Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 260255 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

Você chegou na minha vida do nada
Para significar tudo.
E de repente, me trouxe
aquilo que me faltava.

Hoje o céu abril e o sol apareceu. O tempo até parou, quando você chegou!

E quando você acha que chegou ao fim de uma etapa, você para pra pensar como ainda existem tantas oportunidades e momentos a se viver e aprender. Basta você mudar o seu traje, tomar novos caminhos e procurar encontrar o seu sorriso juntamente com seus deveres e ideais. Novos rumos levamos de uma forma diferente, e depois de tanta experiência, aproveitamos para rir ao longo deles. Encontre a sua estrela e faça dela parte de você. Seu novo plano terá uma intensidade jamais encontrada por si. Escolha sua calçada e varie andar pelo meio fio, correndo riscos. Tenho certeza que no final dela sua conquista terá um prazer a mais.

Tinha canções que eu amava mas não faziam sentido, daí você chegou e estragou todas elas.

Talvez você já tenha andado muito e seus pés já estejam machucados, mas você não chegou onde você deveria ter chegado, talvez o atalho que você pegou não era o que ia te pôr na frente, e acabou te atrasando. Então continue por mais doloroso que seja corra, e se não conseguir correr, ande, tropece, caia, levante, mas vá até o fim, rompa todas as barreiras, pois todo sacrifício no fim vai ser glorificado, todo esforço valerá a pena.

"Chegou a hora de desistir de voce! Mesmo que as tempestades me impeçam, mesmo que os ventos me digam que sopram a meu favor...Chegou a hora.
Eu não sou masoquista, nem tão pouco platéia de amores alheios.
Preciso apenas dizer que se eu desisti de voce, por favor....desista tambem de mim."

Filho (a)

Quando pensei que não havia motivos pra lutar
Chegou você pra mim, um amor tão forte que me fez levantar.
Transformou-me em mãe, foi minha sorte.
Você veio me completar e me ensinar
Por você filho (a) vencerei meus medos e incertezas
Por você eu serei forte.
Por você eu continuarei a viver.

⁠Você chegou tão de mansinho que não deu tempo de abrir as portas do meu coração, quando eu quis dizer não, você já fazia parte do meu mundão.

⁠Que isso não seja eterno.
Você é única.
Chegou e ficou.

. . Ausente do meu instante,
eu me sinto egoísta,
por desejar estar com você.
você é a minha saudade,
o meu desejo . . é o que me encanta.
quando deitada ao meu lado,
meus olhos se perdem no seu corpo . .
o desejo me embriaga e a loucura é quase certa.
Perfeito é o momento.

Feito um cometa você chegou
E me abraçou com todo ardor
Fez a extinção das coisas más
Levou o mar pro meu sertão
Ser tão assim
Assim tão só
Nem mesmo o dó de uma canção
Refrescava o chão
Meu chão vermelho
Era seco igual ao pão na mesa

Por um instante minha vida
Se fez mais bonita
Quando você chegou
Lá onde as estrelas dormem
A gente tem sorte
De encontrar amor

Eu só vim pra dizer
Que a vida é boa com você

Você, com seu olhar aflito chegou até mim
Não consigo entender
Não posso entender
Essas pessoas não te merecem
Já disse o quanto você vale
Parece não ter acreditado
Mesmo que insista em dizer que o mundo te rejeitou
Estarei lá pra dizer que te aceitei
Só queria que você entendesse
Que eu sim posso te amar
Pena ser impossível
Mesmo assim eu digo, amigo
Que eu amo te amar.

A noite chegou cobrindo tudo com sua escuridão você veio bateu na minha porta eu a convidei pra entrar, e incrível como os sentimentos invadem meu quarto no silêncio da noite. Meu passado já começa a julgar minha pobre alma, os monstros dos meus erros invadem meus pensamentos. Mais a razão se apresenta e diz ; Não deixe que o seu medo seja maior que a sua vontade de voar. Mas antes você precisa saber onde quer chegar, pra saber por onde ir. Olhei nos olhos dela mais não tive tempo de falar, ela sussurou em meu ouvido :. Eu serei sua se você desejar. E quando a madrugada cair, te mostrarei as minhas doçuras, meus prazeres disfarçados de amor. Apenas admita que eu sou aquilo que você deseja toda noite quando vai dormir. Boa noite

De repente você chegou quando menos esperava descobri que era amor bastou apenas olhar nos teus olhos para sentir o meu corpo estremecer as minhas mãos suar e o meu corpo tremer não tenho como fingir muito menos esconder Por que os meus olhos me entregam toda vez que olho para você tá escrito na minha cara que te Amo

⁠De Repente
De repente você chegou,
sem falar nada, você ficou.
Meu sorriso você tirou e
minha felicidade conquistou,
mais, minha confiança ganhou.
Obrigado por ser assim: divertida, engraçada,
uma amiga tão massa que eu não dou nada em troca.
Eu quero fortalecer essa amizade com você:
do amanhecer ao anoitecer,
todos os dias até eu morrer.
Além de massa você e linda!
que faz uma amiga perfeita na minha vida.
Esse seu jeito único é incrível,
além de tudo é magnífica!

⁠Me pergunto se em algum momento você chegou sentir a minha falta e se te bateu aquela vontade de me ver, de me tocar de estar comigo novamente. Será que você desejou o meu abraço, os meus beijos? Francamente eu acho que não, seu peito nem deve mesmo ter se apertado quando me mandou aquela mensagem que era melhor pararmos, que você tinha que deixar eu seguir a vida, porra isso doeu tanto em mim, todo meu ser chorava por dentro e meu coração implorava pra que você não me deixasse. Mas você não sabe disso, e provavelmente nunca saberá o quanto doeu te ver partir. Lembro-me de ter dito que tava tudo bem e que eu não estava machucada, é, você não precisava saber que meu peito estava sangrando e que meu coração tinha se quebrado em milhões de pedaços, mascarei a dor pra ti e agi como se tudo isso não me afetasse. Nem mesmo implorei sua permanência, soltei a sua mão mesmo querendo com todas as minhas forças segura-las pois essa era sua vontade, você queria ir embora então eu te deixei partir.

Promete aproveitar cada segundo
Desse tempo que já passa tão veloz
Me lembro quando você chegou nesse mundo
Sorrindo aos poucos quando ouvia a minha voz

⁠Você não deu valor
ao meu lado bom,
chegou a hora de conhecer
meu lado ruim.

Tá na chuva, é pra se molhar
Veio até aqui, é pra me amar
Chegou a hora de você tirar o pé do freio
E começar a acelerar

''Você chegou de vagar como quem não quer nada foi se alojando aos poucos, derrepente quando percebi você já tinha tomado conta veio com uma passagem sem volta me fez passar por momentos inesquecíveis tanto bons como ruins só sei que emoções eu vivi hoje você esta ai tomando conta do meu coração e pretende nunca mais sair só te peço que me ame como eu te amo''