Voce Chegou sem Pedir Licenca
Peça a Deus e saiba pedir. Que seja de acordo com o seu merecimento e para o seu bem e aguarde a hora certa, mas não aguarde de braços cruzados; Haja da melhor forma possível para conseguir os seus objetivos.
Deus ajuda, mas Ele não vai te mandar nada lá do céu, corra atras. Se for para o seu bem e merecimento, dará tudo certo e se não for, dará do mesmo jeito, porque Deus sabe o que faz e foi justamente assim que você pediu, de acordo com as vontades dEle.
Quando fores falar "te amo"para alguém, demonstre com algum gesto. Quando fores pedir desculpas à alguém, encare-a nos olhos mostrando sincero arrependimento. Quando fores perdoar, faça-o com amor e sinceridade.
Não se esqueça de pedir a Deus por mim. Pensamos tanto em nós que até em nossas orações esquecemos de pedir por nossos amigos.
Coisas da vida...
Ir ali no banco e pagar aquela conta.
Falar bom dia para o porteiro, e pedir desculpas ao esbarrar-se com alguém.
Tomar um café fresquinho, feito no bule e com coador de pano...
Seria tolo pedir para não se cansar de mim, pois é bem provável que se canse. Seria tolo pedir que não desistisse de mim. Você já desistiu. Afastou-se sem hesitar, quebrou meu coração sem ter o mínimo de pena, dó ou misericórdia. Doeu tanto. Pensei que não fosse aguentar, mas meu corpo está aqui, intacto, só alguns cortes e arranhões, mas eu estou em pé. Minha alma que morreu. Foi ela que descolou-se do meu corpo e foi a sua procura. Foi ela que me deixou um vazio… É dela que sinto falta.
Carta de demissão
Venho através desta pedir demissão
Do cargo que ocupei em teu coração
Sem que fui muito bem tratado
Gostei do carinho que me fez bem
Até me senti muito amado
Mas agora preciso do amor de outro alguém
Fico muito gratificado
Por ter me aceitado e ter me amado
Mas saiba que quando um vai outro amor vem
O motivo de minha demissão
Não é por insatisfação
E sim por que quero me dedicar a outro coração.
"-Nunca mais roube meu coração, sequestre de vez. Sem avisar, sem pedir resgate, sem pedir licença."
Muitos tem facilidade, ou parecem ter, de pedir desculpas e dizer eu te amo logo depois de serem atacados ou de atacarem, no fim, logo depois de uma discussão. Não sei se fazem isso por defesa, por não querer passar por pessoas más ou se isso virou um hábito automático, mas desculpas sinceras... estas, eu tenho certeza, são raras.
Quando se está assustado, com medo; o melhor caminho é pedir ajuda e abraçar a causa. Porque a vida é só uma, por mais triste que seja, vale a pena. Ao menos você viveu, e não simplesmente existiu como uma árvore sem frutos...
Quando eu pedir sua opinião tenho o prazer de dar , mas quando não pedir tenha o Juízo de não falar nada !
"Então digo claramente que não vou pedir desculpas porque não estou a fim de viver relações mais ou menos."
Só hoje me ocorreu de te pedir que devolvesse a minha foto.
Sim, aquela que eu tô com aquele vestido lindo e um sorriso lindo estampado bem no meio da cara.
Espera, você disse : "não" ?! Que tal negociarmos??
Pode ficar com a foto, o que mais tenho aqui em casa é papel.
Mas o sorriso, será que você pode me devolver?
Por favor, eu faço questão, porque isso sim, tá em falta
" Deus, gostaria de pedir-lhe o seguinte: Que eu nunca mais faça alguém sofrer por eu não poder corresponder seu amor e que eu, nunca mais sofra por não ter um amor correspondido. Só de imaginar que alguém pode estar sentindo por mim a dor que estou sentindo por outra pessoa, já não é mais a sensação de duas mas, sim, de quatro mãos apertando meu coração. Por favor, nunca mais!!! "
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
