Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 262769 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

Nosso barco não voltou, tão menos chegou ao destino. Ele afundou, você pulou e eu me afoguei. Nesse mar de ilusão, que eu mesma criei.

Inserida por brubis15

E você chegou, me mostrando que logo eu que achei ser tão lotada, era tão vazia…

Inserida por frasestumblr

Eu te entendo. Se você chegou até aqui escrevendo no Google algo relacionado a suicídio, quero dizer que te entendo. Entendo porque também fiz isso quando, no pior momento da minha vida, o meu único pensamento era suicídio. Sinto que grande parte de mim já se perdeu, morri aos poucos, mas continuo vivendo. Vou levando assim, meu copo parece estar sempre meio vazio, invejo quem enxerga o próprio copo meio cheio. Pessimista? Não. Considero-me realista.

Inserida por MauriciodosSantos

Voce chegou....meus olhos fizeram festa

Inserida por petica

Como pode tudo mudar assim, você chegou como quem não quer nada, querendo tudo. Me lembro como o segundo anterior, das bobeiras que dizia pra me encantar, jeito estupido de conquistar alguém. E a parti dali, meu orgulho estaria em tuas mãos, meias palavras, sem nenhuma pretenção, beijo por beijo, palavra por palavra, e assim cada instante planejado pra te ter aqui. E depois de você, os outros, são os outros.

Inserida por Izabellakerpe

Você entrou na minha viiiida de repente e já chegou fazendo tudo diferente ;!* . Esse seu jeiiito chamou minha atenção em pouco tempo ganhou meu coração ;!* . Porque você me completa sem saber e me
faz bem mesmo quando é sem
querer ♥..

Inserida por CamilleLimitti

Aquela lua cheia era para dizer que algo bom ia acontecer,sim aconteceu do nada você chegou e me teu,sim esperei tanto por aquele momento em que minha vida deu um virada tão boa que nem percebi,você sabe o quando você era para mim,tentei me apaixonar por outras ou tentar gostar de milhares,fiquei com várias apenas por diversão,mais na quele dia foi diferente tava escrito em qualquer caderninho que você e para mim e eu sou para você sem ponto sem virgula apenas uma verdade que hoje ta escrita pelo os dedos de deus,que isso dure que seja eterne que seja para sempre!

Inserida por Laura20

você chegou pra acabar com a dor q me causaram,
pra preencher o vazio q deixaram em mim
pra me libertar de uma prisão em q eu me encontrava por causa de alguém que não tinha a capacidade e amar..

Inserida por kizirs

Não Inveje nem critique um rico, ele ralou muito pra chegar aonde chegou. Não culpe ele por voce não ter chegado ainda aonde ele chegou.

"Quem corre trás consegue , A inveja só retarda o sucesso."

Inserida por Leticiagilbert

Você chegou até aqui e agora como resultado dos passos que deu, dos acertos e desacertos. Tudo se combina e converge neste momento, no qual sua mente se depara com o que é evidente e tudo que fica emocionalmente oculto.

Inserida por SilveiraJunior

Nunca ache que você chegou nos limites de seus problemas e desespero. Coisas muito piores poderiam ter acontecido, coisas que realmente você não suportaria. Quem vive sob a destra de Deus, não recebe cruz maior do que possa carregar. Tenha fé!

Inserida por JosianeBonifacio

Quando estou perto de você perco a fala, não sei como me expressar, não sei o que fazer. Você chegou na minha vida tão de repente e logo me ganhou completamente, já não sei mais ficar sem você na minha vida, o meu dia não é completo se não puder conversar com você, escutar sua voz, ganhar o seu abraço, ou ver você sorrindo para mim. Os dias passam e o meu sentimento só aumenta, tenho até um pouco de medo, pois estou completamente apaixonado e esse sentimento é tão grande que mal posso controlar, só sei que quero estar ao seu lado, quero te fazer feliz todos os dias, quero me tornar o amor da vida vida e viver ao seu lado se possível para sempre. As vezes fico pensando em como posso gostar tanto de você, como posso precisar tanto assim de uma pessoa, mas é só olhar pra como eu fico ao seu lado que já do a resposta para isso, ao seu lado meus olhos brilham, meu coração bate mais forte, fico sorrindo com todas as nossas bobeiras, ao seu lado eu sou completo, e essa é a explicação de precisar tanto de do seu carinho, você é a minha outra metade, e ninguém consegue ser completamente feliz sem a sua outra metade

Inserida por CassianoFernandes

Não foi um dia ruim, foi a mediocridade guiando você, então imagina só, chegou onde te cabia.

Inserida por GabrielaStacul

Parece tudo tão certo
Você chegou pra me aquecer
Em pleno inverno.

Inserida por tainabernardes

Então assim você chegou como quem não quer nada, como um vento trazendo o inverno você apareceu, e aquilo que eu pensei que iria sentir não passou de saudade, nada mais, o amor que eu tinha por você se esfriou...e como qualquer outro alguém você passou.

Inserida por maxsanderbarros

Você chegou a mim tão devagar, calmo, sereno. "Para que a pressa?" você me disse. E me entreguei vagarosamente ao teu amor. Eu era agitada e você me acalmou, eu era triste e você me alegrou, inconsolável e você me consolou, amarga e me adoçou! Era tantas coisas, você me mudou!

Inserida por mariianatalia

E quando eu pensei que estava tudo perdido, você chegou e reascendeu a chama da esperança!

Inserida por mariaeduardafr

:-)
Muitos se perguntam por que a felicidade não chegou pra si.
Será que você não estava ausente quando a felicidade chegou?
Tente lembrar se você não a negou por ela ter estendido a mão e não o braço.
Mas... Nunca é tarde para recomeçar!
Comece então,
valorizando quem te deu valor,:-) valorizando tudo que sente
em especial,as coisas simples
e sobre tudo as sementinhas, pois, através delas você um dia gozara de um lindo jardim.:-)
Nunca diga NÃO quando não tiver certeza.
Falar dos problemas alivia.
Ouvir sobre problemas
se tem grandes chances de encontrar a solução.
Ate porque, “uma andorinha só não faz verão”.
Antes de conhecer o outro, procure conhecer a si mesmo.
Lembre-se que
se você for bom, muitos vão te adorar
porém, muitos vão te odiar, pois, a inveja causa este sentimento negativo.
Você quer mesmo ser feliz?
Então demita seu severo juiz.
Seja flexível, sensível, otimista.
Seja bom, pratique o bem.
Se você não recebeu o abraço, aceite as palavras.
As boas palavras são ricas! São milagrosas!
As palavras o motiva e o faz remar ao encontro do sucesso.
Não espere a segunda-feira, nem deixe pra começar amanha, mais tarde...
Comece já!
Boa sorte e seja feliz!
*******************************************************:-)

Inserida por EdnaCobas

Você chegou, fez o seu teatro, apresentou a sua peça, e no final, decepcionou o protagonista.

Inserida por Darkyn1

Um dia voce chegou e me fez sentir como um garoto
A descobrir coisas que havia esquecido.
Esqueci como são os dias;
Dias de chuva que sobreposta as horas daqueles que vivem do alívio dela e esperam o Sol voltar.
Sol que aquece meu espiríto e espanta a solidão que segue-me como um lobo faminto por minha liberdade.
Voce veio e se foi...
Agora sei, como é a lua!
Grande e bela;
Amada por todos e admirada, mas sem luz própria
Depende do Sol para iluminar aqueles que se espelham em sua presença fazendo-a de sua companhia...
Um eu era ninguém, agora sou a lua...
Porém sem o meu Sol...

Inserida por rafaelaquiles