela, tinham sabor de vinho, e vinho... Esse era a causa de todos os delírios dela.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠Eu queria ser inocente como as pessoas me vê , mais minha idade não permite.

Inserida por Janinekelle

⁠Que eu não perca o que me resta de admiração pelo mundo, quero continuar me divertindo com o vento.

Inserida por Jackepp

⁠⁠"Se sorridente é aquele que sorri mostrando os dentes; eu prefiro ser sorrialma, para fazer perfumar a minha alma. E é por isso que eu vivo no mundo encantado da literatura, porque lá a minha alma brinca, dança e floresce."

Inserida por escrevendolivros

⁠Podem tentar me copiar, pena que não vão conseguir ser como eu⁠

Inserida por Luiz28Arthur

Como aceitar que tudo se acabe sem ao menos tentar?
Sou do tipo que luto pelo que eu quero até o último minuto.
E se eu perceber que estou lutando sozinha abro mão,
Pois amor é mão de duas vias.
Se o outro não se importa em cuidar porque eu devo contentar!

Inserida por LanyElicio

⁠Eu fui muito além dos sonhos que eu almejava, mas agora almejo sonhos mais audaciosos.

Inserida por GabrielMarquesP

Era tarde demais pra voltar atrás, e pouco tempo me restava, eu a deixei ir mesmo sabendo que era ela quem eu realmente amava.⁠

Inserida por jhhot4

O Senhor proverá.
⁠Eu jamais consegui ouvir a voz do Senhor, mas a tua palavra sempre esteve presente para me conduzir e para me fazer acreditar em ti. Me conheces desde o ventre! O Senhor mesmo permitiu que eu viesse a este mundo.
Sabes de todas as coisas contrárias que eu fiz, as que ainda faço.
Sabes do meu deitar e o meu levantar, dos meus anseios, da praga que insiste em assolar minha mente e dos pensamentos que atormentam os meus dias!
Quanta tribulação está associada aos meus dias? Desde o ventre enfrento os piores.
Durante toda a minha vida não tive uma visão vinda do Senhor, mas parei para ouvir aqueles que diziam-se profetas dispararem uma torrente de profecias!
"Um rebanho", "uma porta", "riquezas", " tu é um escolhido"...
Quantas foram? Eu nem me lembro!
Quão irresponsável fui quando deixei de ler a tua palavra e orar ao Senhor em busca da verdadeira sabedoria e do verdadeiro sentido da vida.
Jamais ouvi tua voz, mas sei que és real e que tens me guardado até esse dia. Graças ao Senhor tenho um trabalho, uma família e o bocado que preciso para viver! Espero ser digno de recomeçar e descobrir o real propósito de minha existência. Perdoe-me Senhor!
Obrigado por tudo!

Inserida por Marcelo_Mendonca07

⁠Será eu, apenas um, ou mais, em mim?

Inserida por torrescravo

⁠Eu acordo todo dia
Sorridente e feliz
Não repito o velho erro
Que um dia eu já fiz
Vou em busca do amanhã
Com o corpo e a mente sã
Essa é a minha diretriz

Inserida por RomuloBourbon

⁠Aquela promessa que eu te fiz me impede de um dia seguir um caminho diferente do seu .
Aquele dia que eu disse para você que eu sempre estaria esperando pelo dia em que você voltasse para mim , aquele dia .
Todas as músicas que eu te dediquei , o tanto que eu me entreguei , dei tudo de mim .
Se eu pudesse reescrever a nossa história , eu apagaria a parte em que você ia embora , é sufocante ir dormir todas as noites sem saber se o "meu garoto" comeu , se você está bem , se está chorando , se está feliz , eu queria ter te feito ficar . Espero que o outro alguém que você esteja conhecendo agora esteja cuidando muito bem de uma pessoa que um dia já foi meu .

Inserida por chaeryadas