Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 261864 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

E LEMBRE-SE ANTES DE JULGAR

SE, EM UMA SITUAÇÃO DE INJUSTIÇA
VOCÊ FICOU NEUTRO ( EM CIMA DO MURO)
VOCÊ FICOU DO LADO DO OPRESSOR...
Por isso perdemos amigos...

..

Você me pediu que nunca mais a procurasse
E eu me perdi não te procurando mais
Você me disse que eu a estava deixando sem ar
Eu então parei de respirar
E morri de paixão!

A fé só remove a montanha se você propor a carrega-la

Se em alguma situação nos dias de hoje você parar; e por algum motivo ti bater o desanimo e achar que nada valeu a pena; Pare e olhe para traz e veja que na realidade de tudo oque ti aconteceu o passado foi a escada que te conduziu até aqui
Então por que desistir agora o pior você já passou
A tanto a se dizer!!!???

O tempo

O tempo passa
os amigos partem
as lembranças ficam
ou,
os amigos seguem com você
num tempo em que as lembranças
serão ainda construídas
ou,
o tempo parece parado
os amigos nunca partiram
e as lembranças
nunca se tornaram um problema.

Magoar alguém você pode até se sentir mais forte por fora e se sentir o (a) superior , por dentro você vai estar arrependido do fez ou o que falou , você machuca a outra pessoa sem precisar tocar nela , você fere os sentimentos de uma pessoa , as palavras são fortes , tome cuidado no que você sempre diz por que você pode acabar ferindo , machucando maltratando uma pessoa , mesmo que ela não seja aquela pessoa boa , mais tenha compaixão pelos outros.

Apenas seja você mesmo. O que os outros pensam, é problema deles.

Viver pra sempre com você. É o meu desejo. Me viciar no seu prazer. Escravo do seu beijo.

Tentei conquistá-la para amá-la, mas como você não me aceitou, vou procurar uma mochila

Nome, sabendo que você reflete a luz do sol e fica algo formidável, será que se trocarmos o sol por você. E ele refletisse a luz que viesse de você, ele seria tão linda quanto você?

Aposte em você. Jogue as cartas da felicidade todos os dias. Encare. Não prolongue amargura no coração, tempere a angústia com ternura, saboreie a vida na bandeja, não engula incertezas e vomite quando a dor latejar.

Você é cláusula pétrea no meu coração , é erva daninha que não sai, espinho que destrói. É a pimenta que ficou no céu da boca , o cisco que entrou no olho e não quer mais sair , é a lei que não consigo revogar, é o que eu não quero mas do que não sou capaz de me livrar como se você estivesse arraigado em mim e eu não pudesse fazer nada a respeito.

Hoje eu descobri que às vezes você vai esperando que "será bom", então a vida o presenteia com um "melhor do que nunca" e você sorri.

Quando você se sentir triste, eu posso secar tuas lágrimas?
Quando você estiver cansado, eu posso te colocar para dormir?
Quando você estiver entediado, eu posso animar tua vida?
Quando você estiver feliz, eu posso ser o motivo do teu sorriso?
Quando você quiser desistir, eu posso te dar milhões de motivos para continuar?
Quando você quiser morrer, eu posso ser tua razão de viver?

Você ilude tão bem quanto eu
Você é como meu espelho
Uma droga eu ser tão narcisista...

Se vocè não me ama e adora a Deus, eu te perdôo e te estimo.

"Dentro de nós existe um pouco de tudo, cabe a você expor o que te convém.
Para alguns dou o meu melhor, para outros minha indiferença, e para a maioria não dou absolutamente nada…"

Mulher,seus pés permanecem de menina,
você anda por uma corda bamba desequilibrante sem saber ande vai chegar,
suas metas são feitas de pó suas lagrimas também...

Não sei porque você se afastou
apenas tentei mostrar, que talvez,
quem sabe, tu seria o amor da minha
vida
Abri meu coração por uma possível
ligação, isso não deveria significar
minha, total exclusão

Acho que te amo, acho que te odeio, ainda não decide o que sinto por você, é algo bom, é algo ruim, mas não sei dizer ao certo o que é, as vezes me faz bem,me faz sorir, me faz ter motivos para levantar, me faz acreditar que o impossivel é possível, me faz crer que o imperfeito é perfeito, mas ao mesmo tempo me faz chorar, me faz mal, me faz gritar, me faz crer que o impossivel é mais impossivel ainda, me faz ver que o imperfeito é mais imperfeito do que imaginava, me faz perder a razão, mas ao mesmo tempo me faz crer que o infinito é um dos deuses mais lindo,me faz ver que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, me faz acreditar no futuro da nação, mas ao mesmo tempo me faz acreditar que a nação é uma merda e não tem jeito, me causa brigas, descordias, e mais choros eu acho que te amo, mas acho que te odeio, ainda não sei meus sentimentos por você, eles poem ser bons, ou ruins, mas tenho quase certeza que são bons, tenho quase certeza que o amo, tenho quase certeza de que quero ver um só futuro ao seu lado, mas sera que é amor? Se for, quem o inventou o amor me explica por favor, eu acho que te amo, mas acho que te odeio, mas acho que me odeio acima de tudo por querer tanto tanto você, acho que só te odeio por me fazer te querer tanto.